Cap 47

301 22 54
                                    









Madison acordou tarde  o dia seguinte e correu para o salão principal depois de se arrumar e encontrou os amigos cochichando. O Potter bebia suco de abóbora e quando avistou a garota acabou por derrubar o líquido de sua boca fazendo com que ela desse uma risada e se sentasse ao lado dele.

- Por que estão cochichando?

- Acho melhor você dar uma olhada nisso aqui.
Hermione entregou um jornal bruxo para a morena que começou a ler a primeira matéria escrita por Rita Skeeter.

" Parece que o destino de pessoas famosas é se apaixonarem por alguém de seu status social, pois afinal Madison Grace Black, sobrinha de um dos maiores assassinos do mundo bruxo ( devo informá-los que a forma que descobri isso é um assunto confidencial) tem uma queda por ninguém menos que Harry Potter, o menino que sobreviveu."

Logo a baixo a foto tirada de Harry e Mady no dia da primeira tarefa estava estampada. Madison revirou os olhos, mas não se importou muito.

- Está chateada?

- Por que eu estaria? Afinal de contas, não seria um grande problema se estivéssemos juntos.
Ela disse e o garoto corou, mas não teve tempo de responder, pois Nigel chegou com um pacote para Rony que abriu a baixa todo empolgado.

A empolgação acabou assim que uma roupa formal muito feia foi tirada de lá e o sorriso do ruivo desapareceu instantaneamente. Todos ao redor caíram na risada, até mesmo Madison e Hermione.

- E para que eu usaria isso?

A pergunta foi respondida na aula da professora Minerva que tinha uma vitrola em cima da mesa e falava sobre o Baile de Inverno.

- Por isso devemos treinar a dança tradicional

- Imagine como os meninos vão parecer bobos com aquelas roupas!
Cochichou Gina para a Grace que segurou a risada. Todos começaram a conversar e reclamar.

- Silêncio! Não vou permitir que vocês manchem o nome de Godric Grifinoria em apenas uma noite , portando-se como um bando de babuínos bobocas balbuciando em bando.

- Tenho certeza que essa frase vai ser lembrada para sempre.
Sorriu a morena para a Granger e a Weasley que concordaram dando risinhos. Rony falou algo durante o discurso da professora e acabou sendo chamado para dançar com ela, causando risadas principalmente de Fred e George

- Todos venham se juntar!
Minerva mandou para que todos se levantassem e foi oque fizeram. Madison foi direto para Harry, mas antes que ela pedisse para que ele dançasse com ela, ele a interrompeu.

- Dança comigo?

- Com certeza, Senhor Potter
Ela disse e ambos se juntaram. Harry posicionou uma de suas mãos ao redor da cintura da garota e a outra entrelaçou com a mão dela. A música começou a tocar e eles começaram a se mexer, o grupo precisaria de muitos treinos para que tudo ficasse perfeito.

- Você está bem, Harry?
O garoto suava de nervoso até que respondeu:

- Você pode me encontrar depois da aula no jardim?

- Claro!
Com a animação da garota, o Potter não conseguiu deixar de sorrir.

(.....)


The Chosen One/ Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora