Cap 56

195 12 59
                                    




Depois de um tempo, o grupo de bruxos se encontrava em uma rua simples de casas todas iguais e Madison não deixava de sentir seu coração palpitar de animação por finalmente conhecer o esconderijo da Ordem da Fênix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Depois de um tempo, o grupo de bruxos se encontrava em uma rua simples de casas todas iguais e Madison não deixava de sentir seu coração palpitar de animação por finalmente conhecer o esconderijo da Ordem da Fênix. Alastor os fez atravessar a rua e pararam em frente as casas e começou a bater a bengala, por um momento Harry ficou confuso e lançou um olhar para Madison como se perguntasse o que estava acontecendo.

- Espere e verá.

Ela disse toda sorridente, seu pai havia lhe contado como funcionava para a casa dos Black aparecer e assim como Lupin havia dito, o prédio começou a se mexer e uma terceira construção apareceu no centro das outras, como se fosse..... bem, como se fosse magia. Harry ficara de boca aberta, totalmente em choque.

- Isso é incrível!

O Potter exclamou e recebeu um resmungo de repreensão de Alastor para que se manter-se quieto.

- Deixe a Black entrar primeiro, afinal é a casa dela.

Disse Tonks dando uma piscadela para Mady que deu uma risada e se colocou a frente, subiu as escadas que levavam até a porta de madeira escura e com o coração batendo forte, girou a maçaneta. A casa por dentro tinha cheiro de poeira e no corredor, quadros enfeitavam a parede. Não era nada do que a Grace esperava, o lugar era sombrio demais e quase lhe dava calafrios por todo o corpo. O lugar estava todo sujo, percebeu Madison quando colocou o dedo sobre a moldura de um quadro.

Os mais velhos passaram pela Black e por Harry quase os atropelando enquanto o casal apenas olhava em volta examinando o lugar. No final do corredor, uma porta dava passagem para uma grande mesa de madeira onde todos os conhecidos de Harry e Mady conversavam. Sirius que parecia irritado deixou de falar assim que viu os dois jovens, mas antes que Madison pudesse correr para abraçar o tio, Molly Weasley passou pela porta e a fechou atrás de si.

A mulher revelava em seu rosto o sorriso amoroso de sempre, aquele que costumava mostrar para Harry e também para Madison. Molly veio até eles e abraçou um de cada vez.

- Madison! Está mais linda a cada dia.

E se virando para Harry, a mulher disse:

- Harry, querido! Como você cresceu, espero que esteja tratando a garota tão bem quanto ela merece, ainda quero estar no casamento de vocês!

O Potter enrubesceu e Madison abriu um sorriso sem graça antes de voltar o olhar para a porta atrás da ruiva.

- Vocês precisam comer, mas depois que a reunião acabar. Não tenho tempo para explicar, vão para cima, primeira porta à esquerda.

Molly os empurrava em direção a escada até que os dois pararam de questionar e obedeceram. Por costume, Harry pegou na mão de Mady enquanto subiam em uma tentativa de se manter calmo. Um elfo doméstico resmungava com um quadro velho e lançou um olhar feio para o casal quando passaram por ele, mas ambos ignoraram e seguiram até onde a senhora Weasley tinha dito. Assim que abriram a porta, Madison pode ver uma cabeleira castanha cacheada que abriu um sorriso enorme e veio até a garota a abraçando.

The Chosen One/ Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora