Dps de um longo beijo..as garotas se olharam e se abraçaram...
Gwen:Eu..eu te amo Courtney...
Courtney:Eu também te amo Gwen..mas e o Trent?
Gwen:Aí mds...ele vai achar que trair ele!,espera..EU TRAI ELE!?,AI MDS!!!
Courtney:Gwen se acalma!
Gwen:Como vou me acalmar!?,eu não consigo me acalmar!!
Courtney:Mas eu consigo só me deixa ajudar...
quando Courtney encosta no braço de Gwen..a garota se afasta de Courtney enquanto treme...
Gwen:Courtney fica longe de mim pfvr...
Courtney:Mas Gwen eu queria te...
Gwen:A gente não pode ficar junta apenas aceite isso Courtney,somos totalmente diferente eu só introvertida e vc extrovertida!!
Gwen acaba saindo do local magoando a Courtney...
Courtney:É..ela tem razão...somos totalmente diferente..
Courtney começa a chora enquanto sumia na escuridão...enquanto na cabana dos meninos..Cody ficava ouvindo música na cama até que ver na janela a Gwen indo ao refeitório...ele larga o fone e decide ir até a garota...ela pega uma das comidas horríveis do Chef e decide comer e Cody vai até ela...
Cody:Gwen!,onde vc se meteu?,eu estava te procurando faz horas!
Gwen:Alguém me sequestro e me levou no local onde Justin morreu mas Courtney me soltou...
Cody:Nossa que alívio!,que bom que vc esteja bem!
Gwen:Pse..
Gwen vai até Cody e abraça ele enquanto ele retribui o abraço...
Gwen:Temos que sair da ilha hoje..talvez realmente tenha um espírito aqui...
Cody:Certo..
Gwen:Tá preparado para sai daqui e esquecer de tudo?
Cody:É claro que estou!,a única que quero é esquecer disso tudo!
Gwen:Eu também quero..arrume suas coisas,eu vou tentar ligar o barco
Cody:Tá bom!
Cody vai até a cabana dos meninos arruma suas coisas enquanto Gwen ia até o barco tentar ligar mas quando ela vai lá..ela ver que o barco estava caindo aos pedaços...
Gwen:M3rd@...e agora!?
Gwen acaba suspirando com um olhar de ódio pelo acontecimento...
Gwen:Vou ter que avisar o Cody sobre o barco..
a garota vai andando lentamente até a cabana dos meninos e bate na porta..
Gwen:Cody..abre a porta pfvr,eu preciso te falar uma coisa..
Cody abre a porta da cabana confuso...
Cody:Ué Gwen,vc não ia ligar o barco?
Gwen:É eu ia mas..o barco tá caindo aos pedaços..
Cody:Oque!?,mas como..
Gwen:Eu não sei mas eu vou tentar arruma o barco,eu só preciso de um tempo tá bom?
Cody:Tá..
Gwen:Obg por compreender Cody..
Cody:Dnd..
enquanto Gwen ia embora,Cody deixa cai um objeto que estava em seu bolso acidentalmente mas não era qualquer objeto..era a fac@ que foi usada na morte do Noah..o garoto rapidamente guarda no bolso novamente e fecha a porta da cabana..Gwen acaba não percebendo o objeto mas achou estranho o comportamento do Cody porém ela continuo indo fazer as coisas dela..dps de um tempo...Cody termina de arruma as suas coisas e Gwen também termina de arruma as coisas dela...os dois haviam marcado de se encontrarem no refeitório para conversarem pela última vez antes de irem para a cidade de barco e viverem com a vida deles normalmente...assim que Gwen chegou no refeitório com as coisas dela,ela esperou Cody no local mas ele não veio no local..a garota começou a se preocupar naquele momento mas a preocupação para quando o garoto finalmente chega..os dois conversam até que Gwen preciso ir no banheiro enquanto Cody fico no refeitório..o garoto decide coloca uma bebida para ele e para Gwen..dps de um tempo a garota chega,ele oferece a bebida e ela aceita normalmente..os dois tomam a bebida e vão para o barco...Cody fala para Gwen pegar o fone dele que estava na cama da cabana dos garotos e ela fala que irá pegar...a garota vai até a cabana dos garotos..assim que ela pega o fone ela começa a se sentir estranha mas não liga muito pra isso..quando ela sai da cabana dos garotos ela acaba desmaiando...dps de um tempo..ela finalmente acorda porém amarrada na cadeira em uma sala suja e abandonada...a garota gritava por socorro até que uma pessoa mascarada aparece no local..
Gwen:QM É VC!?,ME SOLTA AGORA!!,EU VOU CHAMAR A POLÍCIA SEU FILHO DA...
quando a pessoa mascarada tira a máscara Gwen fica chocada e paralisada...
Gwen:ESPERA AI..ENTÃO ERA VC ESSE TEMPO TODO..!?,M-MAS POR QUE!?
Desconhecido:Por que?,é por que eu sou ajudante de Chris...
Gwen:Oque...
Desconhecido:Eu matei alguns dos seus amigos estúpidos como..Izzy,Duncan,Courtney e entre outros...
Gwen:Oque..vc também foi responsável das mortes!?
Desconhecido:Ei só foi algumas tá!?,eu não tive escolha...
Gwen:Quando eu me soltar daqui..
Desconhecido:Como sendo que vc vai morrer aqui?
Gwen:Eu não vou..EU NÃO VOU MORRE NESSA B0ST@ DE LUGAR TÁ OUVINDO!?
Desconhecido:Que rebeldia hein..
quando Gwen olha pro lado..ela ver a criatura encarando ela enquanto se movia lentamente até ela...
Gwen:QUE CRIATURA É ESSA!?
Desconhecido:Que criatura?,aé vdd!,eu dr0guei vc também!,KKKKKKK
Gwen:Como assim dr0gou..
Desconhecido:Eu tinha dr0gad0 Katie,Eva,Duncan,Izzy e vc para verem a criatura kkkkkk
Gwen:Vc me dr0gou com a bebida seu filho da put@...
Desconhecido:Mas relaxa,eu faço vc não ver mais a criatura..
o Desconhecido pega a câmera de filmagem e coloca na frente da Gwen enquanto pegava duas facas bem afiadas...
Gwen:Oque vc tá fazendo!?
Desconhecido:Fazendo vc não ver mais a criatura já que ele te incomoda tanto assim...
quando Gwen ia grita por socorro,o Desconhecido enfia as facas nos olhos da Gwen à deixando cega..
Gwen:AAAAAAAAAAH!!!!!
o Desconhecido tira faca nos olhos de Gwen enquanto ela gritava de dor e em seguida faz um monte de corte no corpo dela...
Gwen:PARA PFVR!!!
Desconhecido:Que foi?,vc não era valente e rebelde?
Gwen:EU VOU MATAR VC!!!
Desconhecido:Como?,vc não tem coragem mesmo e está morrendo mesmo..
Gwen:GRRR...!!!
Desconhecido:Aliás uma pergunta..prefere ver a Courtney ou o Trent no infern0?
Gwen:C..Cala a boca...
Desconhecido:Que foi?,fico chateada com a pergunta??,tadinha dela gente..
o Desconhecido vai até a mesa e pega outra faca e vai até Gwen...
Gwen:Vc vai ver só..a polícia vai te rastrear e vc vai ser preso seu idiot..
quando ela ia termina de fala,o desconhecido enfia a fac@ na testa dela à matando...
Desconhecido:Foi mal Gwen..mas só pode resta um sobrevivente...
o Desconhecido sai do local,troca de roupa e coloca suas coisas no barco...ele liga o barco e sai da ilha...dias se passaram e os assassinatos da ilha foram postados na internet,a polícia está tentando descobrir qm havia postado até que vão na casa de uma pessoa pergunta se sabia de alguma coisa sobre o caso e a pessoa responde que não e ele e a polícia conversam até que a polícia sai do local e é revelado que a pessoa que saiu da ilha era o desconhecido,o nome dele?..Cody Emmett Jameson Anderson...FIM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚂𝙻𝙰𝙽𝙳 𝙾𝙵 𝚃𝙷𝙴 𝚂𝙻𝙰𝚄𝙶𝙷𝚃𝙴𝚁𝙴𝙳...
HorrorUm grupo de adolescentes é sequestrados por um esquizofrenico que quer fazer um reality how porém mortes e coisas bizarras aconteceram nesse reality show...à um assassino a solto e acredite se quiser é alguém do reality show....