Cap 12

318 35 22
                                    





Hermione teria que ficar alguns dias no na enfermaria e enquanto isso, Madison, Harry e Rony teriam que lidar com as coisas sozinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Hermione teria que ficar alguns dias no na enfermaria e enquanto isso, Madison, Harry e Rony teriam que lidar com as coisas sozinhos.

No Grande salão, Harry estava agindo estranho e Madison reparou.

- Está tudo bem? - Indagou ela colocando um pedaço de frango na boca.

- Está..... Só estava pensando, se você se arrepende de estar com a gente em vez do Malfoy-

Madison caiu na risada achando que o garoto estava brincando, mas ele tinha um olhar sério no rosto então ela parou de rir e olhou para Harry com um sorriso no rosto.

- Harry, você é meu melhor amigo, amo estar com vocês e não mudaria isso por nada. Não é aquele loiro de água de privada que vai mudar o que eu penso- Então ela deu um abraço reconfortante no garoto.

- Aí, gente chega disso, vamos sair daqui- Rony chegou puxando os amigos para fora do Grande salão.

Andando pelos corredores, o chão estava totalmente alagado e a água vinha do banheiro da Murta que Geme. As torneiras do banheiro estavam todas abertas e a garota fantasma se encontrava emburrada em um canto com os braços cruzados e a cara fechada .

Os garotos perguntaram o que havia acontecido ali e a menina disse que tinham jogado um livro nela. A fantasma começou a reclamar de sua vida e em dado momento apontou para o livro que se encontrava ainda no chão do banheiro.

Harry examinou o livro e decidiu pegá-lo.

- O que será que aconteceu aqui? - Indagou Madison e então ouviram monitores andando ali perto.

- Melhor sairmos daqui, aliás temos que fazer alguns trabalhos. Nos encontramos depois para discutir isso- Disse a Grace se virando para ir embora junto dos garotos e deixando a Murta com suas reclamações.

(.....)

Já estava tarde e o trio estava na enfermaria com Hermione para falar sobre o livro misterioso. Na capa do livro estava escrito Tom Servoleu Riddle.

- Espera um pouco, quando estava de castigo limpando os troféus, eu vi esse nome em um troféu. Ele ganhou um prêmio há cinquenta anos- Lembrou-se Rony

- O que? Cinquenta anos? A última vez que a Câmara Secreta foi aberta foi há cinquenta anos atrás! - Madison estava começando a encaixar as peças desse enorme quebra-cabeça.

- E se ele escreveu sobre o que testemunhou? Talvez ele soubesse onde a Câmara está e como abri-la- Sugeriu Hermione.

- Talvez tenha sido ele quem abriu a Câmara- Sussurou Mady para si

The Chosen One/ Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora