Cap 53

244 14 78
                                    











Madison passou a noite na biblioteca apenas pensando e pesquisando em livros, mas os livros não eram de muita ajuda já que o que ela precisava não estava neles. Mady teria que se virar sozinha para entender o que estava acontecendo. A poção polissuco servia para mudar a aparência de alguém por certo tempo, mas por que alguém estaria fazendo tanta poção para si? E quem seria essa pessoa? A garota não deixava de roer as unhas quando alguém esbarrou em alguns livros e xingou baixinho.

Quando a Black olhou para o lugar de onde vinha o barulho, encontrou Mood parado ali a observando e deu um aceno para ela.

- O que faz aqui, professor?
Perguntou ela franzindo a testa.

- Vim para avisa-la que a terceira e última prova já está para começar e como, tecnicamente, você faz parte dos campeões, é necessário que esteja presente para ajudar o Harry.
O professor deu um sorriso forçado e Mady o olhou de cima a baixo enquanto ele pegava seu cantil e bebia um grande gole.

- Fogo de dragão?

- O que disse?
Perguntou Mood confuso e então Madison apontou para o cantil.

- Ah! Sim, isso mesmo!

- Mas o senhor disse que detestava fogo de dragão em uma de suas aulas.
O professor ficou pálido e coçou a garganta. Madison se levantou se aproximando do homem.

- Deve ser muito bom.... Posso tomar um pouco?

- É claro que não, criança! Agora tenho que ir e você devia fazer o mesmo.
Dizendo isso, Mood esbarrou na parede derramando algumas gotas do líquido de seu cantil e saiu da biblioteca com pressa. Mady esperou que ele estivesse longe e molhou o dedo nas gotas caídas e cheirou.

- Não pode ser! É Poção Polissuco, mas por que um Auror tomaria tanta dessa poção?...... A menos que não seja o Auror! Por Merlin, ouvi Dumbledore comentado que Mood havia se oferecido para colocar a taça no meio do labirinto.....

Ela falava sozinha e sua mente funcionava a todo vapor e não hesitou a correr até o jardim onde a prova seria feita, mas tinha chegado tarde de mais pois Harry e os outros campeões já estavam no labirinto. Sem pensar duas vezes correu até os muros de plantas que se abriram para ela passar, só conseguiu ouvir os gritos das pessoas chamando por seu nome antes de adentrar mais fundo no labirinto, precisava encontrar Harry ou qualquer um. Madison ouviu um grito e seu coração ficou acelerado e continuou correndo até que avistou o Cálice brilhando com sua luz azul e Harry e Cedrico corriam em direção ao objeto.

- Harry! Cedrico!
Ela gritou, mas nenhum deles ouviu. Mady não pôde dizer como, porém conseguiu alcançar os dois quando estavam em frente a taça. A Grace se deu conta que era tarde de mais para impedi-los de tocar na taça e então chegou a tempo de trocá-la também, pelo menos assim conseguiria salva-los. Um brilho surgiu enquanto os teletransportava para um cemitério.

- Mady? O que faz aqui?
Perguntou o Potter vendo a garota caída ao seu lado.

- O cemitério dos meus sonhos..... temos que sair daqui, Harry! É uma armadilha

Mas ela não teve tempo de explicar mais, pois seu peito doeu como se estivesse tendo um infarto e notou que Pedro Pettigrew estava ali.

- Volte para a taça, Cedrico!
Disse Harry que também estava no chão com a mão sobre a cicatriz. Pettigrew carregava uma criatura horrenda em seus braços e se aproximou do caldeirão aceso que estava ali no meio. O Diggory tentou proteger os amigos com sua varinha.

- Mate ele!
Ordenou a criatura que Madison percebeu ser Tom Riddle. Cedrico não teve tempo de se defender quando o raio verde do AVADA KEDAVRA acertou seu peito o jogando longe.

The Chosen One/ Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora