Cap 6

515 33 2
                                    

POV SARAH FERRARI

  Encontrei a Maya na entrada da escola, então entramos juntas.

  — Sarah, Sarah! – Escutei alguém falando. Virei para trás e era apenas a Tara junto da Nikki.

  — Oi meninas. – Elas me olham como se se perguntassem "Quem é ela ao seu lado?". – Ah, essa é a Maya, Maya, essas são Nikki e Tara.

— Você está bem? O que é que houve? – Tara pergunta para mim.

  — É, Perguntaram se você precisava de absorvente extragrande.

  — Eu tô bem.

  Depois de conversarmos um pouco, nós achamos a Stacy pelos andando pelos corredores, e logo eu chamei ela.

  — Stacy! Stacy, pera aí. Stacy! – Ela finalmente nos escuta e se vira para a gente.

  —  Stacy, você está bem? A sua melhor amiga tá namorando seu crush.

  — Eles não tão namorando. Foi só um beijo.

  — Dizem que ele encostou no peito dela na Educação Física.

  — Sarah... – Nikki me repreende.

  — Tudo bem, é só fofoca. Nunca acaba. – Fala Stacy.

  Quando ela diz isso, vimos Andy e Lydia saírem juntos da sala da pegação. Meu Deus. E quando a Lydia passa por a gente, ela nos encara.

  — Tá bom, mas quando é que isso começou?

  — Na festa dela desse fim de semana. – Eu respondo.

  — Ah sim, a gente não conseguiu ir.

  — Por mais que eles já estavam cheio de gracinha na nossa experiência de quase morte no penhasco.

  — Vocês foram no penhasco com com Andy? – Ok, eu não sei o que responder agora.

  — Ah, foi só o penhasco. Foi encima da hora.

  — Hum.

  — Vem Tara. Vamos nessa. – Disse Nikki, logo as duas saíram. Sobrou apenas nos 3... Não, nós duas, cadê a Maya?

  — Onde está a Maya? – Perguntei para Stacy.

  — Eu não sei, ela sumiu, mas quando eu cheguei, ela ainda da estava do seu lado.

  — Me ajuda a procurar ela?

  A aceitou, então agora nós estamos rodando a escola a procura da Maya. Entrei no banheiro, e achei ela se olhando no espelho.

  — Maya?

  — Ah, oi Sarah.

  — O que aconteceu?

  — Nada, eu só fiquei com vontade de ir ao banheiro. Mas vocês estavam conversando, então escolhi não atrapalhar.

  — Ata. Vamos a aula já vai começar.

(...)

  — Tá bom. Hoje nós vamos falar sobre Tikkun Olam. Alguém sabe o que significa? – Kym levanta a mão. – Kym!

  Eu não prestei atenção no que aconteceu ali. Eu estava focada na conversa de Lydia e Andy, atrás de mim.

  — Ela faz assim: "O livro de orações é o encarte da peça. Docinhos. Meu brilho e glamour".

  — Tá bom, tá bom. Eu acho que eu consigo explicar as espinhas, a mudança climática e o Tik Tok gay. – E depois ela apenas ficou cantando um "Deus é aleatório". – Seema! – Ela chama a atenção da Stacy. – O que a rabina Rebecca fala sobre o uso do celular?

Back To December - Andy GoldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora