Cap 20 (Volume 2): A segunda fase

108 7 1
                                    

Musashi e seu time com outros Genin foram para segunda fase do exame Chunin.

Supervisionado por Anko Mitarashi , o segundo estágio acontece na Floresta da Morte. Equipes de três homens recebem um Pergaminho do Céu ou um Pergaminho da Terra antes de entrar na floresta. Eles então têm cinco dias para que toda a equipe chegue ao prédio no centro da floresta com um de cada pergaminho em sua posse; como eles adquirem o outro pergaminho é com eles, pela força ou pelo comércio sendo as opções mais comuns. Por causa dos perigos naturais da floresta, a ausência de serviços ou assistência externa, e o provável conflito com outras equipes, os genin devem assinar isenções de responsabilidade antes de entrar para liberar Konoha da responsabilidade por quaisquer ferimentos ou mortes.

Se uma equipe perder seu pergaminho inicial, ela não será automaticamente desqualificada, pois pode usar o tempo restante para adquirir outra cópia do pergaminho que perdeu. Pela mesma extensão, adquirir ambos os pergaminhos não garante a conclusão do segundo estágio, pois eles ainda devem chegar ao edifício central a tempo. Conforme o segundo estágio avança, as equipes que perderam seu pergaminho tenderão a se reunir ao redor do edifício, na esperança de caçar aqueles com ambos. Alternativamente, as equipes que já têm ambos os pergaminhos podem permanecer fora do edifício, pegando pergaminhos de outros para reduzir a competição dos estágios posteriores.

Os genins são proibidos de abrir qualquer pergaminho até que tenham chegado ao edifício central. Se eles seguirem essa instrução, o pergaminho invocará um ninja de classificação mais alta para garantir o avanço para o próximo estágio. Se eles não seguirem essa instrução, o ninja os deixará e a todos os outros na área inconscientes durante o segundo estágio.

Os Três Irmãos da Areia , em particular, quebraram o recorde anterior ao chegarem à torre com os dois pergaminhos em 97 minutos.

A própria Anko ficou surpresa que 21 genin conseguiram passar, embora menos da metade conseguisse devido à natureza do teste, acreditando que não mais do que 3 equipes passariam.

No entanto, durante a segunda fase, o time 7 enfrentou Orochimaru uns dos 3 sannins.

Sasuke foi pego por Orochimaru e teve o [Selo amaldiçoado] plantado nele.

Orochimaru pretendia que o selo corroesse a mente de Sasuke para que ele pudesse se tornar seu próximo corpo. Naruto usou o [Método de Selamento do Mal] para tentar evitar isso, mas sua eficácia dependia da escolha de Sasuke de não usar seu selo amaldiçoado.

O time 7 conseguiu passar na segunda fase. Mas iriam para as preliminares do exame.

FIM DO CAPÍTULO!!

Naruto: Sistema do Shinobi <Vol.3 ON>Onde histórias criam vida. Descubra agora