Dps de falarem muito no telefone...Cody decide investigar mais sobre essa maldição...ele vai até a casa da mãe da Katie e faz perguntas para ela...
Cody:Quando a senhora chegou no portão da casa dela..vc ouviu alguma coisa?
Mãe da Katie:Sim..era gritos da Katie...
Cody:E oque vc fez?
Mãe da Katie:Eu fiquei desesperada mas entrei na casa...
Cody:A senhora disse que a porta da casa dela estava aberto..o portão também estava?
Mãe da Katie:Sim..estava aberto...na câmera de segurança da rua mostra as provas!
Cody:Eu acredito em tudo que a senhora fala...
Mãe da Katie:Desde que a Sadie morreu...Katie nunca foi a mesma...ela havia pegado depressão e se cortava todo dia,ela também não falava com ninguém e passava a tarde inteira no quarto..
Cody:E de dia..oque ela fazia?
Mãe da Katie:Ela ficava se cortando e de noite ela não durmia...
Cody:Oque ela fazia de noite?
Mãe da Katie:Ela ficava se debatendo no quarto..eu sempre consolava ela e até deixei ela em um psicólogo mas não adiantou...
Cody:Sei que a senhora deve se sentir culpada pela morte dela..eu sinto muito...
Mãe da Katie:Obg pelo apoio meu jovem..que Deus lhe abençoe..
Cody:Que Deus abençoe vc também senhora...
Cody se arruma e sai da casa da mãe da Katie...dps de um tempo andando,Cody chega em casa,ele tranca a porta e as janelas....ele ver a ilusão de Noah sentado no sofá...
Cody:Tá fazendo oque?
Noah:Vendo TV..
Cody:Hm..eu fui na casa da Mãe da Katie..realmente ela não é a suspeita do caso da filha dela..
Noah:Melhor descansar...parece estar cansado
Cody:Dorme cmg hoje..
Noah:Hm?
Cody:Dorme cmg hoje..não quero dormi sozinho
Noah:Blz
Noah pega na mão do Cody e leva ele pro quarto...
Noah:Deita aí,eu vô tentar achar um colchão pra mim deitar e...
Cody:A gente dorme na mesma cama
Noah:Ah?
Cody:A gente dorme na mesma cama,não tem problema
Noah:Wow..ehh,quer dizer..blz!
Cody deita na cama deixando um espaço pro Noah..
Noah deita do lado do Cody sentindo felicidade e amor no coração e o Cody sentia o mesmo mas os dois não admitiam um pro outro...
enquanto isso...Duncan é liberado do reformatório...ele chega em casa na maior felicidade por finalmente sair daquele local de bosta..ele coloca um shorts e fica sem camisa..ele deixa na cama com fones de ouvido enquanto tenta dormi porém na sua mente só aparecia Courtney...o garoto amava aquela garota mais do que tudo e não aceitava de jeito nenhum a morte dela mas não podia fazer nada...
no dia seguinte...Gwen andava pela cidade...até ver Duncan...
Gwen:Duncan?,vc saiu do reformatório?
Duncan:Sim,eu saí ontem de noite pq pagaram minha liberdade
Gwen:Qm pago?
Duncan:Eu não sei,não me falaram..
Gwen:Quer falar sobre aquilo que o Cody falo ontem no telefone?
Duncan:Pode ser..temos que investigar isso...
Gwen:Eu conheço uma sorveteria perto daqui,a gente pode ir e conversar enquanto tomamos sorvete
Duncan:Tá bom então,faz tempo que não como sorvete e outros doces!
Gwen leva Duncan para a sorveteria...os dois comem sorvete enquanto conversam sobre essa maldição estranha e confusa que Cody falou pra eles ontem..
Gwen:Qm vc acha que será a próxima vítima da maldição?
Duncan:Acho que a Izzy ou a Eva..elas estão muito afastada de nós então elas vão ser um alvo perfeito para essa tal maldição
Gwen:Faz sentido...
eles conversam sem para e dps de um tempo os dois se despedem e vão pra casa..de tarde...de noite..Eva vai pra cademia pra treinar bastante pra impressionar Izzy...ela treinava sem parar até cansar e então recebeu uma mensagem da Izzy..
A mensagem dizia..
"Querida,vem pra casa,tenho uma coisa pra lhe mostra!"
Eva sorri pra mensagem e então vai pra casa,porém..enquanto ela ia pra casa...ela se sentia observada por algum stalker ou algo do tipo então começou a corre pra tentar chega em casa o mais rápido possível...até que ela finalmente chega em casa mas quando ela chega em casa..Izzy não estava lá..a garota ficou confusa e não entendeu nada e viu que o celular de Izzy estava na mesa..então se Izzy havia saído e o celular dela estava aqui..qm havia mexido...?
Eva estava assustada mas mesmo assim,pegou um abajur para se defender e vai até o corredor da casa que estava escura..enquanto ela continuava a andar..uma mão grande,fina e pontuda apareceu na parede...Eva se afasto do corredor o mais rápido possível..até que a criatura apareceu e por coincidência era exatamente a mesma criatura que foi o motivo do suicídio de Katie...Eva se assustou e tentou fugir mas a porta não abria..a voz repetia o tempo todo..
"VC MORRERÁ!!,VC MORRERÁ!!,VC MORRERÁ!!,VC MORRERÁ!!"
a energia piscava sem para e a criatura não parava de atormentar e encara Eva..cansada desse sofrimento...Eva pega uma faca e começa a se esfaquear até a morte...a garota então morre..seu corpo é encontrado por Izzy que chora desesperadamente e chamar a polícia e a ambulância...os sobreviventes ficam sabendo disso e tentam consolar Izzy...de madrugada.. quando Duncan chega em casa.. a ilusão de Courtney estava lá e abraça ele..o garoto fica feliz e abraça ela de volta...eles vão pra cozinha e Duncan pergunta pra Courtney sobre aquela maldição e Courtney explica detalhadamente e resumidamente a história dessa maldição e o motivo dela...Duncan fica impressionado com a história e o motivo dela e então perguntou para a garota se tem como quebra a maldição mas a resposta da garota é não...Duncan fica meio preocupado mas Courtney diz que vai protege-lo de qualquer coisa...e então a garota decide dormi com Duncan para ele não sentir medo...os dois conversam na cama e acabam dormindo...no dia seguinte...Gwen fica tocando violão em casa enquanto lembra do Trent...a garota ficava vermelha cada vez mais quando lembrava de Trent..e então o mesmo aparece para a garota...AVISO:gente esse capítulo é um pouco mais curto pois estou muito cansada então ficará assim mesmo mais prometo que na próxima os capítulos vão ficar no médio!Tomara que tenham gostado desse novo lado da história e só isso mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚂𝙻𝙰𝙽𝙳 𝙾𝙵 𝚃𝙷𝙴 𝚂𝙻𝙰𝚄𝙶𝙷𝚃𝙴𝚁𝙴𝙳...
TerrorUm grupo de adolescentes é sequestrados por um esquizofrenico que quer fazer um reality how porém mortes e coisas bizarras aconteceram nesse reality show...à um assassino a solto e acredite se quiser é alguém do reality show....