Todos os alunos de Hogwarts e também os das outras escolas estavam presentes no Salão Principal, onde seria feita a descoberta dos participantes do Torneio Tribruxo. O Cálice de Fogo se encontrava no meio do Salão com suas chamas azuis brilhando. Dumbledore apagou as luzes para que a seleção fosse feita.- Isso vai ser muito interessante.
Disse Madison empolgada junto de Harry que estava ao seu lado. O primeiro nome que saiu do cálice foi da escola Durmstrang.- O campeão será Victor Krum!
O garoto e seus amigos comemoram e então todos aplaudiram, em seguida foi a vez da escola Beauxbatons em que a escolhida foi Fleur Delacour. Finalmente chegou a vez do campeão de Hogwarts ser revelado.- Cedrico Diggory!
E todos da escola aplaudiram de novo com a emoção de um garoto da Lufa-Lufa ter sido escolhido. Tudo deveria ter acabado ali, porém de dentro do Cálice saiu mais um nome que foi pego pelo diretor.- Harry Potter?
Ele disse confuso e então Madison virou para o amigo que deu de ombros, Harry não precisou dizer nada para que ela soubesse que ele estava tão confuso quanto a mesma. Então o Potter se levantou e foi ate Dumbledore que o encarava sério.A Grace ficou extremamente nervosa e mesmo que fosse impedida, decidiu que seguiria seu amigo para onde quer que ele fosse e assim estariam juntos para defendê-lo. Ela correu até ele e pegou em sua mão tentando sorrir para conforta-lo.
Ambos desceram as escadas para onde todos os campeões estavam e todos os olhavam confusos até mesmo Cedrico. Logo atrás uma gritaria vinda dos professores e diretores ficava cada vez mais alto enquanto se aproximavam. Dumbledore veio calmamente em direção aos dois.
- Harry, você colocou seu nome no cálice de fogo?
O homem nunca demostrava estar nervoso e dessa vez não seria diferente.- Não, senhor!
- Ele não está mentindo, Dumbledore! Eu estive com o Harry todo o tempo e ele deixou claro que nunca faria uma coisa dessas.
Madison tentava defendê-lo é diferente dele, ela tinha calma na voz como se soubesse oque estava fazendo.- É claro que eles estão mentindo! E você não deveria estar aqui, garota!
A Madame Máxime acusou.- Você não manda em mim!
Mady empinou o nariz.- Eles não estão mentindo! Só um feitiço para confundir fortíssimo enganaria o cálice.
Dessa vez foi Alastor quem os defendeu, oque para Madison era uma atitude muito estranha vindo dele, mas não era hora de pensar nisso.- E o pior é que não era apenas o nome do garoto que estava escrito no pergaminho...... Estava escrito que Madison Grace Black deveria estar presente em todas as provas e servir de apoio para o garoto caso ele precisasse.
Todos olharam para Olho-Tonto com uma dúvida crescente e a Black franziu a testa.- Isso é contra a lei da magia! Nunca um campeão precisou de um suporte.
O sotaque de Madame Máxime era muito forte, mas ela não estava errada e Mady pensava que nada poderia ser mais estranho que aquilo.- Deixo essa decisão em suas mãos, Crouch
O diretor se virou para o homem.- O Cálice é um objeto mágico contratual. Então o senhor Potter não tem escolha, ele é um Campeão Tribruxo. E a garota vai ter que estar presente o tempo todo.
O coração de Harry estava disparado e acabou apertando mais ainda a mão da garota ao seu lado. Logo, eles foram liberados para sair daquela sala e mesmo assim não soltaram as mãos para que assim confortassem de alguma forma um ao outro,pois os dois estavam envolvidos nisso.
Harry e Madison voltaram para a Sala comunal da Grifinoria e ambos foram para o quarto do Potter e assim poderia conversar, mas acabaram ficando em silêncio total e sem ter oque dizer até que Rony chegou no local com uma cara séria.
- Como fez isso, Harry? Não importa, mas devia ter contado ao seu melhor amigo.
- Mas ele não fez isso, Ronald!
- Eu não pedi por isso, está sendo muito idiota!
Disse Harry- Sou idiota por ser amigo de Harry Potter e sua namoradinha Madison Black!
Tanto Harry quando Mady se levantaram da cama do garoto e foram até Rony.
- Eu não quero a glória eterna!
- Mentiroso!
Exclamou o ruivo.- Você só não quer acreditar porque está com inveja, Ronald Wesley! Espero que se dê conta da mancada que está fazendo.
Madison levantou a voz até que Simas entrou no quarto, então ela coçou a garganta e foi até a porta.- Boa noite, meninos e Rony, repense sua fala.
Disse a garota indo até seu dormitório.Naquela noite, ela teve o mesmo sonho de sempre, mas dessa vez conseguiu ver o roto da mulher que gritava. Seus cabelos eram pretos e os olhos castanhos estavam vermelhos de tanto chorar e em seu rosto, uma grande cicatriz cortava a bochecha. Depois de tanto gritar e implorar por perdão, ela tinha um olhar vazio e sem expressão.
Madison deduziu que a mulher estava morta, mas também percebeu que haviam mais de uma pessoa naquele local, ela só não conseguiu saber quem era antes de tudo ficar escuro novamente e então o sonho mudou para um cemitério onde uma figura misteriosa cortava o braço de Harry enquanto Cedrico estava caído no chão e quando a figura olhou para a Grace, ela gritou.
A morena acordou logo depois assustada, seus cabelos estavam grudados no rosto suado e seu coração doía de tão acelerado que estava, ela passou um tempo com lágrimas nos olhos tentar entender oque o sonho queria dize, mas então acabou dormindo enquanto chorava e teve um sono sem sonhos dessa vez.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen One/ Harry Potter
FanfictionTodos tem segredos, certo? Mas alguns são tão grandes que podem acabar com a vida de uma pessoa em instantes. Madison Grace nunca conheceu seus pais, mas tem pesadelos constantes que a assombram. É somente quando é tirada do orfanato que descobre se...