Cap 2

663 54 4
                                    

POV SARAH FERRARI

Acordo com o irritante barulho do despertador, e como eu tinha pensado em realmente fingir desmaio, mas não daria certo, eu sei que não daria.

Então eu apenas aceitei a realidade e comecei a me arrumar, contra a minha vontade.

Depois de toda pronta, tentei insistir para os meus pais para não ir, mas como de esperado, não deu certo. O meu pai teve que me carregar para o carro enquanto eu me debatia.

Fiquei emburrada o caminho todo, e quando chegamos, eu fiz chantagem, e DE NOVO não deu certo.

Sai do carro, entrei na escola, ok, eu confesso, foi mais tranquilo do que eu imaginava, mas ainda recebi alguns olhares.

Resolvi simplesmente entrar na sala que seria a minha próxima aula e ficar lá até que a aula comece.

Eu ouvi pessoas cochichando, apontando, me encarando, provavelmente eram pessoas que ou "eu falei mal" ou que apenas descobriram do ocorrido de 2 anos atrás.

Quando chegou a hora do recreio, me sentei sozinha, não estava afim de tentar fazer alguma amizade e levar um fora.

Mas essa solidão durou pouco tempo, já que logo depois, 4 meninas chegaram até mim, e perguntaram se podiam se sentar comigo, e eu aceitei, né? Queria fazer amizade.

- Escuta só, ouvi dizer que a Megan vai fazer o seu projeto Mitzvá semana que vem. - Disse uma menina morena. - Ela vai distribuir protetor solar no Coachella.

- O que? wow. - Disse uma menina de cabelos curtos.

- Muito maneiro. - Falou outra menina, uma de cabelos longos e lisos. - Eu preciso de uma ideia maravilhosa, cara. É muita pressão. Quanto tempo acham que leva para virar uma influencer ativista social no Tik Tok?

- Não sei, uns seis meses?

- Ah, é muito tempo. - Disse a menina com o cabelo longo, e logo depois olha para mim. - Inclusive... Qual é o seu nome?

- Sarah. - A respondo. - Por quê?

- Quer começar a andar com a gente? - Perguntou depois de ter uma troca de olhares com as outras meninas.

- Ah, pode ser. A minha reputação nessa escola já está uma merda mesmo, eu preciso de amigas.

Elas haviam me perguntado o porquê da minha reputação está assim, e eu expliquei tudo para elas, e quando acabei, elas me olharam sem acreditar.

- Então você que é aquela menina que dizem que falou mal de todo mundo?

- Pois é, mas eu não queria que fosse reconhecida na escola assim...

- Ok, nós acreditamos em você, aliás, eu sou a Stacy, e essas são: Lydia, Nikki e Tara.

- Eu posso pegar o seu número? Para te adicionar no nosso grupo. - Perguntou Lydia.

- É claro.

Enquanto ela pegava o meu número, eu escutei a Stacy falando alguma coisa do algum Andy... MEU DEUS, SERÁ QUE REALMENTE É AQUELE ANDY?!

Mas antes de eu ao menos perguntar, eu apenas vi uma bola voado até a cabeça da Stacy.

- Cuidado aí! - Ouvi alguém falando, essa voz era familiar, mas eu nem pensei direito nisso, já que fui ajudar a minha nova amiga.

Enquanto eu a ajudava a se levantar, eu ouvi o Andy.

- Sarah Ferrari?

Quando eu levantei a cabeça, ele percebeu que era eu e me mandou um dedo do meio, e vocês acham que eu fiquei parada? É óbvio que não, não estava afim de falar com ele, então apenas devolvi o dedo.

- Você está bem? - Ele perguntou à Stacy, mas a menina nem conseguiu responder direito, apenas balançou de leve a cabeça e deu um sorrisinho bobo. - Foi mal aí pela bolada. - Disse antes de fazer o mesmo toque que fazia à 2 anos atrás: Dois "soquinhos" no peito e depois apontou para ela, fazendo o L (petista?🤨).

- Aí meu Deus, foi perfeito. - Disse Tara. - Ele fez (imitou o toque) e você fez (imitou o toque). Vocês foram feitos um para o outro.

- Você gosta dele? - Perguntei a Stacy.

- Já faz bastante tempo.

(...)

Quarteto de ouro🥇

Lydia
Perai gente, vou mudar o nome do grupo.

Lydia mudou o nome do grupo de "Quarteto de ouro🥇" para "Quinteto de ouro🥇"

Lydia
Eu vou fazer uma festa aqui em casa no fim de semana, quem topa ir?

Stacy
Eu vou

Você
Conta cmg

Tara
Aí, gente foi mal, mas eu não vou conseguir ir, deixa para a próxima.

Nikki
Eu tbm não, dclp

Lydia
Tudo bem meninas, na próxima vcs vêm

〰️〰️〰️ 〰️〰️〰️ 〰️〰️〰️

• Aí está mais um cap;

• Scrr, hoje o meu crush me deu várias encaradas, vou surtar (nunca falei com ele);

• Vcs sabem o pior? Eu tenho vários crushs kakaakaka, mas quem nunca, né?;

• Mas é isso, agr eu tenho que me arrumar para o vôlei, tchau.

Nós escritoras tbm temos vida, aceitem 😭😭😭

Back To December - Andy GoldfarbOnde histórias criam vida. Descubra agora