[ Você concluiu a missão! ]
[ Recompensas: 5 pontos de atributo. ]
"Outra missão concluída." Sussurava Musashi.
Musashi olha para o céu e reflita: "Se passou 3 anos desde que sai para treinar e ter virado um Chunin. Logo vai começar o episódio do Shippuden. Melhor estar mais preparado."
Konan se aproxima de Musashi e diz: "Musashi-kun, os nukenins já estão amarrados e estamos prontos para voltar a Konoha."
Musashi responde: "Ótimo. Vamos indo então."
.
.
.
.Na mansão do Hokage...
"Parabéns por terem concluir mais uma missão. Vocês estão muito melhores de quando eram mais novos." Disse Tsunade.
Musashi: obrigado, Tsunade-Sama.
Konan: agradecemos muito.
Tsunade: vocês andam fazendo muitas missões e sempre conseguiram concluir.
Tsunade: Não há missões no momento, então vocês possam descansar por um tempinho.
Musashi: Tsunade-sama, antes de irmos, eu posso saber se tem alguma notícia do Naruto e os outros?
Tsunade: Jiraiya mandou uma mensagem que vão estar de volta amanhã.
Tsunade: Kakashi e Sakura estão numa missão.
Musashi: que bom.
Tsunade: enquanto ao Sasuke?
Musashi: Recebemos mensagens secretamente dele. Ele vai retornar em breve.
Musashi: até lá, Tsunade-Sama, temos uma coisa para te contar, mas não é a hora.
Tsunade: te entendo.
Konan: estamos nos retirando agora.
.
.
.
.
."Estamos em casa!" Disse Musashi.
"Bem-vindos!" Disse a vó dos jovens.
Nanami estava cozinha e preparando uma comida.
Nanami: como vou a missão de vocês?
Konan: mais uma completada. Não há missões disponíveis no momento, então estamos praticamente livres por enquanto.
Nanami: que bom.
Musashi: o que tem pro almoço de hoje, vovô?
Nanami: preparei um pelo prato de arroz frito, ovos e carne assada.
Musashi: uou!
A pequena família se senta e digam: "Obrigado pela comida."
.
.
.
.
.Depois de almoçarem, O jovem Uchiha anda pelas ruas de Konoha.
Os olhos de Musashi estavam fixos em outra coisa.
______________________________________
Nome: Musashi Uchiha
Clã: Uchiha
Patente: ChuninAtributos:
-Marcial: 70
-Chakra: 125Pontos de distribuição: 15
Habilidades:
-Sharingan Nv.5
-Afinidade com Fogo Nv.5
-Controle de Chakra Nv.5
-Kenjutsu Nv.5
-Afinidade com Raio Nv.5
-Genjutsu Nv.4Habilidade passiva:
-Aquele que completou uma missão Rank A
______________________________________"Melhorei muito nesses 3 anos, acho que estou mais ou menos pronto para os eventos que vai acontecer no futuro." Dizia Musashi em sua mente.
"Não só aprendi uns jutsus e habilidades novas, mas tem ganhei umas armas boas."
Musashi olha para a katana que está nas suas costas: "E também essa belezinha guardada nas minhas costas."
______________________________________
[ Informação ]
Nome: Muramasa-No-Tsurugi
Tipo: Equipamento - Arma
Raridade: OuroDescrição: Uma katana forjada por um ferreiro antigo no mundo shinobi. A katana é conhecida por sua afiada precisão e seu corte implacável, capaz de penetrar armaduras mais resistentes.
Efeitos: A lâmina fica mais forte ao usar Kenjutsu nela. A parte negativa é que ela é inútil contra o Susano'o ou com coisas que tem o mesmo nível de defesa do Susano'o.
______________________________________
"Tem ganhado ela na loteria foi uns dos grandes privilégios para mim nos meus primeiros dois anos de treino."
"Mesmo sendo um chunin, estou mais ou menos perto de um jounin."
"Mas deixando isso de lado, eu alterei a história seriamente, mas não arrependo disso."
"Alguns personagens merecem viver."
"Uns deles é o Itachi. Eu convenci Sasuke a não buscar vingança contra seu Irmão. Em vez disso, devemos nos concentrar em matar Danzo."
"Ele é o primeiro passo e depois..."
"Musashi-kun!" Exclamou uma voz.
A voz revelava ser uma garota loira e de olhos azuis. Era Ino Yamanaka.
Musashi: Ino?
Ino: Você está livre hoje?
Musashi: claro. Tsunade-sama disse que tem não mais missões disponíveis no momento.
Ino: ótimo! Que tal a gente andar um pouco?
Musashi: claro. Eu adoraria.
Musashi: (Entre minhas personagens femininas favoritas, a Ino é uma delas.)
Musashi: (Eu querer Namorar com ela e a Konan com certeza daria um grande escândalo. Mas eu sou de confiança e tenho uns planos para outras personagens.)
.
.
.
.
.Em uma floresta aleatória...
Três figuras aparecem...
"É aqui que eles estão?" Disse umas das figuras.
A segunda figura responde: "Sim. Com certeza retomaremos de volta o que nos pertence. Kaguya não só traiu o clã mas também aquele objeto foi tomado de nós."
A terceira figura e um pouco mais que as duas últimas responde: "Entendo devemos elimina-la? Lorde Momoshiki?"
A figura que dizia ser Momoshiki responde: "Mas é claro que sim."
FIM DO CAPÍTULO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Sistema do Shinobi <Vol.3 ON>
FanfictionUchiha? Hyuuga? ou sem clã? eu escolhi uchiha. Não só porque eu gosto do sharingan mas também pelos poderes do Doujutsu deles. Reencarnei num mundo do naruto como Musashi Uchiha. Um sistema vem para me acompanhar, mas esse universo parece um pouco d...