Depois de dias,após a morte de Justin,Beth fico bem magoada pois além de perde sua amiga,perdeu o seu crush...a única pessoa que ela tinha agora era Heather,justo a pessoa que era mais falsa e manipuladora...enquanto aos outros participantes,eles achavam que qm for eliminado era morto mais não é bem assim que as coisas funcionam....e isso foi provado hoje.....nesse exato momento que vc está lendo essa pobre e patética história de mortes.......nesse dia.....os participantes acharam melhor dormi juntos em um lugar abandonado onde Ezeekiel morreu..assim ninguém morria..... enquanto a equipe 2 arrumava o lugar,a equipe 1 fico de trazer alimento...Katie e Sadie andavam com a sua equipe na floresta,até elas se distraírem com as borboletas e acabaram se perdendo da equipe.....quando elas perceberam...Katie culpa Sadie por causa disso e elas começaram a briga por muito tempo....até Katie deixa Sadie sozinha na floresta enquanto ela brigava com Katie.......quando ela percebeu que estava sozinha,ela chorava desesperada e gritava por Katie mas ninguém respondia......então Sadie andava em uma trilha aleatória sem saber onde estava indo...ela só andava e andava...até que ela se sente observada por alguém...mas ela tenta ignora ao máximo isso....enquanto isso com a Katie....
Katie andava enquanto procurava sua equipe na floresta..até que ela percebe que deixa Sadie sozinha foi um erro e decidi volta pra se desculpar com ela mas quando ela volta..Sadie não estava mais lá..Katie se desespera e tenta procurar sua melhor amiga...
Katie:SADIE!?,C-C-C-CADÊ VC SADIE!?,SADIE APARECE POR F-F-FAVOR!!!...
Sadie ouve os gritos de sua melhor amiga e decidi volta porém quando ela ia voltar...o assassino puxa Sadie pro chão,ele amarra os braços de Sadie em uma árvore,coloca grama nos olhos,na boca,no peito e na barriga dela e sai de de lá...Katie procurava Sadie por todo lugar mas não achava ela de jeito nenhum...ela começa a ouvir gritos de...
Gritos:SOCORRO!!!!,ME AJUDA!!!!,POR FAVOR!!!!,KATIE ME SALVA!!!,EU NÃO QUERO MORRER!!!!!,KATIE!!!!!!,AAAAAAAHHH!!!KATIE!!!!!!!,POR FAVOR ME SALVA....!!!!! KATIE!!!!!!! POR FAVOR ME SALV....
os gritos haviam acabado,deixando Katie mais nervosa e com medo de ver sua amiga morta mas esse medo vai ser torna realidade....
Katie:S-SADIE!?
sim...os gritos eram de Sadie....a garota estava desesperada para achar sua melhor amiga.....ela não achava Sadie...a garota chorava muito sem parar......
Katie:SADIE...!!,EU TÔ INDO!!...EU VOU T-T-TE SALVA..EU PROMETO!!,NÓS VAMOS SAIR JUNTAS DAQUI!!!...EU PROMETO!!!!...EU VOU TE SALVA SADIE!!!!!!....SADIE FALA ALGUMA COISA!!!
Katie procurava sem descansar até finalmente achar sua melhor amiga...porém..ela estava sendo de alimento para os lobos...Sadie já estava morta mesmo... então ela não iria ouvir os gritos da Sadie...Katie chorava desesperada enquanto corria pra longe...ela se lembrava de seus momentos com Sadie...desde criança,elas eram melhores amigas...uma ia na casa da outra....parece que Katie não compriu sua promessa patética não é mesmo...? Katie achar sua equipe...a garota estava desesperada e chorava sem para..ao contar para os participantes...Courtney abraça Katie...
Courtney:Sinto muito por passar por isso Katie...mas..perae..ela não foi eliminada pra morrer...
Duncan:Porque talvez o assassino deve ter nós enganado!! ele pode nós matar a qualquer momento!! não importa se estamos sozinhos ou não,ele sempre vai nós observar antes de nós morremos nas mãos dele!!!
Noah:E agora!?
Cody:EU NÃO SEI!!
Trent:Galera,Relaxa!! nós vamos viver!!!!
Katie:É culpa minha da Sadie morrer....eu não mereço viver...
Courtney:Não é vdd Katie!! não foi sua culpa...
Katie:PARA DE FALAR COURTNEY!! VC NEM TAVA LÁ PRA SABER SOBRE OQUE ACONTECEU SUA DESGRAÇAD@ PROSTIT-!!!
Duncan:NÃO FALAR ASSIM COM ELA SUA PUT@ ARROMBAD@!!!
Duncan soca cara de Katie com toda força....todos ficam em choque...mas não fazem nada...
Courtney:Duncan...
Duncan:Ela que não deveria ter falado assim com vc...
Katie fica com a cara sangrando enquanto olhava para todo mundo...
Katie:Valeu Duncan...eu precisava disso..e Courtney...desculpa por ter falado aquilo....
Courtney: ...
Katie:Mas vc não merece meu perdão...ninguém merece....podem me odiar...eu não ligo pra mais nada mesmo...
Katie corre pro banheiro e tranca a porta..os outros ficam calados...até Courtney e Duncan falarem...
Courtney:Eu vou perdoa ela...
Duncan:Ela literalmente te xingou...vai mesmo perdoa aquela put@?
Courtney:Não fala assim dela...a melhor amiga dela morreu!
Duncan:Do mesmo jeito ela não devia ter te xingado!!
Courtney:Mas eu vou perdoa-la do mesmo jeito Duncan!!!
Duncan: TÁ BOM ENTÃO,VAI PERDOA ELA!!!
Courtney: ...
Duncan: ...
Duncan:Foi mal...não queria ter-
Courtney:Tá tudo bem...eu já fui xingada mesmo...pode grita cmg então...
lágrimas apareciam nos olhos de Courtney...ela abraça Duncan...
Courtney:Eu não aguento mais isso!!! todo mundo tá morrendo aqui!!! eu não quero morrer pra me separa de vc Duncan!!,eu não tô pronta pra morrer aqui!!...
Duncan:Vc não vai morrer princesa...relaxa..
Duncan abraça Courtney de volta enquanto tenta acalma-la... Leshawna decidi tenta falar com Katie...ela bate na porta mais não ouve nada...
Leshawna:Katie? KATIE!?
todo mundo tenta falar com Katie mas ela não responde até que Katie destranca a porta...ela estava totalmente machucada...
Katie:Eu estou bem pessoal...! não precisam se preocupar...
Katie foi pra um dos quartos e foi dormir enquanto todos se preocupavam com ela....
Leshawna:Coitada...
Heather:Não sentir dó dessa flop ai,por mim ela que tinha que morrer essa depressiva!
Leshawna:Heather,cala a boca sua put@ fedida e asquerosa!
Heather:Vem calar sua flop que se acha a Chuchuca!
Leshawna:EU TE CALO MESMO!!
Leshawna foi pra cima da Heather e as duas brigam sem parar...até que o Owen parou a briga...
Owen:GENTE!! VAMO PARA DE BRIGA!! TEMOS QUE ESCOLHER OS QUARTOS PRA DORMI
Courtney:Eu concordo com o Owen!
Leshawna:Essa tampa de bueira desgastada que começou!
Heather:OLHA AQUI SUA-
Harold:Gente vamo para!! vamo dormi!!
cada um escolheu o quarto e foram dormi...no dia seguinte enquanto Katie andava na floresta...ela se sentia observada..ela pensava que era o assassino e nem ligo se iria morrer...pois pelo menos ela iria ver sua melhor amiga..porém ela ver Sadie sendo devorada enquanto ela falava...
"KATIE VEM ME ABRAÇA AMIGA!! HAHAHAHAHA!!"
Katie fico horrorizada e saiu correndo
desesperadamente.....porém após Katie corre ela desaparece na floresta.... deixando todos assustados.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚂𝙻𝙰𝙽𝙳 𝙾𝙵 𝚃𝙷𝙴 𝚂𝙻𝙰𝚄𝙶𝙷𝚃𝙴𝚁𝙴𝙳...
TerrorUm grupo de adolescentes é sequestrados por um esquizofrenico que quer fazer um reality how porém mortes e coisas bizarras aconteceram nesse reality show...à um assassino a solto e acredite se quiser é alguém do reality show....