Na próxima semana..de noite...Duncan achou um DVD de terror e todos decidiram ver o filme em um local...Katie estava apavorada com o filme mas não queria se separar do grupo pois não queria morrer sozinha...
Duncan:Esse filme é daora!
Gwen:Hm...legal..
Izzy:Eva,será que vai aparecer aquela cena do casal sendo morto??
Izzy falava sorrindo enquanto olhava para Eva...
Eva:Hm..talvez,aliás..seu sorriso é bonitinho até
Izzy:Vc acha?,KKKKK
Eva:SIM,AGORA VAMOS ESCUTAR O FILME!
Duncan:Silêncio aí!!
Heather:Esse filme é totalmente patétic...
antes da Heather termina de falar..a energia acaba e fica uma escuridão...
Katie:AAAAAAAH!!!,A GENTE VAI MORRER!!!
Cody:MORRER!?
Gwen:NINGUÉM VAI MORRER!
Gwen se afasta do grupo pra tentar achar uma lanterna enquanto os outros acabam indo pro refeitório...Gwen acha uma lanterna na cabana de ferramentas e quando ia achar o pessoal..ela viu a ilusão de Trent na frente dela...
Gwen:T-Trent...?
Trent:Gwen...
Gwen acaba soltando a lanterna e fica com lágrimas nos olhos...
Gwen:Trent..é minha culpa de vc está mort..
Trent:Gwen,atrás de vc..
Gwen:Ah..?
Trent:ATRÁS DE VC,ATRÁS DE VC GWEN!!
quando Gwen olha pra trás..o assassino estava lá e enfia uma faca em sua barriga..Gwen acaba caindo enquanto sangra e quando olha pra frente..Trent não estava mais lá...a garota acaba perdendo as forças e desmaia...quando ela acorda..ela estava no refeitório com a barriga enfaixada mas não havia ninguém no local...
Gwen:Ah...?,cadê o pessoal..oque aconteceu...?
Gwen se levanta com dor na ferida..a garota não entende nada...enquanto ela andava...ela acabo vendo a ilusão de Dj na cozinha...
Dj:Gwen..os outros estão na tenda médica pra pegar remédios para vc...
Gwen:Dj...
Dj:Vá lá!,se vc ficar aqui sozinha,o assassino pode acaba aparecendo!!
Gwen:T-tá bom..
Gwen anda na floresta tentando achar a tenda médica...enquanto na tenda médica...
Duncan:Galera,achar logo esse maldito remédio!!
Leshawna:A gente tá tentando achar Duncan!!
Cody:Tô preocupado com a Gwen..não deviam ter deixado ela sozinha no refeitório..
Izzy:Relaxa Cody!,ela deve tá ótima!!
Eva:Ah claro,ctz que ela deve tá ótima!
Katie:Gente sem briga!!
Heather:PLMDS PEGA LOGO ESSE REMÉDIO!!!
Leshawna ver Gwen indo até eles...
Leshawna:GWEN?
Todos:Ah?
Cody vai até a Gwen e dá o remédio que estava no bolso dele pra ela...
Leshawna:O remédio estava com vc esse tempo todo Cody!?
Cody:Desculpa aí pessoal...
Gwen:Tá tudo bem..valeu pelo remédio Cody!
Cody:Dnd Gwen!
dps de um tempo...enquanto todos estavam no refeitório conversando até que a energia começou a piscar...o assassino apareceu com uma serra elétrica..os participantes ficaram desesperados com aquilo..eles fugiram pela porta dos fundos e acabaram se separando...o assassino seguiu Heather afinal..ela era a única que não estava tão longe dele..ele começou a perseguir a garota até que ela acaba caindo..ela começou a chora e implora pro assassino não matar ela...
Heather:POR FAVOR NÃO ME MATA!!,EU SÓ BONITA DMS PRA MORRER!!!!,EU NÃO TIVE NADA AVER COM AQUELES MERD@S!!!,ME DEIXA VIVER POR FAVOR!!!,EU NÃO SÓ LINDA!?
