Cap 4

622 37 23
                                    

POV SARAH FERRARI

  A mãe da Lydia deixou a gente na frente da casa da Stacy, eu já havia pedido para os meus pais para ir na casa da Kym, eles ficaram um pouco preocupados por conta do último acontecimento naquela casa, mas permitiram.

  Eu e as meninas fomos até o quarto da Stacy, mas no caminho, nos encontramos com a irmã mais velha dela, eu diria.

  — Oi, Ron.

  — Oi. – A "Ron" fala.

  — Coloco jaqueta com essa roupa? – Pergunta Stacy para Ron.

  — Não. Para onde vão? E quem é você?

  — Sarah, é um prazer te conhecer.

  — Ronnie.

  — Nós estamos indo para a casa da Kym Chang-Cohen. – Respondeu Stacy.

  — Ah, nossa. Regra de quando vai na casa de alguém popular: Nunca discorde, nem pareça ser muito empolgada.

  — Entendi, valeu.

  — Tá.

  — Obrigada.

  — Inclusive o papai deixou absorventes na sua cama. Eles são enormes, parecem travesseiros.

  — Aí, tá me zoando? – Rimos.

 
(...)

  Estamos em frente a casa dela, e elas estão bem empolgadas.

  — Aí, meu Deus.

  — Não se esqueçam, não discordem e nem pareçam muito empolgadas. – Lembrei a elas, e logo agradeceram por ter as lembrado.

(...)

  Nós estávamos sentadas no chão, todas fazendo skincare, e colando unhas postiças, inclusive eu. As meninas estavam apenas mexendo no celular e conversando um pouco.

  Ok, a gente não sabia o que estávamos fazendo, provavelmente colocando tudo errado, mas quem liga?

  — E aí, Lydia? Tem crush em alguém? – Megan pergunta.

  — Não, não tem muitas opções de garotos no sétimo ano. Sabe? – Fala hesitando e rindo um pouco no final.

  — Ah, então só gosta de garotos? – Pergunta Anya.

  — Ah, é, eu acho que sim.

  — Relaxa, algumas de nós são héteros também.

  — Beleza.

  — Eu não discordo. – Mentira que você meteu essa Stacy? Eu prefiria ficar quieta e só falar com elas quando me chamarem.

  — Pois é, Stacy e Sarah, e vocês? – Perguntou Kym para a gente.

  — Ah... De ninguém, na verdade. – Stacy responde, por mais que todas aqui já sabemos que é mentira.

  — Sarah?

  — Ninguém, não achei ninguém muito interessante.

  — Por que você não pergunta para elas sobre a festa amanhã? – Sussurei para Lydia.

  — Um pessoal vai lá em casa amanhã, se quiserem ir. Nada de mais.

  — Tranquilo. – Responde Megan.

  — Vocês tem que ir. Vai ser muito maneiro. A casa dela é muito irada. – Falou Stacy, se descontrolado um pouco. – Assim, vai ser tranquilo.

  — Enfim, é melhor lavar o rosto antes de ir. – Falou Kym, pigarreando um pouco. – A gente tem que mudar de roupa antes de sair.

Back To December - Andy GoldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora