No dia seguinte...após as mortes de Geoff e Owen...Chef dá comida prós participantes...enquanto comiam...Harold se sentia estranho e viu sua roupa toda suja...
Harold:Ah!? qm sujou minha roupa!?
Duncan:Foi eu! Kkkkkkkk
Harold:Qual o seu problema Duncan!?
Duncan:Ah vai,foi uma boa brincadeira!
Harold:Boa brincadeira!?
Harold se levanta e segura Duncan pela camisa...
Harold:Eu tô cansado das suas brincadeiras idiotas!!
Duncan:Vai fazer oque?,me soca?
Harold:Sim!!
Duncan:Se for homem mesmo,me soca então!
Harold: ...
quando Harold ia soca Duncan...Courtney se levanta e empurra Harold para longe de Duncan..
Courtney:VC É DOIDO HAROLD!?
Duncan:Uau gatinha...
Duncan sorri para Courtney enquanto ele falava..ele parecia meio aliviado e feliz por ela ter defendido ele...Harold:NÃO SE ENTROMETE COURTNEY!!! ISSO É ENTRE EU E DUNCAN!!!!
Harold olhava com raiva para Courtney...quando ele ia se aproximar de Duncan....Courtney soca nariz de Harold....
Duncan:Boa Courtney!!
Harold:AAAAAH!!!
Courtney:SE VC ENCOSTAR NO DUNCAN,EU ACABO COM VC!!!
..de noite.....Harold andava na floresta com raiva do Duncan e da Courtney...mais ele não sabia que Courtney estava atrás dele com uma pá....ele entrou em uma cabana
com ferramentas..ele pega uma arma porém não achava as balas...Courtney se aproveito da situação afinal Harold estava lá dentro...ela faz barulho para o assassino vim,empurra ele para entra na cabana de ferramentas e tranca a porta....
Harold:NÃO ME MATA POR FAVOR!!! A CULPA É DA COURTNEY!! ELA QUE ARMOU TUDO ISSO!!!!
ao Harold ver o assassino,Harold se afasta com a arma sem bala mas no fundo se sentia corajoso..mas essa coragem foi desperdiçada quando o assassino ó agarrou e foi golpeado por uma mesa mais próxima....então foi batido por uma tela de TV,a seguir foi deixado para morrer naquele galpão...de madrugada....os participantes conversavam no refeitório enquanto Chris e Chef dormiam....porém..Courtney estava desconfortável com alguma coisa e lembrou do Harold...
Courtney:Eu já volto....
Todos:Ok Courtney!
Courtney corre até a cabana de ferramentas...ela tentava abri a porta porém..estava com um cadeado...então decidiu entra pela porta dos fundos...ao entra...ela ver Harold morto...a garota se assusta ao ver muitas coisas com sangue....a parede dizia..
"É SUA CULPA QUE ELE MORREU SUA V@DI@!!!!"
Courtney chorava ao ver aquilo...ela saiu correndo e conta para os outros....às 3 da manhã...o corpo de Harold não foi enterrado pós,ele foi batido por uma tela de TV então era impossível tentar enterrar ele...Courtney se culpava por aquilo mais Duncan tentava acalma-la,enquanto Duncan tentava acalmar Courtney...Cody e Trent conversam sobre as mortes que estão acontecendo até Trent citar Noah....
Cody:A gente tem que parar essas mortes!!
Trent:Como?
Cody:Eu não sei!! mas as mortes devem tá ligadas com alguma coisa!
Trent:Inclusive a morte do Noah?
Cody: ....
Trent:Ah...desculpa cara...não sabia que vc ainda está triste por causa daquil...
Cody:Vamos esquecer a morte do Noah...aquilo foi culpa do Duncan e não do assassino....
Trent:Blz...
enquanto no banheiro....Leshawna chorava por conta da morte de Harold mas Heather apareceu.....
Heather:Nossa Leshawna,nem sabia que vc se humilha por um nerd besta!,ele merecia morrer mesmo!
Leshawna:Cala a boca Heather!!!
Heather:Cala a boca vc!!
Gwen chega lá e agarra a mão de Heather e de Leshawna....
Gwen:Parem de briga vcs duas agora,a Courtney tá passando por um momento difícil!!!
Leshawna:Oque aconteceu com ela...?
Gwen:Ela tá um pouco traumatizada com as mortes que estão acontecendo,ela está com o Duncan na cabana dos meninos...
na cabana dos meninos....
Duncan faz carinho na cabeça de Courtney para deixar ela confortável....
Courtney:Duncan..eu tô com medo....eu não quero morrer!!
Duncan:Mas vc não vai morrer!,eu não vou deixar!
Courtney:Promete...?
Duncan:Prometo!,vou te levar para a cabana das meninas,vc precisa descansar!
Courtney:Tem razão...
Duncan pega Courtney no colo e leva ela para a cabana das meninas e coloca ela na cama....enquando Duncan saia da cabana das meninas,Courtney dormia..porém...ela acaba tendo um pesadelo perturbador.....ela estava no local onde Harold estava morto...atrás dela estava o assassino com um machado,Gwen e Duncan estavam mortos sem a cabeça...a cabeça deles estavam na mesa mais próxima de Courtney.....ela chorava desesperada...
Courtney:NÃO!!!! POR QUE TA FAZENDO ISSO!? POR QUE ELES!? ELES NÃO FIZERAM NADA DE ERRADO,SO EU QUE FIZ A MORTE DO HAROLD ACONTECER!!!!!
o assassino empurra Courtney para o chão e quando ele ia acertar o machado na cabeça de Courtney...ela acaba acordando do pesadelo porém estava de dia....a garota sai da cabana até que ver Gwen e Duncan conversando...
Courtney:GWEN!!,DUNCAN!!
Gwen e Duncan:Courtney?
Courtney abraça Gwen e Duncan...
Courtney:EU TIVE UM PESADELO TERRÍVEL ONTEM DE MADRUGADA...!!!
Duncan:Calma gatinha,tá tudo bem!
Gwen:Vdd,tá tudo bem!
Duncan e Gwen abraçam Courtney de volta....enquanto com Trent e Cody..
Cody:Será que nós vamos sobreviver?
Trent:Eu não sei...
Cody:Se tivesse uma maneira de escapar daqui sem precisar de um barco....
Trent:Só se fossemos nadando mas o mar é fundo dms para nadar!
Cody:Eu sei mas..perae...vc disse que o mar é fundo dms para nadar?
Trent:Hm...sim?
Cody:Trent,amanhã de madrugada,vc consegue empurrar o assassino pro mar?
Trent:Eu acho que sim!
Cody:Ótimo!,precisamos dá um fim nisso de uma vez por todas!!
enquanto na cabana de noite..as 23:59 horas....Courtney se olhava no espelho...até acaba se destraindo e quando olha de volta pro espelho...ela ver Harold morto...ele fala....
"VC É A PRÓXIMA COURTNEY!!!!"
Courtney fica aterrorizada ao ver aquilo...ela corre pro refeitório,ela pega uma faca caso precisasse para se defender e decide dormi lá....ela não podia continuar dormindo na cabana das meninas,afinal...se ela gritasse,as meninas ficariam com raiva de perde o sono por causa da Courtney....então....enquanto todos dormiam,Chris e Chef conversavam sobre a próxima vítima que Chef iria fazer amanhã..
Chris:Qual a próxima vítima que vc irá fazer Chef?
Chef:A Courtney,ela e o Duncan estão muito próximos e vc sabe que não podemos arriscar!
Chris:Vc tem razão hein,tá bom!,Courtney será a próxima vítima então,aliás,faz a morte dela ser bem dolorosa e lenta!,é melhor assim Chef
Chef:Pode deixar cmg Chris!
Chris:Ótimo!,melhor nós ir dormi,pós já está de madrugada,boa noite Chef ou quis dizer...
Chef:Assassino?
Chris:Isso!!,enfim boa noite!
Chef:Boa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚂𝙻𝙰𝙽𝙳 𝙾𝙵 𝚃𝙷𝙴 𝚂𝙻𝙰𝚄𝙶𝙷𝚃𝙴𝚁𝙴𝙳...
TerrorUm grupo de adolescentes é sequestrados por um esquizofrenico que quer fazer um reality how porém mortes e coisas bizarras aconteceram nesse reality show...à um assassino a solto e acredite se quiser é alguém do reality show....