POV ANDY GOLDFARB
Depois de uma bela ida ao banheiro, pego a minha mochila e vou para casa. Decido tomar banho e fazer o dever de casa, mas quando eu abro para pegar as minhas coisas, encontro uma carta no meio das minhas coisas.
Que estranho. Não tinha nome do remetente, mas é para mim, né? Vai que o nome está dentro da carta.
"Hey, Andy... Eu não sei nem como começar essa carta, mas eu escrevi ela por que estou muito confusa em questão aos meus sentimentos.
Tudo tinha começado no primeiro dia de aula no primeiro ano, quando você me defendeu de um garoto. Eu estava apenas me balançando no balanço, como uma criança normal de 5 anos, até que senti alguém me empurrando, e quando olhei para trás, um garoto tinha me jogado, já que eu estava "a muito tempo no balanço", como ele disse.
Mas aí você chegou e começou a me defender falando que o balanço é público e todos podem usar, e que tinha outros livres para o menino. Vocês dois começaram a brigar, e apenas via aquilo como se fosse minha culpa.
Eu só não esperava que você ia virar alguém muito importante na minha vida. Nós viramos melhores amigos, ao ponto que ninguém conseguia separar a gente. Até que os anos se passaram, e eu acho que comecei a criar uns sentimentos a mais por você. O problema é que eu era muito nova, e ainda não conseguia descobrir direito o que é isso.
Mas um dia, quando eu fui na casa da Kym, ela publicou algo no meu Instagram e começou a falar mal de todos, expor segredos, e eu confesso que tinha alguns que eu nem sabia.
E naquele dia de Dezembro, na escola, quando você me tratou mal e todos começaram a me mal-tratar, o meu coração havia se partido tanto ao ponto de que eu achava que nunca mais seria possível eu amar alguém novamente. Eu até pensei na hora em ir até você e falar a verdade, mas não tive coragem.
E quando eu voltei para aqui e vi que todos vocês ainda estavam aqui, eu entrei em desespero achando que tudo poderia acontecer denovo. Mas quando te vi, eu havia percebido que ainda não tinha te superado. E adivinha só? Aqueles malditos sentimentos haviam voltado.
E quando você havia me chamado para beijar aquele dia, por impulso, eu te empurrei. Até por que na hora, eu pensava que você ainda estava namorando a Lydia, e isso seria algo injusto com ela. Mas eu me arrependo, até por que eu realmente eu te amo.
Apenas saiba que eu sinto falta da sua pele bronzeada quando íamos à praia, eu sinto falta do seu doce sorriso, era tão bom para mim, tão certo.
E como você me segurou em seus braços naquela noite de setembro, a primeira vez que você me viu chorar. E eu sei que isso parece algo estúpido, mas você permitisse, eu juro que te amaria direito.
Se eu pudesse, eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso, e também iria te contar toda a verdade, de tudo o que aconteceu. Mas se você não deixar, eu vou te entender.
Mas essa sou eu engolindo o meu orgulho, dizendo que sinto muito pela aquela noite, pela aquela nossa grande briga, na qual te deixou chorando tanto ao ponto do seus olhos ficarem tão inchados que você não conseguia nem abrir-los direito, mas eu confesso, foi engraçado kkkk.
Mas eu apenas queria voltar para Dezembro, dar meia-volta e fazer tudo ficar bem. Eu voltaria para Dezembro o tempo."
Nossa.
Meu Deus.
É sério que ela escreveu essa carta toda para mim?
Depois que eu li ela, comecei a refletir nos meus sentimentos, eu realmente gosto dela.
E eu acho que vou dizer isso para ela amanhã.
POV SARAH FERRARI
É hoje.
É hoje.
É HOJE.
EU ESTOU TÃO ANIMADA.
Estava a vida toda esperando por esse momento.
Eu vesti o meu vestido rosa meio bege, bem formal. E deixei o meu cabelo solto, mesmo.
Não irei dizer o que aconteceu, pois realmente não foi nada muito interessante. O que importa é a festa.
(...)
Coloquei o meu vestido verde claro, e fiz duas tranças simples no cabelo, deixando duas mechas na frente, que
nem da última vez.Ao chegar no lugar que será a festa, eu cumprimentei todo mundo e esperei a hora da minha entrada triunfal.
Assim que o DJ anunciou o meu nome, eu entrei, e a festa estava realmente muito linda.
(...)
— Ae pessoal, que tal colocarmos umas músicas mais românticas? – Escutei o DJ dizer, e ele logo coloca a música.
Todos começaram a ir até um par, e eu estava perdida. Até que sinto alguém me cutucando atrás de mim, e quando viro, dou de cara com o Andy.
— Que dançar comigo? – Na hora, eu congelei. Imagina se o seu crush te chama para dançar?
— É- é- é- – MEU DEUS SARAH O QUE FOI ISSO? Que vergonha. – Tá, pode ser. – Falei tentando conter o meu sorriso e felicidade, falhando miseravelmente.
— Tá, então vem. – Ele estende a mão para mim, e eu seguro ela.
Ele me leva até o meio do salão. E coloca as mãos na minha cintura, e as minhas o ombro dele.
— Eu vi a sua carta. – Fiquei vermelha, e ele logo ri de mim. – Calma, não precisa ficar vermelha.
— Não ri. – Falei sorrindo, dando um leve soquinho no ombro dele.
— Eu também sinto falta daquilo tudo. Eu também sentia algo por você quando criança. E quando eu te vi aqui na escola, eu senti que talvez nós pudéssemos ser melhores amigos de novo, mas logo tirei essa ideia da minha cabeça quando pensei que você não iria aceitar. E para eu me esquecer desses sentimentos, eu pensei que seria uma boa fazer uma aposta com você, mas não conseguia aprontar com você, não tinha coragem. Aquele dia do chiclete no cabelo foi o único, nunca mais consegui. Mas eu acho que você que ganhou essa "aposta", Você meio que aguentou, e eu digo que ela acabou agora. E o que eu não imaginava era que você também sentia o mesmo por mim, já que eu também gosto de você. – Nossa, eu estou realmente sem palavras.
— É... Eu realmente não sei o que dizer.
— Apenas diga se aceita ser a minha namorada. – O QUE? MAIS JÁ.
— Eu aceito, sim. – Falei com emoção e sorriso na minha cara.
Ele me beijou, pois é, ele me beijou. Na hora eu fiquei travada, mas logo agi e coloquei as minhas mãos na nuca dele e continuei.
Eu me senti nas nuvens nesse momento. Mas por conta a maldita falta de ar, tivemos que nos separar. E quando vejo, todos estão nos encarando, inclusive o meu pai.
— Quando chegar em casa, a gente conversa. – Meu pai disse, sussurrando para mim.
Fim
E aí? O que acharam?
Acabou😭