Mais uma vez, as trombetas da terra tocaram, recrutando seus fiéis guerreiros para comparecerem ao campo de batalha. Empunhando suas penas, os poetas se apresentaram aos seus postos, abriram seus cadernos e se puseram a trabalhar. Afinal, o chão que lhes criou, que tanto lhes abençoou e vigiou os seus passos, agora, pedia novamente que seus bons filhos lhe dessem a tão desejada voz que lhe faltava, para que, assim, pudesse contar, uma vez mais, os seus feitos.
Estimados irmãos, é com essa nobre missão que nós, escritores que outrora aqui estivemos, nos apresentamos, de bom grado, para cumprir o destino que nos foi traçado.
Quando publicamos as primeiras poesias desta obra, demos o nosso melhor em cada palavra, cada verso e cada estrofe. Acreditávamos que naqueles quinze primeiros textos estávamos deixando transbordar por nossos dedos a história que pouco falamos, que por vezes esquecemos ou ignoramos. Por fim, pensávamos que talvez, por hora, já não houvessem mais gritos que necessitassem dar ouvidos...
O tempo passou, nossas trombetas foram escutadas mais alto, mais ao longe... Conseguimos um feito que nem nos melhores sonhos desenhados em nosso Céu imaginamos ser possível: primeiro, fomos destaque do mês de julho/2022 no perfil WattpadPoesiaLP e, depois, fomos eleitos como uma das melhores histórias de 2022 pelo perfil oficial de embaixadores do Wattpad, AmbassadorsPT . E, além dessas tão maravilhosas glórias, queremos agradecer o grande apoio e visibilidade que temos visto em nossa obra.
Celebrando essas tão grandiosas conquistas, retornamos, uma vez mais, a escrever nossas poesias. Voltamos a trilhar o caminho do Céu ao Inferno, do Inferno ao Céu de Terras Distantes. Embarque conosco nesta viagem, vamos comemorar Poesia da melhor forma que sabemos fazer: escrevendo mais poesia que conte a nossa verdade, do nosso jeito e com a nossa língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Céu ao Inferno (de Terras Distantes)
PoesíaUma das melhores histórias de 2022, conforme o perfil oficial @AmbassadorsPT Destaque do mês de julho/2022 do @WattpadPoesiaLP Há séculos atrás, os portugueses resolveram desbravar os sete mares, enfrentando o desconhecido e dominando o que encontr...