Capítulo 8... o fogo da morte e o garoto do penhasco..

274 7 5
                                    

No sonho de Cody...Noah continuava a grita...
"ACORDA CODY!!! POR FAVOR SÓ ACORDA!! ACORDA POR FAVOR!"
Cody acaba acordando assustado sem entender nada...não tinha ninguém da cabana além dele...quando ele sai todos estavam na floresta então ele vai também...Bridgette conversava com Courtney sobre o amor...enquanto Harold era zoado por Duncan e Geoff...
Cody fica meio que com medo mas pelo menos,todos estavam juntos isso que importa...o pessoal andava e andava na floresta...
Eva:Onde estamos indo hein,se nós acaba se perdendo eu juro que vou!?...
Bridgette:Relaxa Eva! nós só estávamos caminhando,aliás sabemos o caminho!
Eva:Não me manda fica relaxada Bridgette!!
Bridgette:Ok...desculpa Eva..
enquanto caminhavam...sentiam alguém observando eles...mas não havia ninguém além deles...então estavam assustados....enquanto caminhavam até de noite...o assassino apareceu com uma faca...os participantes correram desesperados....eles gritavam,corriam e tals...Bridgette acabo se perdendo do pessoal....o assassino decidiu ir atrás dela...ela corria e corria sem parar...até que ela caiu na fogueira e acabo sendo queimada viva...enquanto gritava..
"GEOFF!!! COURTNEY!!! SOCORRO!!!! SOCORRO!!! AAAHHHHHHHHH!!!!!!!!"
A pobre garota acabou sendo morta queimada...ela morreu de uma forma lenta e dolorosa e seu corpo acabou sendo encontrado por Geoff...ele chorava desesperadamente...ele perdeu a pessoa que mais amava no mundo...
no dia seguinte...aconteceu outra morte...
Dj andava na floresta com um coelho que achou...ele subiu na montanha porém o assassino estava lá...o assassino começou a esfaquear o Dj....Dj cai do penhasco e seu corpo não foi achado...os participantes estavam com medo mais ainda...eles não estavam prontos para morrer...eles rezavam,choravam e etc...isso estava cada vez mais esquisito...Courtney tentou procurar o corpo de Dj mas não achou nada..então voltou pro acampamento..ela viu Duncan e acenou para ele..ele acena de volta e conversam sobre os assassinatos daqui...Duncan acha isso bem estranho e Courtney também acha..a garota estava com puro medo..Duncan tentou acalma-la...ela olha para o Duncan e o beija...
Duncan:Ohh gata..era só ter aviso sobre o beijo que eu te levava pra cabana
Courtney:Ah!? seu tarado sem vergonha!!
Duncan:Calma gatinha! exagera não
Courtney olha para Duncan por alguns minutos...
Courtney:Me leva pra cabana...
Duncan:Uhh oque?
Courtney:Vc me ouviu..me leva pra cabana!
Duncan:Com prazer gatinha!...
Duncan pega Courtney no colo e leva ela pra cabana e tranca a porta...enquanto isso..Owen comia a janta junto com Izzy...eles conversavam sobre aventura e a floresta...Izzy até mostra suas cicatrizes que fez durante a aventura que ela tinha feito a uns dias atrás...Owen fica impressionado com aquilo..
dps de um tempo...Duncan e Courtney estavam deitados enquanto soavam...
Courtney:Que calor...
Duncan:Pse gatinha...
Courtney:Eu sinto falta da Bridgette...ela não merecia morrer..
Duncan:Não mesmo..
Courtney:Tenho que ir..boa noite Duncan
Duncan:Boa noite gata
Courtney se veste e sai da cabana dos meninos...todos vão dormi porém no dia seguinte..haviam marcas de fogo por todo chão do refeitório...os participantes estranharam mais Geoff pensou que era a ilusão de Bridgette...de noite..Geoff viu mais marcas de fogo na floresta e as seguiu...ele viu a ilusão de Bridgette toda queimada...a garota olhava para ele..
Bridgette:Geoff..
Geoff:Bridgette!!
Geoff abraça Bridgette chorando enquanto ela retribui o abraço...eles se beijam porém...
Bridgette:Eu não posso sair com vc...minha alma sofrerá aqui para sempre Geoff...ganhe por mim tá bom?..sempre vou me lembra de vc... aliás,Dj também morreu mais seu corpo não foi achado por ninguém mais por favor não fique aqui..o assassino sempre fica na floresta de noite para caçar os participantes que saíram da cabana...
Geoff:Obrigado por me avisar querida...
Bridgette:De nada Geoff...agora vá amor..vá para a cabana...vc ficará mais seguro lá..eu prometo Geoff...
Bridgette beija Geoff...
Bridgette:Vá Geoff e não olhe para trás..apenas corra para a cabana...
Geoff:Eu te amo Bridgette..
Bridgette:Eu também te amo Geoff...
Geoff corre para a cabana sem olhar para trás enquanto chorava...ele entra na cabana e fica na cama pensando sobre oque Bridgette falo...
Geoff:Então Dj também morreu...mas ninguém achou o corpo dele..amanhã de tarde,tentarei procura o corpo...e eu vou sair daqui pela Bridgette...
No outro dia de tarde..Geoff procurava o corpo de Dj pela floresta,pelos lugares abandonados e tals mas não achava..ele decidiu ir pra montanha e olhou para baixo...ele achou o corpo de Dj sendo devorado por animais da floresta no penhasco que havia debaixo da montanha...Geoff fico horrorizado e saiu correndo...de noite..Cody se alongava enquanto lembrava de seus momentos com Noah...até Geoff se esbarra nele sem querer e Cody se lembra do Noah morto...
Geoff:Desculpa Cody!!
Geoff correu pra cabana enquanto Cody chorava olhando para camisa do Noah...
Cody:Por que logo vc Noah?...
às 3 da manhã...Geoff andava na floresta para achar mais pistas...até que ele ver a ilusão de todos os mortos..
todos eles diziam..
"VÁ PARA A CABANA GEOFF!!! O ASSASSINO ESTÁ VINDO!! MELHOR VC CORRE ANTES QUE SEJA TARDE DMS!!! VAMOS,VAMOS,VAMOS,CORRA!!!! SEM OLHAR PARA TRÁS!!"
Geoff correu para a cabana assustado,o assassino estava ali e quando viu Geoff...ele pegou a motoserra e correu atrás dele...por sorte,geoff entro na cabana e trancou a porta e as janelas,fazendo o assassino perde uma vítima...
Geoff:Ufa...essa foi por pouco..imagina se eu morresse..não posso quebra a promessa de Bridgette...tenho que viver! não posso morrer aqui!!....
no dia seguinte...os participantes acordaram e comeram a comida....Geoff olhava para o Chef e percebeu que ele era meio parecido com o assassino...Geoff começou a suspeitar dele....ele falou sobre oque viu para o Duncan e o Duncan concordou com isso e decidiram espionar o Chef todo dia porém sem provas ainda...enquanto isso com os mortos...Bridgette torcia para Geoff sobreviver...
Noah:Eu deveria ter sobrevivido para ficar com o Cody..ele deve tá sofrendo agora...
Bridgette:Relaxa Noah...ele tá bem....eu sei que ele tá..
Justin:Eu tô feio...OLHA MINHA CARA!!
Noah:Eu odeio ser morto pq temos que aturar o Justin e o Ezeekiel...
Lindsay e Tyler se beijavam lá no mundo dos mortos,onde todos os mortos estavam...
Noah:Ah pronto,tá tendo o beijo do casal ali agora,ah plmds...
Sadie:Que romântico!!
Noah:E vc câmera,para de grava Já!!

𝙸𝚂𝙻𝙰𝙽𝙳 𝙾𝙵 𝚃𝙷𝙴 𝚂𝙻𝙰𝚄𝙶𝙷𝚃𝙴𝚁𝙴𝙳...Onde histórias criam vida. Descubra agora