No dia seguinte...Heather acorda meio assustada com oque aconteceu ontem..porém ela decidi tentar esquecer aquilo e se arruma...
enquanto com Duncan e Courtney...os dois estavam conversando até que Duncan e Courtney se olham nos olhos...e se apaixonam...os dois ficaram bobos um com o outro mas disfarçavam ao máximo porém não conseguiam...eles eram bonitos dms para disfarçar todo aquele sentimento...Chef chamou os participantes para o próximo desafio...os participantes estranharam com Chef pós pensavam que ia aparecer Chris...
Harold:Ué..cadê o Chris?
Chef:EU QUE VOU DÁ OS DESAFIOS AQUI,ALGUM PROBLEMA?!!
Harold:Nenhum Chef!
Chef:É SENHOR!!
Harold:Ok senhor!!
Chef:Agora melhoro...ENFIM,VCS FARÃO DESAFIOS IMPOSSÍVEIS E IRAM SOFRE MUITO!!!
nessa hora...Heather se lembra do que Beth falou na ilusão de ontem...a garota fica meio desconfortável mas continua ouvir o Chef...
Chef:O DESAFIO É QUE 3 PESSOAS DE CADA EQUIPE FIQUEM SENTADOS NA ÁRVORE PORÉM DE CABEÇA PRA BAIXO!! SE CAI PERDE! SE GANHA DANE-SE,SE QUISEREM DESISTIR BASTA SÓ APERTA O SINO E VC SERÁ ELIMINADO DO DESAFIO,FUI BEM CLARO?
Todos:SIM SENHOR!!
Chef:OTIMO!! QM PERDE,A EQUIPE TERÁ QUE ELIMINAR ALGUÉM DA PRÓPRIA EQUIPE E BLÁ BLÁ BLÁ,OK??
Todos:SIM SENHOR!!
Chef:COMECEM O DESAFIO!!!
Da equipe 2...Cody,Noah e Izzy subiram na árvore e ficaram de cabeça pra baixo...na equipe 1...Duncan,Courtney e Bridgette subiram na árvore ficaram de cabeça pra baixo..o desafio era bem complicado,pós o sangue iria do corpo para a cabeça..deixando eles tontos...Cody não aguentava mais fica de cabeça pra baixo então acabo caindo...
Noah:CODY!!
Noah segura perna do Cody e o coloco de volta na árvore...
Courtney:ISSO NÃO VALE,SENHOR ELES ESTÃO TRAPACEANDO!!
Chef: E EU PEDI PRA VC FALAR SOLDADA?!
Courtney:NÃO SENHOR!!
Chef:ENTÃO FIQUE QUIETA!
Courtney:OK SENHOR!!
então o desafio continuo...
Duncan e Courtney não aguentavam...e então cairam e perderam...Cody estava quase enjoado e caiu também e vomitou no chão...
Chef leva Cody para descansar na cabana e volta para floresta...era 1 contra 2 no desafio...Bridgette contra Noah e Izzy...
Noah não aguento e caiu também...só faltava Bridgette e Izzy...Bridgette não aguento e caiu...a equipe 2 venceu...ou seja..a equipe 1 tinha que eliminar alguém...todos da equipe estavam nervosos e com puro medo...Tyler tava nem ai pra nada mesmo...
Katie:Olha Tyler...eu sei que vc se lembra da morte da Lindsay mas...
Tyler:CALA BOCA KATIE,VC NÃO SABE COMO É PERDE ALGUÉM QUE VC GOSTA!!
Tyler foi pra floresta com raiva...Katie estava com lágrimas nos olhos..ela abraço Courtney...Courtney retribuo o abraço...
Courtney:Calma Katie...tá tudo bem..não chora...
Katie:Eu vou tentar...
estava na hora da eliminação...os participantes votaram em Tyler..até o próprio Tyler votou em si mesmo pois ele se odiava...ele era nada sem a Lindsay por perto...ela era um dos seus motivos dele viver agora que ela morreu..ele não tem motivos para viver também...ele agora só queria morrer pra encontrar Lindsay e ficarem juntos para sempre em outra vida...
ele acabo sendo eliminado...então ele fico parado na floresta...Chris chamou o rapaz para a floresta...mas diferente de Justin..Tyler olha para Chris e vai naturalmente até ele...Chris fica meio estranho e com raiva pós queria que Tyler sentisse um pingo de medo..então por vingança ele queria que Tyler tivesse uma morte dolorosa...
Chris o levou até o meio da floresta...Chris disse a Tyler para ele ficar aí e que ele já volta...
Tyler espera pelo assassino...até que ele aparece com uma serra elétrica...ele chuta Tyler pro chão e faz cortes no rapaz...Tyler desmaiou naquele momento...o assassino se aproveitou para mata-lo...o assassino prendeu Tyler,esticou seu corpo todo...e arrancou seus olhos...ele colocou o corpo em uma parte da floresta....Noah andava na floresta..até ver algo esticado e sangue no mato...ele se assustou mas foi olhar sobre oque era...quando ele olhou...viu Tyler totalmente desengonçado e esticado no chão...o sangue escorria de seu rosto para o chão...a boca dele estava totalmente aberta e grande...os seus olhos foram arrancados....Noah se assustou e correu...no outro dia de noite...seu corpo foi enterrado junto com o dos outros....os participantes estavam totalmente assustados com aquilo....cada vez mais alguém vai morrendo...Noah fica olhando para fogueira enquanto pensava sobre sua vida...até que ele sente alguma coisa friar em seu ombro...quando ele olhou para trás...era ilusão de Tyler...o garoto gritava com uma voz totalmente grossa e assustadora...ele gritava..
"N-N-NOAH!! VC SERÁ O P-P-PRÓXIMO A PARTIR!!!..A-A-APROVEITE ENQUANTO P-P-PUDER!!!!...APROVEITE E-E-ENQUANTO EU N-N-NÃO PUDE!!!..."
Noah:TYLER!?...
o garoto continuo a grita perturbadamente...
"S-S-SIM SÓ E-E-E-EU NOAH...APROVEITE SUA V-V-VIDA...DIA 20 É S-S-SUA MORTE!!! NÓS TE R-R-RECEBEREMOS BEM!!!"
Noah saiu do local correndo...ele não queria morrer..ele chorava enquanto corria..mais acabo caindo da escada que havia lá em baixo para sai da montanha onde tinha a fogueira...ele se machucava cada vez mais enquanto caia na escada...no final da escada Noah estava totalmente machucado..Cody viu Noah e foi até ele...
Cody:NOAH! TA TUDO BEM!?
Noah:O T-Tyler...
Cody:Oque..?
Noah:Ele....
Noah desmaia no chão...ele acorda na cabana...Cody vai até ele..
Cody:Tá tudo bem?
Noah:Ah...? tá tudo bem sim...
Cody:Vc falava o nome do Tyler...sei que é difícil perde mais alguém aqui..
Noah:Oque...?
Cody:Vc não se lembra? vc encontrou o corpo de Tyler na floresta e enterramos ele!
Noah:Ah...
Cody:Melhor descansar...vc caiu feio na floresta que machucou o corpo todo!
Noah:Tá...
Cody:Boa noite Noah!
Noah:Boa noite Cody!...
Todos foram em suas cabanas e dormiram...no dia seguinte...os participantes acordaram e comeram o café da manhã...Chris apareceu e falo prós participantes descansarem um pouco...Noah andava meio cansado na floresta...Cody aparece ao lado de Noah..quando Noah olha para Cody...seu coração acelera...a beleza de Cody era tão...perfeita..foi oque ele pensou sobre o Cody...
Cody:Oi Noah!!
Noah:Ah...oi Cody!
Noah já sabia que morreria por conta do aviso de Tyler.....os dois conversavam enquanto andavam até aparece alguém no mato...esse alguém os persegue...qm será esse alguém...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚂𝙻𝙰𝙽𝙳 𝙾𝙵 𝚃𝙷𝙴 𝚂𝙻𝙰𝚄𝙶𝙷𝚃𝙴𝚁𝙴𝙳...
HorrorUm grupo de adolescentes é sequestrados por um esquizofrenico que quer fazer um reality how porém mortes e coisas bizarras aconteceram nesse reality show...à um assassino a solto e acredite se quiser é alguém do reality show....