You take the plants and i take the books

420 58 65
                                    

━━━━━━━🌱━━━━━━━

O relacionamento de Crowley e Aziraphale estava indo para frente cada dia mais, a cada momento que passava eles ficavam mais juntos. Gabriel tentou os importunar mas o ruivo sempre esteve lá, nem sempre fisicamente, do lado de Aziraphale em todos os momentos. 

Crowley ainda trabalhava muito durante a semana, então não conseguia ir sempre a loja e quando não conseguia visitar Aziraphale sempre mandava uma foto ou um pequeno texto dizendo o quanto o queria por perto. Ele havia quase se tornado um sócio da tal loja, ao ponto de todos os clientes sentirem falta do mesmo ao longo da semana, visitando a loja aos sábados somente para vê-lo. O loiro sentia um pouco de ciúmes da atenção que o ruivo recebia. 

Os sábados se tornaram os dias mais especiais para eles. Era quando Crowley finalmente conseguia se desvencilhar de suas responsabilidades de trabalho e dedicar todo o seu tempo a Aziraphale. Eles passavam esses dias juntos na loja, conversando sobre livros, arte e todas as coisas que amavam. Era um tempo precioso que nenhum deles queria desperdiçar.

Muriel ficou super feliz quando descobriu do relacionamento dos dois, agora não só contava as fofocas para o loiro, contava as fofocas para Crowley também, que tinham reações muito mais teatrais e o fazia dar risada. 

Juntos eles transformaram a loja em algo ainda mais especial. Cuidavam das plantas juntos, as regavam com amor e carinho, e compartilhavam histórias sobre as diferentes espécies que vendiam. Os clientes, que antes vinham apenas pela paixão de Aziraphale por plantas, agora também vinham pela energia contagiante do casal. O local se tornou um ponto de encontro para os amantes da natureza e da companhia calorosa que Aziraphale e Crowley ofereciam.

O loiro começou a faculdade de letras que tanto sonhava, de manhã e a tarde cuidava de sua loja e de noite ia para as aulas, assim que Crowley chegava de seu trabalho ele iria direto para loja, para cuidar das plantas e atender os clientes restantes da tarde para Aziraphale ter mais tempo de fazer os trabalhos da faculdade ou até mesmo descansar.

Eles tinham várias tradições e atividades que fortaleciam ainda mais o relacionamento deles. Por exemplo, às vezes, nos domingos preguiçosos, o loiro gostava de brincar de maquiar Crowley. Eles transformavam isso em um jogo divertido, experimentando diferentes cores de batom e sombras. O ruivo sempre fazia caretas exageradas e poses extravagantes, o que fazia Aziraphale rir sem parar. 

Quanto aos presentes, eles adoravam surpreender um ao outro com mimos significativos. O loiro frequentemente trazia para Crowley plantas raras e exóticas que ele sabia que ele adoraria adicionar à sua coleção. O ruivo, por sua vez, sempre encontrava edições especiais de livros ou obras de arte que sabia que seriam perfeitas para o gosto clássico do namorado.

Eles não haviam feito nenhum pedido, e para falar a verdade nem precisava. Eles já se consideravam parceiros. Haviam três meses entre o primeiro beijo e o tempo atual, algumas brigas bobas entre eles ocorreram, pois nem tudo são flores. 

Uma das brigas mais bobas que tiveram foi por causa de uma planta. Crowley trouxe uma planta para a loja como presente para Aziraphale, mas ele a colocou em um local inadequado, onde a luz não era a ideal para seu crescimento. Aziraphale, que era meticuloso em relação às suas plantas, ficou chateado e expressou sua frustração. Crowley, por outro lado, estava convencido de que a planta estava bem onde estava. A discussão sobre o posicionamento da planta se transformou em uma briga séria, com ambos se sentindo incompreendidos.

