Dias já tinham se passado, Madison e Harry estavam andando pelos corredores do castelo enquanto o garoto reclamava por ainda não ter conseguido descobrir sobre a pista do ovo. Foi então que passando pelos jardins, Cedrico os chamou para conversar.- Você me ajudou mesmo sem precisar e sinto que te devo uma. Sabe o banheiro dos monitores?
Harry e Madison assentiram.
- Leve seu ovo e rumine um pouco as coisas debaixo da água quente.
Foi tudo oque disse antes de sorrir e sair andando em direção aos amigos. Madison sorriu e olhou para o namorado.
- Vou pegar minha roupa de banho!
Disse animada e Harry deu uma risada. Ele estava feliz por ter a garota ao seu lado em todos os momentos.Mais tarde ambos se encontraram no banheiro dos monitores, ligaram a água e encheram a grande banheira de espuma. A Black usava um biquíni azul marinho que destacava sua pele pálida, já Harry usava apenas um shorts vermelho. O casal entrou na banheira que estava quente o bastante para espantar o frio do outono, ficaram em silêncio por um bom tempo apenas aproveitando a companhia um do outro, mas o Potter tinha uma expressão tensa no rosto.
- Não se preocupe, você não está louco..... pelo menos não mais que eu!
Ela disse fazendo uma careta única que era impossível de não dar risada. O garoto soltou uma gargalhada e olhou bem no fundo daqueles olhos escuros como a noite, mas que tinham o brilho das estrelas mais brilhantes que já estiram.
- Obrigado, Mady.
- Mas por que está me agradecendo?
Ele se aproximou dela até que ambos ficassem bem próximos.
- Obrigado por sempre me fazer sorrir, mesmo nas horas mais escuras.
Madison encostou a cabeça no ombro do namorado enquanto brincava com as mãos do Potter. Ambos tinham o coração disparado, não de nervosismo, mas sim de felicidade.
- Harry James Potter, você é a pessoa em que eu penso quando preciso de forças. Não importa oque os outros dizem sobre a gente, o que realmente importa é estarmos felizes e juntos.
Harry tirou uma mecha de cabelo do rosto da garota e segurou seu rosto com gentileza, ficando ambos com os narizes se encostando. Os olhos esverdeados do garoto eram os mais bonitos que a Black já tinha visto. O Potter esperou a deixa para que finalmente pudesse encostar seus lábios nos da Black. Era tão bom estar apaixonado pela garota e era tão bom que ele tinha conseguido conquista-la mesmo com sendo o Harry Potter.
Eles se separaram sorrindo até que Madison se lembrou o porquê estavam ali. Ela se virou para onde o Ovo dourado estava e franziu a testa, depois olhou para a água. Harry suspirou imaginado que Cedrico o tinha enganado ou coisa do tipo.
- Estou ficando maluco!
Mady estalou os dedos e pegou o ovo.
- Eu acho que tive uma ideia! Coloque-o embaixo da água!
O Potter a olhou confuso.
- Mas porquê?
- Só faça oque eu estou mandando!
Então ele pegou o objeto das mãos dela e o abriu dentro da água, ambos mergulharam para ouvir uma linda canção que saía do Ovo Dourado que dizia: Onde ouvir da nossa voz o tom durante uma hora buscar. Os pulmões já estavam queimando então voltaram a superfície tossindo e com os cabelos molhados.
- Há sereianos no Lago Negro!
(...)
Estavam os quatro amigos reunidos na biblioteca e Harry e Mady contavam sobre oque tinham descoberto. O Potter estava desanimado por não terem descoberto muita coisa, mas Madison tentava conforta-lo fazendo pequenas tranças no cabelo dele.
- Me ajudem a dizer a ele que vamos dar um jeito! Ele é teimoso demais.
- Eu não sou teimoso!
Harry disse.- E eu não sou uma Black!
O Potter ficou em completo silêncio.- Mady está certa! Vamos dar um jeito!
Hermione se aproximou e colocou a mão sobre o ombro do amigo. Antes que Rony pudesse dizer qualquer coisa, Moody apareceu.- A Professora Minerva está procurando por Granger e o Sr Weasley.
Mione tentou argumentar que a prova seria dali a algumas horas, mas foi em vão e então ela e Rony seguiram o professor deixando os outros dois sozinhos na biblioteca. A morena pegou um livro para descobrir um tipo de planta que ajudasse a respirar de baixo d'água.
- Eu posso ajudar o Sr Potter e a Srta Black!
Uma voz familiar soou atrás deles e quando se viraram, Dobby estava parado em cima da mesa esfregando as mãos de forma frenética e um sorriso nervoso no rosto.
- Dobby!
Exclamaram os dois, Madison correu até o elfo e a abraçou enquanto ele ficava parado como uma pedra, mas logo também abraçou-a.- Como chegou aqui?
- Dobby está trabalhando em Hogwarts agora! Graças ao Sr Dumbledore que ofereceu à Dobby um emprego. Dobby ouviu a conversa dos senhores e sabe de uma planta que faz com que o Sr Potter fique debaixo d'água por muito tempo!
Harry se levantou animado e foi até a garota e o elfo.
- Está falando sério?
- É claro que ele está, Bobão!
- Dobby vai conseguir uma planta chamada Guelricho e vai trazê-la para vocês daqui a pouco em frente ao lago!
Foi tudo oque o elfo disse antes de sumir de vista e o casal ficou sozinho novamente com o coração na mão, tensos para saber se Dobby estava certo.
Oioi, autora falando! Tive que fazer mais uma cena do nosso casal juntos porque amo eles demais e vocês esperaram 40 capítulos para ver eles namorando kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen One/ Harry Potter
Fiksi PenggemarTodos tem segredos, certo? Mas alguns são tão grandes que podem acabar com a vida de uma pessoa em instantes. Madison Grace nunca conheceu seus pais, mas tem pesadelos constantes que a assombram. É somente quando é tirada do orfanato que descobre se...