Nunca julgue o livro pela capa pt.1

391 30 2
                                    

Mizuki é um homem caucasiano, de cabelos lisos brancos — com um ligeiro toque de azul — na altura dos ombros e olhos verdes. Enquanto como shinobi, ele era magro e vestia o traje padrão de Konoha, que incluía o colete verde e o traje escuro, bem como o protetor de testa da vila no estilo bandana.

Desde o início, Mizuki se mostrou como uma pessoa bondosa e educada, preocupando-se com Iruka e consolando-o quando o garoto estava deprimido. Mesmo quando adulto, Mizuki sempre continuou apoiando e confiando em seu amigo. Mesmo com o passar dos anos, ele continuou escondendo seu verdadeiro caráter até mesmo de sua amante, que o via como um homem doce. Diferente do que todos acreditavam, Mizuki não é o homem bondoso que exteriorizava e se orgulha do fato de que não está vinculado por coisas como moral ou trabalho em equipe, estando disposto a sacrificar tudo o que tem, mesmo matando cruelmente um companheiro de equipe a fim de completar seus objetivos. O homem possui um ódio particular por Naruto, vendo-o apenas como o Demônio de Nove-Caudas que atacou a Folha. Mizuki é ambicioso, seu desejo de poder vem da sua revolta em nunca ter sido notado ou ajudado como Iruka.

"Ele vai se ferrar!" Musashi mentalmente disse.

Naruto e Musashi estavam no escritório do Hokage.

E bem diante dele estava um idoso usando vestimentas brancas e um chapéu.

O famoso terceiro hokage, Hiruzen Sarutobi!

Hiruzen: Mizuki pediu pra que vocês roubassem uns dos pergaminhos da mansão, é isso?

Naruto: sim, vovô.

Devido à longa vida que teve, Hiruzen serviu como uma fonte de sabedoria por grande parte da série (E por muitos shinobi de sua vila), passando seus conhecimentos para a próxima geração. Como Hokage, ele também tinha o hábito de tentar terminar as coisas de forma pacífica, e fazia o que podia para evitar o derramamento de sangue entre os seus aliados e seus inimigos. No início da série, Hiruzen era uma das poucas pessoas que viam Naruto mais do que o recipiente de Kurama, e, como tal, ele se tornou alguém que Naruto realmente admirava, até mesmo pensando em Hiruzen como um avô.

De acordo com Kakashi-sensei, Hiruzen amava seus alunos profundamente, inclusive Orochimaru, não importando o quão baixo ele tenha caído. Este ideal decorre de sua crença de que a próxima geração de Konoha é um recurso precioso que deve ser protegido. No entanto, foi a mesma crença que forçou Hiruzen a permitir que Orochimaru escapasse depois de descobrir suas experiências em replicar o DNA de Hashirama ao custo de muitas vidas, permitindo assim que, sem saber, seu ex-aluno cometesse ainda mais tragédias. Hiruzen nota que ele é muito compassivo e empenhado como pessoa, deixando as tarefas mais dissimuladas, mas sendo necessário, para Danzō, embora, eventualmente, ele perca a confiança nele depois que ele liderou o Massacre do Clã Uchiha. Por isto, ele admite que ele acreditava que ele havia falhado em levar adiante a missão de trazer estabilidade para a aldeia, que ele havia prometido ao Segundo Hokage.

Hiruzen: não sei o que ele pensa, mas esse assunto é de extrema importância.

Hiruzen: não sei quais são as intenções dele, mas ele precisa ser detido.

Musashi: Senhor Hokage, eu tenho um plano pra isso!

Hiruzen: estou ouvindo...

A noite....

Naruto: tem certeza que isso vai funcionar?

Musashi: sim, acredite em mim.

Musashi pediu pra criar um pergaminho falso que não tem nada escrito nele.

"Naruto! Musashi!"

Ao ouvirem a voz, a dupla se virou e viu Iruka-Sensei.

Naruto: Iruka-sensei, o que faz aqui?

Iruka: o hokage me falou sobre o plano de vocês e vim atrás vocês.

Musashi: (O enredo original tá seguindo o curso...)

Musashi se vira e diz: "Vai começar!"

FIM DO CAPÍTULO!!

Naruto: Sistema do Shinobi <Vol.3 ON>Onde histórias criam vida. Descubra agora