Capitulo 65

117 9 126
                                    



Perseverança é a palavra que mais descreve a vida de Madison Grace Black Riddle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Perseverança é a palavra que mais descreve a vida de Madison Grace Black Riddle. A garota que começou sendo apenas "Madison Grace" agora tinha quatro nomes. Ela só não sabia se isso era algo bom ou ruim devido a sua má fama. As pessoas dizem "cuidado com o que deseja" e talvez elas estejam certas. Será que nossas vidas seriam mais felizes se deixássemos de reclamar tanto e apenas vivermos com o que temos?

Todos os dias, Mady dormia tarde, já que precisava ir até a Sala Precisa e por incrível que pareça, ela adorava ensinar os outros alunos desde feitiços básicos a feitiços complicados. Harry ainda não voltara a falar com ela e isso a deixava irritada, a Black ainda estava chateada com o garoto e tudo o que queria era um pedido de desculpas dele.

Naquela noite, não foi diferente. Madison se juntou a Gina e Hermione para irem até a sala e no caminho encontraram o resto dos garotos Weasley e Harry Potter.

- Prontos para mais uma sessão de estudos?- Perguntou Madison com um sorriso felino nos lábios que fez com que o coração de Harry disparasse, ele logo desviou o olhar do rosto da garota e seguiu em frente sem dizer nada.

Mady revirou os olhos e ela e os outros seguiram para a Sala Precisa. A sala, como o próprio nome dizia, já estava preparada com tudo o que os bruxos precisariam para as aulas e não demorou muito para que todos os alunos estivessem ali, ansiosos para começar.

- Bem, hoje vamos ensinar a vocês o feitiço "Estupefata". Ele não é muito difícil, mas é preciso muita concentração- Sorriu Mady para os outros alunos.

- Talvez vocês devam nos dar um exemplo de como funciona- Disse Luna em uma tentativa de fazer com que os amigos voltassem a se falar.

Madison deu de ombros - Por mim tudo bem- Seus olhos escuros brilhavam com a oportunidade de dar uma lição em Harry.

Os dois se posicionaram cada um em um lado da grande sala e se prepararam.

- Aposto cinco cicles que a Mady vai estuporar o Harry- Sussurrou Fred para George que deu um risinho e aceitou a oferta.

A sala ficou em um clima pesado enquanto Harry e Mady se encaravam, decidindo o melhor momento para atacar. O Potter foi o primeiro a gritar "Estupefata", mas Madison desviou com facilidade e contra atacou com o mesmo feitiço antes que Harry tivesse tempo de processar. O garoto foi lançado alguns metros para trás e a Black deu uma risada.

- Primeiro de tudo, vocês precisam analisar seus oponentes antes de atacar. É claro que muitas vezes não dá tempo e é por isso que precisam usar o cérebro para pensar na melhor solução. Lembrem-se que se vocês não dominam o feitiço, façam seu oponente pensar que sabem e usem disso para distraí-lo-

Madison explicou enquanto limpava sua varinha com as mãos. Rony foi até Harry e o ajudou a se levantar, mas o moreno não deixou que o amigo ajudasse e se levantou.

The Chosen One/ Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora