Capítulo 19... a tortura da MŒRTĒ..

161 7 5
                                    

Gwen:A maioria dos votos foi pra Izzy,Leshawna ou pra um suposto fantasma...
Leshawna:Isso é ridículo!,eu não só a assassina e a Gwen até viu que eu estava procurando minha escova de cabelo!
Gwen:Vdd..
Cody:Então sobrou a Izzy..
Izzy:Que!?,só pq o Duncan foi machist@ cmg vcs me acusam!?
Gwen:Pera..oque?
Izzy:Isso mesmo!,ele foi machist@ cmg!
Cody:Mas vc tava na floresta com ele..
Izzy:Eu já havia saído quando ele me deixo sozinha lá!
Gwen:Perae gente,essa história tá muito confusa...
Leshawna:Vdd..
Cody:Vamo tentar descansar um pouco e no dia seguinte nos conversamos sobre isso...
Todos:Ok..
no dia seguinte...Gwen acaba acordando com muitas gritarias no refeitório então a garota acabo indo lá para saber oque estava acontecendo e quando foi lá...ela viu que Izzy estava descontrolada e atacando Cody com uma faca afiada....
Gwen:IZZY...!?
Cody:GWEN ME AJUDA!!!!
Izzy:HAHAHAHAHAHAHA!!
Gwen acaba pegando uma faca e enfia no braço da Izzy e a empurrar pra longe...
Izzy:AAAAAAAH!!!
Gwen:VEM CODY!!
Gwen pega no braço do Cody e puxa ele pra fora do refeitório...
Gwen:TEMOS QUE ACHAR A LESHAWNA E IR PRA ALGUM LUGAR QUE DÊ PRA SE ESCONDER!!
Cody:TÁ BOM!!
enquanto isso...Leshawna estava tomando banho até que ela começa a achar estranho pois a água do chuveiro estava ficando com cheiro fedorento..quando ela foi olhar pra ver oque era..a água do chuveiro estava cheio de sangue...
Leshawna:AAAAAAAAAAAH!!!!
o grito de Leshawna foi ouvido por todos da ilha..
Gwen e Cody:LESHAWNA!!!
Gwen foi até o banheiro enquanto Cody estava no lado de fora pois era o banheiro feminino..quando Gwen entrou lá..Leshawna estava com uma toalha em seu corpo cheia de sangue..a garota tremia desesperadamente...
Gwen:Leshawna..oque aconteceu!?
Leshawna:Eu não sei...o chuveiro começou a espirrar sangue...
Gwen:Do nada?
Leshawna:Sim...
Gwen:Certo..se troque e venha cmg...
Leshawna:Tá bom..
Gwen sai do banheiro para esperar Leshawna...
Gwen:A Leshawna vai com a gente..
Cody:Blz...
Gwen olha para Cody um pouco desconfiada da situação...
Gwen:Qm vc acha que é o(a) traidor(a)?
Cody:A Izzy..vc viu como ela tava descontrolada?
Gwen:Hm..mas parecia que estava dr0gad@..
Cody:Pq vc acha isso Gwen..?
Gwen:Vc viu os olhos dela?,estavam inchados e profundos como se alguém tivesse dr0gad0 ela..
Cody:Blz então ehh...
Gwen:Perae...
Cody:Oque foi..?
Gwen:Eu estava dormindo,Leshawna tava no banheiro e vc era o único que tava com a Izzy então...
Cody:Não foi eu!
Gwen:Vc tem provas?
Cody:Gwen,isso é sério?
Gwen:Eu não estou desconfiando de vc Cody,eu só estou...
Cody:Mas parece que está desconfiando!,além do mais,pq eu faria isso?
Gwen:Nossa,vdd...vc não teria motivos pra fazer isso..
Cody:Exatamente Gwen..presta atenção!
Gwen:Tá,tá mas..ela realmente parecia está dr0gad@..
Cody:Oque a gente faz...?
Gwen:Vamos ficar de olho na Leshawna..se não for ela,a gente...
Cody:A gente fica de olho um no outro até descobri qm é o traidor...
Gwen:Exatamente,que bom que temos a mesma ideia pelo menos..
Cody:Verdade..já havia prevenido sobre oque vc ia falar...
Gwen:Hm...entendi..
dps de um tempo..Leshawna sai do banheiro com outra roupa e em seguida Gwen leva eles até a floresta para irem para a cabana de ferramentas assim,Izzy não acharia eles...porém,enquanto andavam...escutavam gritos aterrorizantes e desesperador de Izzy..os jovens ficaram assustados e desconfiados até que perceberam que Izzy não poderia ser a traidora mas mesmo assim decidiram ir na cabana de ferramentas para terem ctz de que isso não era um plano...quando chegaram na cabana e entraram lá...começaram a conversar e criar teorias do motivo daquele grito de Izzy..Leshawna achou que aquilo era pq havia um espírito maldoso que queria mat@r todos eles,já Cody disse que aquilo não se passar de uma armadilha feita por Izzy para fazer eles ir lá e Gwen disse que Izzy possa está se c0rt@nd0 por conta da dr0g@ que um deles tenha dado pra ela...quando estava ficando de noite..Gwen e Leshawna já estavam dormindo enquanto Cody ficava acordado...o garoto saiu da cabana de ferramentas com um machado por verificação e percebeu que os gritos continuavam então foi lá para ver se aquilo não era uma armadilha de Izzy..quando ele foi lá..ele viu Izzy se debatendo no chão do refeitório com uma faca em seu ombro,joelho e mão enquanto começava a rir desesperadamente e forçadamente...Cody estava chocado com aquilo e então se ajoelhou ao lado de Izzy..ele arranco as facas que estavam em seu ombro,joelho e mão..a dor foi dolorosa mas a garota só ria...e em seguida..levou a garota para o banheiro para ela vomitar a dr0g@..a garota vomito no máximo 4 vezes...que significa que deram 4 dr0g@s para a Izzy..Cody disse para a garota pega as coisas da tenda médica e ir até a cabana de ferramentas..a garota concordou alegremente como se nada tivesse acontecido e foi lá normalmente enquanto Cody saiu do local a encarando...de madrugada...a garota foi na tenda médica e pegou as coisas normalmente,até que começou a ouvir barulhos de machado cortando algo..a garota não ligo muito pra isso e continuo a pega as coisas da tenda médica..quando ela pegou as coisas,ela foi andando lentamente até a cabana de ferramentas sem lanterna..cada vez que a garota andava,mais a sensação de está sendo observada por alguém naquele local e então começou a corre pra outros cantos da floresta e assim se perdendo da cabana de ferramentas...a garota desesperada acabo largando as coisas da tenda médica enquanto corria sem querer..a dor do ombro,joelho e mão pioravam cada vez que ela corria a cada momento..até que ela caiu por conta da dor do joelho dela..a sombra no qual seguia ela estava atrás da garota e a puxou pela perna para fora da floresta..a garota gritou desesperadamente...ele a levou até o banheiro feminino e trancou a porta..ele começou a dr0g@,espancar,chuta e quebra os ossos da garota repetidamente enquanto a garota gritava de dor...até que a sombra pega o machado e corta os braços e arranca os olhos dela e em seguida a pendurar na parede...ele começou a jogar com o corpo da garota até que canso e deixo ela mort@ lá...as 04:45 da manhã,Gwen acorda e ela ver o Cody brincando com algo curioso...
Gwen:Tá brincando com oque Cody?
Cody:Ah,isso?,um ngc que achei no refeitório..
Gwen:Hm..vou no banheiro,já volto..
Cody:Blz..
Gwen sai da cabana de ferramentas e vai até o banheiro..porém quando ela vai lá...ela ver Izzy mort@ pendurada na parede...







𝙸𝚂𝙻𝙰𝙽𝙳 𝙾𝙵 𝚃𝙷𝙴 𝚂𝙻𝙰𝚄𝙶𝙷𝚃𝙴𝚁𝙴𝙳...Onde histórias criam vida. Descubra agora