POV ANDY GOLDFARB
Foi legal colocar chiclete no cabelo da Sarah. O Aaron vive falando que quando um garoto irrita uma menina, é por que ele gosta dela, e que portanto, eu gostava da Sarah. Eu NUNCA gostaria de alguém como ela. Prefiro a Lydia.
Mas se bem que... Quem eu quero enganar? Eu realmente sinto uma pequena atração por ela. Mas gostar? NUNCA!
Neste exato momento, eu estou na casa de repouso, a minha avó mora aqui, e eu estou aqui para visitá-la, mas agora ela está dormindo, então eu estou esperando o Uber chegar.
POV SARAH FERRARI
A Stacy me chamou para ir a casa de repouso com ela. E agora eu estou me arrumando.
Resolvi colocar uma roupa um pouco arrumada, para causar uma boa impressão, mas nada muito curto. Então, optei por um vestido florido azul e verde, com alguns tons de amarelo e laranja, que vai até os joelhos.
Ela ia me buscar, eu estava na porta de casa calçando um tênis All Star preto. Quando sai de casa, vi o carro do pai dela e fui até ele.
(...)
Estávamos andando pelos corredores da casa com um carinho de livros. Até que a Stacy acha o Andy, pelo visto. Vamos até lá.
— Finge que você não viu ele e que só irá vê-lo agora. – Stacy sussura para mim enquanto vai até ele.
— Oh! Os livrinhos chegaram! – Falou uma velhinha, pelo visto ela estava ansiosa pelos livrinhos.
— Shh, shh! – Stacy manda a velhinha se calar.
— Qual você quer? – Pergunto para ela, e a mais velha aponta para um, e eu o entrego.
É melhor causar uam boa impressão, até por que eu estava precisando de uma boa ideia para o meu Projeto Mitzvah, e ser voluntária em uma casa de repouso é uma ótima ideia.
— Andy? Ah, oi! – Disse Stacy
— E aí?
— Tá fazendo o que aqui? – Perguntei para ele.
— Eu vim visitar a minha avó. – Ele respondeu. – Mas ela está cochichando agora, então tenho que esperar até virem me buscar.
— Que fofo você visitar ela.
— É, a minha mãe diz que vai tirar meu Xbox se eu não vier, então...
— Uau, que fofo. – Falei, sendo irônica.
— Então... – Fala Stacy, sentando na poltrona perto dele. – Tá animado para o seu Bar Mitzvah?
— É, deve ser legal.
— Irado. – Falou Stacy, tentando ser "legal".
— É, mas a Lydia está bolada porque ela não vai poder ir numa competição de dança boba aí.
A partir daí, eu já não havia prestado mais atenção na conversa, pois alguns velhinhos precisavam de ajuda e eu fui ajudá-los.
"Eu também quero livrinhos", "Me ajuda aqui, jovem, rapidinho" ou "Você ainda tem uma coluna boa, pega aqui para mim?". Era isso é mais outras coisas que eu ouvia.
(...)
Depois de alguns poucos minutos, eu voltei para onde estávamos, e dou de cara com alguém, fazendo eu e essa pessoa cair, assim, deixando ir ao chão os livros.
— Caramba, você não vê por onde anda, não? – Perguntei ainda de olhos fechados pela queda.
E adivinhem só quem era? Pois é, foi o Andy.
— Foi mal aí, quer ajuda?
— Não, sai, vai embora, deixa que eu arrumo.
Ele saiu jogando basquete, mas antes dele se levantar, me mandou um "desculpe" bem baixinho.
— Sarah? Você está bem? – Stacy me pergunta.
— Tô sim, me ajuda aqui?
Ela me ajuda a levantar e arrumar os livrinhos.
(...)
Lydia me convidou para ir ao cinema junto dos novos amigos dela. Eu aceitei, na hora eu não tinha nada para fazer. Mas sinceramente, eu já estou me arrependendo de ter aceitado. A sorte é que a Maya está junto.
Estávamos indo para a sala de cinema, quando nos esbarramos com Stacy.
— Stacy Friedman? – Kym pergunta.
— Oi, Kym! E aí?
O Sr. Friedman abre a porta de cinema com um pijama e roupão, um pouco constrangedor, mas eu gostei do estilo.
— Filha, por que essa demora? Acabou a pipoca, e foi na plantação pegar o milho? Cadê o cara da pipoca? – Ele percebe que a gente está aqui. – Ah, seus amigos tão aí, é? Oi, pessoal. Que bom ver vocês.
— Gostei do seu roupão, cara. – Mateo elogia.
— Ah, é? O garoto gostou, viu? Você tem bom gosto. – Ele se vira para Stacy. – Vou pegar um cobertor na mala do carro, porque tá um frio danado lá dentro. Daí a gente pode ver o filme encolhimento, que nem antigamente, né? – Ele dá um beijo na cabeça da Stacy e depois se vira para a gente. – É gostoso, né, um cobertorzinho? Sabe do que eu tô falando? – Pergunta para Aaron.
— É o que?
— Tadinho. – Sussuro para a Maya e depois solto uma risadinha.
— Olha a Lydia e a Sarah aqui atrás. – Ele vai até a gente. – Como vocês estão, meninas?
— Oi. – Falou eu e a Lydia juntas.
— Manda um beijão para os pais de vocês.
— Tá.
— Pode deixar.
Viro para Maya, e ela aponta com a cabeça para atrás de mim. E quando eu olho, vejo Andy e Lydia se beijando.
— Carai, que tal eles se comerem em outro lugar? – Maya sussura no meu ouvido, me fazendo ter um ataque de risada.
EU NÃO TAVA ESPERANDO POR ESSA KAKAKAKAKA.
〰️〰️〰️ 〰️〰️〰️ 〰️〰️〰️
• Oii, aqui está mais um cap.
• Falem aqui alguma coisa que vocês gostariam que acontecesse na fic, quem sabe eu ponho, né?
• Quem esperava por esse final? KAKAKAKKA.
Nós autoras também temos uma vida, aceitem😭😭😭