Assassino:Sim..vc é linda...
o assassino decepou ela com a serra elétrica..ela era tão linda que o assassino manteo sua cabeça no refrigerador...enquanto Leshawna corria,ela acabo vendo um líquido vermelhado no chão..ela fico com muito medo daquilo mas mesmo assim decidiu ir lá olhar e quando viu..era o corpo de Heather sem a sua cabeça...Leshawna ficou horrorizada com aquilo e se afasto o mais rápido possível..enquanto com Gwen..ela chegou no refeitório com puro medo..a garota sentiu um cheiro estranho vindo do refrigerador...quando ela abriu o refrigerador...estava lá a cabeça de Heather cheio de sangue...nos olhos,na boca e no pescoço...a garota fico horrorizada e chocada com aquilo...ela começou a chorar e tremer vendo aquilo...Cody foi no refeitório e viu Gwen desesperada..
Cody:Gwen..?,oque houve..?
Gwen:A H-Heather..
Cody:Oque tem a Heath...
Cody viu a cabeça de Heather no refrigerador..o garoto fico horrorizado vendo aquilo...
Cody: ...
Cody puxa Gwen pra fora do refeitório...
dps de um tempo...os participantes se encontraram e foram pra cabana dos meninos..trancaram todas as janelas e trancaram a porta..
Duncan:Cadê a Heather?
Cody:Ela tá morta..
Gwen: ...
Leshawna:Bom..ela merecia...
Katie:Vdd..
Izzy:Oque vamos fazer agora galera??
Eva:Que tal vc ficar quieta?
Izzy:Evinha,isso não é jeito de falar com sua best!,kkkkk
Eva:Grr!
Gwen:Sem brigas!!,temos que achar um jeito de sobreviver!!!
Katie:Como!?,a Heather morreu,estamos sem comida e o assassino está com mais insanidade!!!
Gwen:Mas deve ter um jeito!!!
Duncan:E se a gente dormi na cabana de ferramentas?
Katie:Mas o assassino tá lá fora!
Izzy:Ah isso?,eu distraiu ele enquanto vcs vão!
Eva:Mas vc vai conseguir ir na cabana de ferramentas dps?
Izzy:Claro!
Eva:Tá bom então..
Duncan:Posso destrancar a porta?
Todos:Sim!
Duncan destranca a porta e os participantes fogem para a cabana de ferramentas enquanto Izzy distraia o assassino....os participantes entram na cabana de ferramentas e abrem uma das janelas para ver se Izzy chegaria no local...dps de um tempo....Izzy chega na cabana de ferramentas e entra pela janela...
Gwen:Belo jeito de entra em uma cabana de ferramentas...
Izzy:Pse né?
Eva:Tinha que ser maluca mesmo...
Leshawna:Oque faremos agora?
Duncan:Tentamos dormi aqui,simples!
Katie:Blz...
Cody:Boa noite pessoal e boa sorte...
Todos:Boa sorte...
todos os participantes se ajeitam e dormem...às 2 da manhã...uma voz começa a chamar Duncan..a voz não parava de chama-lo....o garoto já estava irritado então saiu da cabana de ferramentas pela janela e seguiu o som da voz..o som da voz parecia de sofrimento..mas também de tristeza e era uma voz familiar....a voz vinha até o palco de teatro...Duncan não entendia nada até que ele ouviu alguém chegando..os sons parecia de ossos se contorcendo e quebrando...Duncan fico meio assustado mas quando olhou pra trás...era ilusão de Courtney com uma posição de marionete..ela estava com os ossos das pernas totalmente contorcido e quebrado...e seus braços também...a garota andava até Duncan com um olhar de felicidade...
Duncan:Courtney...?
Courtney:Duncan..não era pra vc ter vindo aqui...!
Duncan:Oque..?
Courtney:O assassino está chegando vc tem que fugir de volta pra cabana de ferramentas!
Duncan se aproximou de Courtney e os dois se beijaram pela última vez...
Duncan:Eu te amo..
Courtney:Eu também..
Duncan foge para a cabana de ferramentas enquanto Courtney desaparecia na escuridão....
Courtney:Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚂𝙻𝙰𝙽𝙳 𝙾𝙵 𝚃𝙷𝙴 𝚂𝙻𝙰𝚄𝙶𝙷𝚃𝙴𝚁𝙴𝙳...
HororUm grupo de adolescentes é sequestrados por um esquizofrenico que quer fazer um reality how porém mortes e coisas bizarras aconteceram nesse reality show...à um assassino a solto e acredite se quiser é alguém do reality show....