No entanto, essas brigas não duravam muito. Eles tinham uma comunicação aberta e honesta e sempre encontravam uma maneira de resolver seus desentendimentos. Às vezes, era necessário um pedido de desculpas seguido por um beijo apaixonado para dissipar qualquer tensão entre eles.

Agora, Aziraphale estava se preparando para fechar a loja, quando recebeu uma mensagem do ruivo.

A mensagem de Crowley era simples, mas cheia de carinho:

"Anjo, estou a caminho da loja, mal posso esperar para passar o sábado inteiro com você. Tenho uma surpresa especial hoje, espero que goste. Te amo."

Aziraphale sorriu ao ler a mensagem e respondeu:

"Mal posso esperar para te ver, querido. Você sempre me faz tão feliz. Te amo mais do que as palavras possam expressar."

Ele guardou o celular e começou a arrumar as últimas coisas na loja antes de fechar. Aziraphale não conseguia conter a empolgação de passar mais um dia incrível ao lado de Crowley.

Quando o ruivo finalmente chegou, trazendo consigo aquele charme irresistível e seu sorriso cativante, Aziraphale correu para abraçá-lo calorosamente. Eles trocaram um beijo apaixonado, como se não tivessem se visto em semanas, mesmo que fossem apenas um dia desde a última vez que estiveram juntos.

O ruivo tinha em mãos uma sacola misteriosa, e seus olhos brilhavam de animação enquanto a entregava a Aziraphale. 

O loiro pegou a sacola das mãos de Crowley, curioso para descobrir o que havia dentro. Ele a abriu com cuidado e, para sua surpresa, encontrou um suéter delicado com asas de anjo bordadas nas costas. As asas eram intricadamente detalhadas, com penas douradas reluzentes e um toque de prata nas extremidades.

— Oh, Crowley, é simplesmente maravilhoso!— Aziraphale exclamou, seus olhos brilhando de admiração. Ele levantou o suéter para observar as asas de anjo de perto.— Como você sabia que eu ia gostar?

O ruivo sorriu, parecendo satisfeito com a reação do namorado.

— Bem, você é meu anjo, não é? Eu só achei que isso combinaria perfeitamente com você— Sorriu deixando um beijo na testa do outro. 

O coração dos dois se aqueceu, eles simplesmente tinham encontrado a alma gêmea de vida. Eram namorados mas acima de tudo, melhores amigos.

Não tinham hora para presentear um ao outro, não tinham hora para elogiarem ou trazerem flores, eles faziam por vontade própria, eles faziam porque se amavam. 

Beijos, abraços, cafunés também não tinha falta, Crowley odiava qualquer tipo de contato físico com qualquer pessoa mas com Aziraphale era diferente, ele amava quando o loiro o tocava, mesmo que inconscientemente. 

— Você é a melhor pessoa que eu poderia ter, de verdade.— Exclamou o loiro, antes de dobrar e guardar o suéter na sacola novamente com cuidado.

Assim que seus olhares se encontraram, Crowley se apaixonou novamente, ele amava aquele garoto, tanto quanto amava as estrelas. Porque Aziraphale era sua estrela e era a mais brilhante de todas. 

━━━━━━━🌱━━━━━━━

Hey anjos, espero muito que vocês tenham gostado, Penúltimo capítulo e daqui a pouco sai o nosso querido final🙌. Revisei o capítulo mas mesmo assim pode haver alguns erros pois todos nós erramos, e já venho pedir desculpa por isso.

Ps: O feedback de vocês é importante, comentem, votem e façam críticas também! Isso é importante para o meu crescimento como autor para fazer fanfics cada vez melhores para vocês (:

Com amor, Júpiter ✨

© Júpiter, 2023.

𝐀𝐳𝐢𝐫𝐚𝐩𝐡𝐚𝐥𝐞'𝐬 𝐆𝐚𝐫𝐝𝐞𝐧 𝐒𝐡𝐨𝐩 || 𝐀𝐳𝐢𝐫𝐚𝐜𝐫𝐨𝐰Onde histórias criam vida. Descubra agora