Cap 8

508 33 4
                                    

POV SARAH FERRARI

  A Stacy chamou eu, a Maya, a Nikki e a Tara para ir à casa dela.

  — Stacy! Chegamos. – Tara fala, batendo na porta do quarto dela.

  Quando Stacy abre a porta, a gente vê ela com um vestido colado e curto, e toda maquiada. Não estava ruim, apenas não estava bom.

  — Você caiu andando de moto? – Tara perguntou.

  — Comeu amendoim? Quer remédio? – Nikki pergunta para a Stacy.

  — Por que tá com o filtro zoado do Insta? – Foi a minha vez.

  — Dá para ficar menstruada na cara? – Agora foi a Maya.

  — Calem a boca e entrem. – Stacy falou, um pouco frustrada, dando espaço para a gente entrar.

  — O que é que você tá vestindo?

  — Não tô te entendendo, sabia?

  — Gente...

(...)

  Começamos a tirar várias fotos da Stacy, com ela mudando as suas posições.

  — Tara, o abajur tá aparecendo na foto. – Falei para a Tara, enquanto tirava a foto.

  — Levanta mais, Maya, quero ficar brilhando. Com luzes dos dois lados.

  — Eu não levo jeito para isso, tá? – Reclamou a Maya.

  — É, eu também não.

  — Quer saber? Achei que a gente fosse só bater um papo e fazer slime. – Falou Nikki, cansada de tirar foto.

  — Gente, já somos mulheres. – Falou Stacy, posando para outra foto. – Talvez mais tarde. O que vocês acham? – Nos perguntou, mudando a pose.

  — Parece que o seu peixe morreu. – Disse Tara.

  — Tá, estica o corpo. – Ajudei Stacy. – Agora, sim.

  — Tá bom.

  — Me seduz, tá? Eu quero sedução. – Disse para Stacy, enquanto tirava a foto. – Muito melhor.

  — Diva poderosa. – Maya elogiou.

  — Gente, isso é tão idiota. – Tara reclamou, de novo. – Achei que a gente poderia ser o quinteto icônico de melhores amigas, agora que a Lydia terminou com você. – Stacy se desanima.

  — Ah, parece que todos os peixes do mundo morreram. – Falei, parando de tirar foto.

  — Não, tudo bem. Vamos tirar mais fotos e trocar o look.

  — Ainda tem mais looks?! – Perguntaram, Tara e Maya, juntas.

  — Assim, tá. – Falei enquanto tirava mais fotos. Stacy pega um perfume e joga o líquido de dentro por meio do spray para a foto, fazendo todo mundo tossir, menos ela.

  — É sério isso? – Perguntou Nikki.

  — Vamos lá, tá.

  — Uau, que tão fazendo? – Perguntou alguém, entrando no quarto, e quando viramos, era a Ronnie.

  — Hã, tirando foto. – Respondeu Stacy.

  — Tá parecendo uma doida. – Ronnie disse. – A gente vai tonar um chá gelado e vai ver Uma Noite Alucinante 2. Se quiserem vir...

  — Graças a Deus. – Falou Tara, enquanto saia. Pelo visto ela estava realmente doida para acabar as fotos.

  — Sim! – Disse Nikki, também saindo e levantando os braços.

Back To December - Andy GoldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora