Elas corriam pelos corredores do castelo. Luna insistira para que Madison contasse aos outros sobre a sala precisa, mesmo que a morena estivesse com receio de que fosse rejeitada de alguma forma.- Não ligue para isso, Mady. Pelo menos você tem a mim- Disse a loira com um sorriso amigável no rosto enquanto ambas iam até onde os amigos estavam reunidos.
Madison sentia seu coração acelerar a cada passo que dava para mais perto do grupo composto por Rony, Hermione, Gina, Fred e George além de Harry. Quando Mady e Luna se aproximaram, os seis olharam para elas sérios. Porém, Madison não deixaria que a insegurança a domina-se e por isso levantou a cabeça e deu um passo a frente.
- Sei onde podemos fazer as aulas de feitiços. Isso se ainda querem aprender comigo-
Por um momento, todos ficaram em silêncio, mas Rony se aproximou da Black e a abraçou forte - Você tem ideias estúpidas, mas não é isso que vai fazer com que eu deixe de ser seu amigo-
O resto dos Weasley presentes ali, vieram mais à frente junto de Rony com um sorriso no rosto.
- Não acho que tenha sido uma ideia estúpida. Você foi muito corajosa!- Exclamou George.
- Agora podemos dizer que nossa amiga é a mais poderosa de todas!- Fred deu uma piscadela para Madison que não deixou de dar uma risada.
Gina se colocou ao lado de Madison e colocou suas mãos nos ombros da Black - No começo achei que fosse uma pegadinha inventada por você, Fred e George, mas quando notei que estava falando sério, eu só quis dar um avada no desgraçado de Voldemort por achar que pode me convencer a virar as costas para você. Me desculpe por notar tão tarde-
- Tudo bem, Gina. Sei que não é algo que se ouve todos os dias e eu já esperava essa reação-
- Mesmo assim, nós deveríamos ser amigos melhores!-
Só faltavam Harry e Hermione que estavam distantes. Gina coçou a garganta olhando para Hemione que estava com os braços cruzados, mas logo soltou uma risada.
- Infelizmente, tenho que concordar com Rony. Talvez você queira nos explicar porque resolveu soltar essa bomba para todos daquela sala!-
- Acho que vou contar depois de mostrar o lugar perfeito para treinarmos-
Todos concordaram com a cabeça, menos Harry que continuava emburrado no canto da sala. Então, Fred e George se entreolharam e puxaram Harry pelo braço mesmo que o Potter reclamasse a cada puxão dado.
Madison guiou todos pelos corredores e no caminho se depararam com Neville. Luna deixou de caminhar e foi até o garoto - Venha conosco, Neville- Ela não deixou que ele dissesse algo e já o puxou pela mão.
Mady se sentia nervosa e no fundo ainda se sentia desconfortável por seus amigos terem ficado chateados daquela forma, mas ignorou aquele sentimento e seguiu até a sala precisa. Assim que chegou na parede onde a porta devia estar, fechou os olhos e desejou com toda a força para que a porta aparecesse. Não demorou muito para que uma passagem se formasse diante de seus olhos. A Black colocou a mão na maçaneta e a girou.
- Caramba, Mady! Você achou a sala precisa!- Exclamou Hermione animada.
- Mas o que é a sala precisa?- Perguntou George e então, Mady explicou a eles como funcionava aquela sala tão especial.
- É o lugar perfeito para termos as nossas aulas! O que acha, Harry?- Indagou Fred forçando o Potter a dizer alguma coisa.
- É um lugar bom- Murmurou Harry ainda com uma carranca no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen One/ Harry Potter
FanfictionTodos tem segredos, certo? Mas alguns são tão grandes que podem acabar com a vida de uma pessoa em instantes. Madison Grace nunca conheceu seus pais, mas tem pesadelos constantes que a assombram. É somente quando é tirada do orfanato que descobre se...