Extra [1]

301 18 12
                                    

POV SARAH FERRARI

  — Andy! – Chamei meu namorado. E contra sua vontade, veio até mim. – Pega água para mim.

  Vocês lembram daquela "aposta" que eu e ele fizemos? Pois é, eu ganhei. Então, ele precisa fazer tudo o que eu mandar. Eu acho que estou fazendo a vida dele um inferno.

  — Aqui. – Ele me entrega. – Precisa de mais alguma coisa, madame?

  — Por enquanto, não. Digo, eu já estou ficando cansada. Me leva para a minha cama.

  — Ah, não.

  — Sim.

  — Não.

  — Sim.

  — Não.

  — Sim.

  — Não.

  — Não.

  — Sim. Perai, que?

  — Você precisa fazer tudo o que eu mando, não é?

  — Sim.

  — Anda, me leva.

  Ele me pega no colo, tipo o estilo de noiva, sabe? Ele está começando a se gabar porque está fazendo academia e está ficando mais forte.

  — NÃO, ANDY!

  Eu só realmente não esperava que ele ia sair correndo comigo no colo. Eu juro que quase morri de ataque no coração.

  Assim que ele chega no quarto, ele me joga na cama. Morri aqui mesmo.

  — Andy!?

  — Que foi? Você não me pediu para te levar para a cama? – Ele fala, mas logo o telefone dele toca, e ele atende. – Oi? Ah, sim. É claro. É, eu já estou indo. Tchau, mãe.

  — Sua mãe?

  — Sim, eu preciso ir já, princesa. Boa noite.

  — Antes. Pega a minha coberta.

  Ele nem reclama mais, como fazia no início do dia. Mas antes de sair, me deixa um beijo.

  — Boa noite.

  — Boa noite.

(...)

  Eu acordo com uma música do Mundo Bita (quem aí se lembra?😭).

  — Mas que-

  — BOM DIA. O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA. – Adivinhem quem era? – ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA.

  — PARA. – Grito, jogando o meu travesseiro nele. – Que saco, em.

  Ele desliga a música. – Bom dia, flor do dia. Melhor você levantar logo, tenho uma surpresa para você. – E ele logo sai do quarto.

  Decidi me levantar. E desci.

  Quando cheguei na cozinha, encontro o Andy na mesa, já comendo. Me sentei na frente dele e comecei a comer. Enquanto comia, vi uma coisa do lado da minha comida.

  Era dois anéis de papel, com outro papel escrito "I like shiny things, but I'd marry you with paper rings". EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ PAPER RINGS COM UMA FRASE DA MUSICA PAPER RINGS. Esse é para casar.

  — Meu Deus.

  — Gostou?

  — Eu amei, Andy. Foi você, né?

  — Não, sua avó.

  — Ah, cala a boca.

  — Eu passei 2 horas ontem, quando voltei para casa. Apenas para fazer isso.

  Coloquei um dos anéis no meu dedo e entreguei o outro para ele, que colocou no dedo dele.

  Esse momento alterou a química do meu cérebro.

〰️〰️〰️ 〰️〰️〰️ 〰️〰️〰️

Oi, estavam com saudades?

• Pelo pedido da pklanass, eu resolvi fazer alguns cap extras. Agradeçam a ela.

• Gente, scr. Eu vi um edit no tiktok do Zach Mitchell, um garoto de Jurassic World. Resolvi rever o filme, e agora eu estou obcecada por ele. Alguém que estiver fazendo uma fic dele, ou conhece alguém que está fazendo uma fic dele, por favor me avisem.

• Eu estou com vontade de fazer outra fanfic. Mas preciso de ideias de quem fazer. (Não me deixem no vácuo) Deixem sugestões de quem fazer, eu falo se poderia ou não.

(OBS: Os caps extras serão pequenos, mesmo)

Até o próximo cap extra.

Back To December - Andy GoldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora