Diferente do Canônico?

602 50 3
                                    

Musashi: o que a Konan está fazendo aqui?

Musashi: ou melhor, por que ela é uma criança?

[ Uma nova missão foi ativada! ]

______________________________________

[ O que a konan faz aqui? ]

-Konan, um membro da akatsuki, está aqui em konoha e ainda uma criança. Descobre o que ela faz aqui.

Recompensa: +2 atributos, pílula recuperação de Chakra
______________________________________

Musashi: descobrir? Mas... nessa época ela devia ser adulta e ser um membro da akatsuki.

Musashi: mas por que... por que não está na aldeia da chuva e ainda uma criança?

Musashi dá um tapa nas suas bochechas e diz: "Foco! Você precisa salvar umas das suas personagens favoritas!"

Musashi levanta a konan e carrega em suas costas e começa a correr.

........

Avó do musashi começou a tratar a konan com um kit médico que tinha em casa.

Konan estava deitada na cama do Musashi e se recuperando.

Musashi contou a sua vó que encontrou ela no lago do lado de fora de konoha.

O jovem uchiha saiu de casa para treinar um pouco mais. Ele continuou a treinar a bola de fogo e levava 20 minutos para seu chakra se recuperar totalmente.

[ Você aprendeu uma habilidade geral! ]

[ Aprendeu habilidade <Estilo Fogo> ]

Musashi: huff... huff... finalmente aprendi... uma habilidade.

______________________________________

<Estilo Fogo> Nv.1

-Um ninjutsu elemental que domina o elemento fogo. Conforme você use essa skill, maior o nível e a proficiência com jutsus do estilo fogo.
______________________________________

Musashi: ótimo... preciso aprender o estilo raio que é uns dos meus favoritos.

Musashi olha para o céu e estava escurecendo, e então ele volta para casa.

Quando o uchiha chegou em casa, konan estava acordada e estava tomando uma sopa.

Nanami: que bom que chegou musashi! Essa menina acordou!

Musashi: q-que bom!

A vovó preparou a sopa para musashi e ele se juntou com as duas pessoas na mesa.

Nanami: então, minha querida, como você se chama?

Konan: é k-konan, moça!

Nanami: konan? É um nome lindo!

Konan: o-obrigada!

Musashi: eu me chamo musashi! Musashi uchiha!

Musashi deu um sorriso que até fez konan corar um pouco.

Nanami: então, konan, o que fazia naquele rio?

Konan começou a contar de que a aldeia da chuva estava um caos por causa de uma guerra civil, e ela decidiu fugir daquele lugar, mas no meio caminho ela acabou caindo num rio e sendo levada pela correnteza.

A pequena família chocada com isso, nanami fala se ela tem família, mas konan estava em silêncio sabendo que ela era órfão.

Nanami decide adotar a pequena garotinha, Konan ficou extremamente feliz com isso.

Quando chegou a hora de dormir, musashi deixou a konan dormir na sua cama enquanto ele dormia num futon.

N/t: futon é uma cama de chão.

[ Você concluiu a missão e descobriu uma mudança no canônico. ]

Musashi: mudança no canônico? Quer dizer que outros eventos canônicos do naruto vão ser diferentes?

Musashi: talvez esse universo seja diferente do original, me pergunto que tipo de eventos canônicos diferentes vai ter no futuro.

[ Seus atributos aumentam em 2 pontos. ]

[ Você recebeu <Pílulas de recuperação de Chakra>. ]

Musashi: pílulas de recuperação de Chakra?

______________________________________

- 10x <Pílulas de recuperação de Chakra>

-Uma pílula que recupera uma certa quantidade de Chakra.
______________________________________

Musashi: legal! Isso vai ser bastante útil.

Musashi: agora... preciso fazer muitas missões para ficar mais forte.

Na manhã seguinte...

Musashi levantou e tomou café e nanami iria inscrever a konan na academia ninja.

A princípio konan estava um pouco nervosa, mas iria receber o auxílio de musashi.

Iruka: muito bem pessoal em seus lugares!

Iruka: hoje iremos ter um novo aluno que vai estar estudando conosco.

Iruka olhou para konan e disse: "pode se apresentar."

Konan: m-meu nome é konan! Prazer em conhece-los!

Iruka: ok! Pode sentar no lado do musashi.

Konan subiu as escadas e se sentou ao lado do garoto uchiha.

A aula foi prosseguindo normalmente, konan foi entendendo lentamente sobre o ninjutsu.

No intervalo, musashi apresentou naruto a konan e o trio começou a conversar e se tornando amigos lentamente.

Quase ninguém percebeu que naruto estava recebendo atenção. Musashi sabe que estava mudando o canônico da infância de naruto.

Depois que a aula terminou, os 3 amigos foram brincar, os aldeões estava olhando para naruto e ficaram falando de como duas crianças podem se aproximar de um garoto como o naruto.

.....

Os três amigos pararam num certo terreno da aldeia e ficaram ali descanso, olhando para o céu azul.

Naruto: realmente foi divertido hoje.

Konan: é...

Naruto: musashi.

Musashi: ?

Naruto: você sabe da minha reputação, mas por que não fico longe de mim?

Musashi: não acho que você seja uma pessoa ruim.

Naruto: sério?

Musashi: claro.

Musashi levou sua cabeça e esticou os braços e sua mão esquerda toca na Mão direita de naruto.

........

"Eh?" Musashi abriu os olhos e vê que estava em um lugar totalmente estranho.

FIM DO CAPÍTULO!!

Naruto: Sistema do Shinobi &lt;Vol.3 ON&gt;Onde histórias criam vida. Descubra agora