Prólogo volume 2

161 10 1
                                    

Quando o Time 7 foram atacados pelos Irmãos Demônios ao longo do caminho, que tentaram matar Tazuna, eles perceberam que havia algo mais nesta missão do que um simples escoltamento. Tazuna revela que seu país estava sob o controle de Gatoh, que tinha deixado as pessoas pobres e incapazes de suportar o pagamento, tornando a missão em Rank A. Ao construir uma ponte que ligaria o País das Ondas para o continente, Tazuna esperava livrar o país de Gatoh, por isso Gatoh estava contratando criminosos para matar Tazuna. O Time 7 decidiu ajudar Tazuna, e atuam como seus seguranças até a ponte ser concluída. Eles foram logo atacados por Zabuza Momochi, outro dos assassinos de Gatoh, e que levou Kakashi à uma batalha.

Quando Zabuza capturou Kakashi, ele encorajou sua equipe a escapar com Tazuna. Mesmo que conseguisse ter lido contra os Irmãos Demônio, Naruto resolveu ajudar Kakashi. Musashi e Sasuke iriam ajudar também.

O trio consegue libertar Kakashi, e prontos para finalizar, porém, Zabuza foi salvo por um ninja disfarçado e Musashi já sabia que era "Haku" que apareceu.

Haku levou Zabuza num estado de morte embora, na realidade só colocá-lo em um estado de morte a fim de levá-lo com segurança. Kakashi suspeita de que Zabuza ainda estava vivo, e levou o Time 7 para praticar a subir numa árvore usando o chakra nos pés para melhorar seu controle de chakra. Naruto e Sasuke desenvolveram um grande concurso de tempo sobre o exercício, cada um determinado a completar primeiro que o outro e, posteriormente, motivando uns aos outros para fazer melhor.

Nesse treinamento, Musashi conseguiu uma skill nova, a Skill "Controle de Chakra", assim ele poderá ter mais controle do sua energia.

No futuro, Musashi queria aprender o senjutsu para usar artes sábias, mas, levará um tempão para isso.

Musashi ainda tem em mente que, uma luta vai acontecer em breve.

FIM DO PRÓLOGO DO VOLUME 2!!

Naruto: Sistema do Shinobi <Vol.3 ON>Onde histórias criam vida. Descubra agora