Cap 15 (Volume 2) - Necessário

143 12 0
                                    

Enquanto Naruto estava descansando de um dia de treinamento, ele encontrou Haku, sem saber que era o mesmo rapaz que havia encontrado antes. Os dois tiveram uma conversa sobre os que eram preciosos para eles, e os comprimentos que iria protegê-los. Depois de Haku sair, Naruto terminou o treino, mas ficou tão cansado que o resto do Time 7 lhe permitia descanso no dia seguinte, quando foi para escoltar Tazuna. Quando ele acordou, passou a ajudá-los, apenas para descobrir que eles estavam no meio da batalha contra Zabuza e Haku.

Naruto foi ajudar Sasuke e Musashi em sua batalha com Haku, mas ambos foram presos pelo Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo de Haku. Quando Haku tentou usar uma saraivada de agulhas para matar Naruto, portanto, Kurama liberou um pouco do seu chakra para ajudar naruto, permitindo-lhe destruir os espelhos de gelo e, posteriormente, derrotar Haku. Antes que ele pudesse matar Haku, no entanto, a máscara que ele estava usando quebrou, revelando o rosto do menino que Naruto havia encontrado anteriormente. Naruto parou o ataque, mas Haku pediu para ele terminar o trabalho, já que ele já não podia ser de utilidade para Zabuza.

Embora Naruto tentasse convencê-lo, Haku, no último minuto foi ajudar Zabuza. Quando Naruto percebeu o que tinha acontecido - que Haku tinha dado sua vida para salvar Zabuza ingrato - Naruto indignado repreendeu Zabuza por não perceber as ações de Haku. Tocado por suas palavras, Zabuza matou Gatoh se arrependendo em um esforço para fazer justiça pela morte de Haku, mas morreu dos seus ferimentos.

Musashi tinha pena e queria mudar a história, mas, deixou quieto. Sabendo que aquilo era necessário para o desenvolvimento para o protagonista do anime.

A ponte foi concluída e nomeada de "Grande ponte Naruto", e o país das ondas totalmente pacífico fora das garras de Gatoh, o Time 7 voltou para casa com Sasuke recuperado.

Musashi completou a missão e recebeu suas recompensas. Agora, seu time faria mais missões para fazer o exame Chuunin.

FIM DO CAPÍTULO!!

Autor: perdão pelo capítulo, mas é para dar uma resumida, mas garanto que na próxima vez vai ser normal sem resumo!

Autor: perdão pelo capítulo, mas é para dar uma resumida, mas garanto que na próxima vez vai ser normal sem resumo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Naruto: Sistema do Shinobi <Vol.3 ON>Onde histórias criam vida. Descubra agora