Cap 19 (Volume 2): Primeira Fase

119 8 0
                                    

Ibiki Morino.

uma figura grande e imponente, que ele complementa com uma cabeça e rosto robustos cobertos por velhas feridas e cicatrizes. A cabeça de Ibiki está sempre coberta por seu protetor de testa para esconder uma coleção de marcas de queimaduras, perfurações de onde parafusos foram usados ​​e longas marcas de corte. As cicatrizes são indicativas da tortura física que ele suportou no passado e ilustram sua capacidade de suportar a dor sem dar a informação desejada ao inimigo.

Ibiki: eu serei examinador de vocês. Vocês farão uma prova de escrita, vocês tem uma hora para responder as 9 questões.

Ibiki: a décima eu irei dizer a vocês.

Musashi: (A primeira Fase não foi fácil para todos. São perguntas que um Genin médio não tem conhecimento, em outras palavras, são perguntas de Nível Jounin.)

Musashi: (Essas 9 questões posso conseguir responder e ainda que me lembrar de como era a décima.)

Ibiki: já comecem!

Todos genin começam a vê as questões, assim como Musashi sabia, eram questões difíceis que ninguém conseguiria responder.

O objetivo real, portanto, é trapacear: ou copiar de um dos poucos genin que podem responder às perguntas ou de um dos chūnin incorporados aos examinados. Se um genin for pego trapaceando cinco vezes, ele e o resto de sua equipe são desclassificados. O objetivo também é forçar o genin a aplicar o pensamento crítico. Na maioria dos casos, ser pego trapaceando significa falha instantânea, mas a redução de dois pontos visa dar a eles uma chance em vez de tentar novamente sem serem pegos e fazê-los perceber que precisam trapacear. Obter a resposta correta para essas nove perguntas não é importante, pois é possível passar sem responder a nenhuma delas.

Ino usava seu jutsu mental para conseguir controlar o corpo de Sakura e olhar suas respostas.

Neji e Hinata usavam secretamente seus Byakugan para vê as respostas dos outros.

Musashi ainda estava tranquilo por enquanto, até aguardar a "décima questão".

.
.
.
.
.

Ibiki observava os genins até que ele veja o relógio e ja pronuncia: "muito bem pessoal, agora vou dizer a décima questão."

Ibiki: antes de falar, ja vou dizer algo claro, ​​primeiro que, se responderem à pergunta incorretamente, não poderão fazer os exames nunca mais; se desistirem - o que também desqualifica o resto de sua equipe.

Temari: Isso não é justo!

Kiba: é! Isso é imoral!

Ibiki: não fui uns do examinadores dos exames anteriores. Você tiveram o azar de fazer o exame comigo.

Ibiki: basta levantar a mão e libero, mas, terá que tentar fazer o exame no ano que vem.

Alguns Genin estavam bastante com medo e um por um levantam as mãos e Ibiki os liberava.

Portanto, 5 minutos passaram e só 26 equipes permanecem.

Ibiki: muito bem! Para aqueles que ficaram... Vocês passaram!

Tenten: E a décima questão?

Naruto: Sr. Ibiki, Você deveria parar de fazer esse teatrinho.

Ibiki: (Esse moleque...)

Musashi: eu tambem estava desconfiado. Eu e naruto já descobrimos sobre essa "décima questão".

Hinata: o que quer dizer?

Musashi: a décima questão, nunca existiu!

Neji: o quê?!

Sakura: como assim?!

Kiba: não to entendendo!

Naruto: o que o Musashi disse é verdade. Só existe 9 questões, a décima nunca existiu.

Naruto: o verdadeiro objetivo do Sr. Ibiki, é testar se tinhamos coragem para continuar no exame, essa era a "décima questão".

Ibiki: ....

Ibiki: hehehehe...

Ibiki: hahahahaha!

Os genins não entendiam a risada que o examinador tava fazendo.

Ibiki: Naruto Uzumaki, Musashi Uchiha, estou impressionado que descobriram a verdade.

Ibiki: alem de serem moleques, tambem são espertos.

Os genins ficam supresos que dois garotos conseguiram descobrir a verdade.

E agora, todos passaram e iriam para a segunda fase do exame.

FIM DO CAPÍTULO!!

Naruto: Sistema do Shinobi <Vol.3 ON>Onde histórias criam vida. Descubra agora