Musashi estava num lugar estranho. Tinha paredes e canos para cada lado.
Musashi: onde será que estou?
Musashi começou a andar pelos túneis e tinha água para todo chão e todo caminho.
Ele continuou andando pelos túneis até que chegou num certo lugar.
Tinha um enorme portão com um papel escrito selo nele.
"M-mas isso é!" Musashi ficou totalmente chocado porque ele reconheceu esse portão.
??: quem é você?
A voz parecia bem assustadora e claro que musashi reconhece essa voz.
Atrás do portão, ele viu um corpo gigante laranjado, 9 caudas.
Musashi: você é k... a nove caudas!
Kyuubi: sim... mas quem é você? Sinto que você não é um jinchuuriki.
Musashi: (to de frente com a kurama nesse momento...)
Musashi: (mas como eu...!)
Musashi: (Espera! Eu entrei no mundo mental do naruto?!)
Kyuubi: responde... quem é você?
Musashi: Musashi! Musashi uchiha!
Kyuubi: Uchiha?!
Musashi levantou as mãos acenando para o kurama nervoso e disse: "Calma! Calma! Eu não tô aqui pra brigar!"
Kyuubi: brigar? que besteira! Vocês uchihas são tão desprezíveis!
Musashi: pode até ser, kurama!
Musashi tapa a boca imediatamente porque escapou o nome do kurama, kurama ficou supreso e respondeu: "Como sabe meu nome?!"
Musashi: (droga... deixei escapar isso... será que conto a verdade?)
Musashi: (não... talvez eu crie uma mentira e talvez eu possa convence-lo a ajudar o naruto.)
Musashi: (mas se eu fizer... o canônico vai mudar... mas... )
Musashi: digamos que eu sei do futuro, mas não sou um profeta.
Kurama: vê o futuro?
Musashi: sim, kurama.
Musashi: e também... quero que você ajude seu jinchuuriki.
Kurama: ajudar?! Besteira! Vocês humanos nos vê como animais e armas de destruição!
Musashi: sabia que diria isso.... eu vou lhe contar o que vai acontecer se não ajudar o naruto.
Musashi sabia das bestas de caudas e de como elas existiam, ele contou sobre um grupo de vilões que estão caçando as biju mas o verdadeiro vilão usava esse grupo para um único propósito, trazer a 10 caudas de volta e trazer o caos ao mundo.
Musashi não deu muitos detalhes e não falou sobre a ressureição de madara.
Kurama: não... não pode ser...
Musashi: sim. E o naruto é a chave para isso.
Musashi: então kurama, ajude o naruto, por favor!
Kurama: ......
Kurama: irei pensar sobre o assunto, se o que diz é verdade, então não posso ficar parado e vê a 10 caudas voltar.
Musashi: obrigado kurama!
Kurama: então musashi, o que pretende fazer daqui pra frente?
Musashi: pretendo ficar mais forte. Até lá, não conte ao naruto sobre nossa conversa, apenas conte sobre seus pais e ensina-lo a como usar seu chakra.
Kurama: fechado!
Todo começa a ficar escuro e Musashi acorda, ele se levanta e vê que estava em konoha e sabe que saiu do mundo mental do naruto.
[ Você concluiu uma missão oculta que não é canônica. ]
Musashi: não canônica?
[ Seus atributos aumentaram +10 ]
[ Seu sharingan subiu de nível ]
Musashi: o quê?!
[ Sharingan Nv.2 ]
[ Marcial: 22 ]
[ Chakra: 22 ]Musashi: incrível! (Talvez minha força seja maior e agilidade seja maior do que uma criança comum.)
[ Você recebeu um mapa ]
Musashi: um mapa?
______________________________________
[ Mapa ]
-???????
Requerimentos: patente ???, todos os atributos no 50 ou acima.
______________________________________Musashi: patente e atributos acima do 50? Que tipo de mapa é esse?
Naruto e Konan se levantam depois de descansarem e então o trio se separa e voltam para sua casas.
Desde então, musashi e konan seguiram suas rotinas e ambos estavam se dando bem.
Treinando jutsus, teorias e treino físico e etc.
O tempo estava voando como vento...
3 anos se passou...
Um garoto de cabelo usando vestimentas negras apareceu na frente da academia de konoha e logo vem uma garota de cabelo curto azul.
Musashi: 3 anos longos...
Konan: pois é...
Musashi: esse ano... iremos virar genin!
( Musashi uchiha - 11 anos )
( Konan - 11 anos )
FIM DO CAPÍTULO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Sistema do Shinobi <Vol.3 ON>
FanfictionUchiha? Hyuuga? ou sem clã? eu escolhi uchiha. Não só porque eu gosto do sharingan mas também pelos poderes do Doujutsu deles. Reencarnei num mundo do naruto como Musashi Uchiha. Um sistema vem para me acompanhar, mas esse universo parece um pouco d...