Cap 11

408 25 1
                                    

POV SARAH FERRARI

  Quando eu percebi que a discussão delas havia acabado, eu fui até Stacy.

  — Stacy... – Fui interrompida.

  — Não, desculpa, Sarah. Mas sai daqui. Eu não quero falar com ninguém agora. – Disse a mesma, chorando.

  Ela chamou os seus pais para irem embora, e eles foram. Eu não agora com clima para festa, então fui embora, também.

 
(...)

  Sabe... Esse sentimento pelo Andy não surgiu de uma hora para a outra, eu realmente gostava dele quando criança, mas não tinha maturidade o suficiente. Mas quando aquilo aconteceu, o meu coração tinha se partido só de pensar que ele que tinha planejado tudo.

  Mas agora eu vejo, o quanto que eu ainda não superei ele. Eu preciso me desculpar.

  Então eu sentei em uma mesa, e comecei a tentar escrever. Começou a sair alguma coisa, então apenas continuei.

(...)

  Hoje, na escola, a Lydia voltou a se sentar com a gente, mas a Stacy não.

  Nos cinco (Nikki, Tara, Lydia, eu e Maya) estávamos sentadas brincando e conversando. Até que eu vejo a Stacy, e pelo visto, as meninas também perceberam, já que elas saíram, apenas eu e a Maya ficamos.

  — Maya, você pode deixar eu conversar um pouco com a Stacy?

  — Claro.

  Eu fui até ela, e começamos a conversar.

  — Tá tudo bem? O que foi aquilo? – Perguntei para a Stacy.

  — Não foi exatamente eu, mas a culpa foi praticamente toda minha.

  Ela me explicou tudo o que aconteceu, desde o dia que ela começou a fazer o vídeo até quando a mãe dela o enviou para a mãe da Stacy.

  — Nossa, e o que você vai fazer sobre isso?

  — Eu ainda não sei como eu vou me desculpar com ela, mas vou dar um jeito. – Stacy me respondeu. – Mas e você, o que vai fazer sobre aquilo? – Diz apontando a cabeça para o Andy e a Kym, pera aí, como ela sabe sobre a gente?

  — Como você sabe sobre "a gente"?

  — Tava na cara que você gosta dele. Mas você ainda não me respondeu, e aí?

  — Eu também estou vendo o que eu vou fazer, mas eu acho que já sei. Mas você está animada para o seu Bat Mitzvah?

  — Sim, inclusive, nervosa.

  — Eu imagino, eu também estou bastante pelo meu.

(...)

  Hoje é o dia do Bat Mitzvah da Stacy e eu estou sentava, junto das meus pais, apenas esperando por ela. Até que abrem a porta e Escutamos um grito, e quando nos viramos, vimos Stacy e seus pais, finalmente eles chegaram.

  Depois de muita insistência, a Stacy foi até lá em cima, e começou o seu discurso.

  Ela começou a ler da Torá, mas olhou para o meu lado, que era para ser o lugar da Lydia, e estava vazio, então ela parou e começou a chorar. Até que ela fala.

  — Eu cometi um grande erro. Me desculpem. Nem sei o que estou fazendo aqui em cima. – Ela para um pouco. – Na religião judaica, eu deveria me tornar uma adulta hoje. Mas eu tenho sido tão egoísta, e birrenta é irritante com meus pais, que só querem... – Ela continua falando, nossa, foi um texto lindo.

  Quando Stacy acaba, ela tenta sair e ir até a casa da Lydia, mas o pai dela não deixa e ela acaba de ler da Torá, e depois ela sai correndo.

〰️〰️〰️ 〰️〰️〰️ 〰️〰️〰️

•  Oii, estavam com saudades?

•  Me desculpe pelo cap pequeno, estou na correria.

•  Mano, na minha viagem, eu conheci um garoto bonitinho até demais, virou outro crush meu😍. Conheci ele em Gramado, no hotel, e adivinhem ? Ele tem 16 anos e mora no mesmo estado que o meu. Nós jogávamos juntos na sala de jogos, ele até tocou em mim e me abraçou😍

Nós autoras tbm temos uma vida,
Aceitem😭😭😭

Back To December - Andy GoldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora