Dps de um tempo...Heather acorda após ter desmaiado naquele momento..porém não viu mas a ilusão de Courtney ou no caso o espírito dela,então decidiu dormi enquanto os outros dormiam na cabana de ferramentas mesmo...no dia seguinte...nem decidiram comer a comida,eles esperaram por Chris para ele dá os desafios até que ele chega com um sorriso no rosto...
Chris:Bom,hoje os desafios voltaram ou seja...mais eliminações!!
Gwen:Ah não..
Chris:Ah sim!
Chris:Enfim,agora todas as equipes serão desfeitas,ou seja..todos contra todos e só um pode ter imunidade a cada desafio e o resto vai ter que eliminar uma pessoa!
Heather:Vamo logo acabar com isso!!
Chris:Bom,o desafio de hoje é bem simples,vcs terão que procurar chaves para abri os baús,acontece que terá só um baú com imunidade,ou seja o resto dos baús só tem alimentos e tals,qm achar a chave e abri o baú que tem imunidade,vc não será eliminado..por enquanto,aliás outro problema,a floresta tem armadilhas mortais e essas armadilhas vão machucar vcs ou até mata sabia?
Gwen:OQUE!?
Heather:TÁ BRINCANDO NÉ? ME DIZ QUE ISSO É UMA PIADA!!!
Chris:Não é não!,vcs tem 10 minutos para irem na floresta,VÃO!!
os participantes ficaram com medo mas não tinham escolha..tiveram que entra na floresta...eles procuravam a chave em quase todos os lugares mas não achavam..até Heather achar a chave atrás da moita e então procurava o local de onde estava os baús..enquanto..Duncan andava na floresta..ele viu a chave em cima de uma árvore e então subiu para tentar pega..até que ele pega a chave,desce da árvore e continua a andar para achar os baús..enquanto com Gwen..ela andava na floresta sem para até que viu as chaves no lago e sem escolha..decidi pular e pega a chave..quando ela pegou,ela subiu de volta pra moita e tento se limpa..enquanto com Cody...ele decidiu procurar no canto da floresta até que ele pisou em uma armadilha mortal...uma corda surgiu da árvore prendendo em seu pescoço e começou a puxa com toda força ou seja..enforcando Cody até a morte..o garoto estava desesperado,ele bota a mão no bolso e pega a faca que roubou do refeitório..ele cortou a corda e caiu no chão inconsciente...Trent e Eva decidiram achar junto as duas chaves mesmo um não confiando no outro..os dois acham as chaves que estavam no galho e Eva decidiu tenta pega..ela joga uma das chaves pro Trent enquanto pegava uma pra ela...
Trent:Valeu Eva!!
Eva:Dnd!
os dois começaram a corre com a chave para procurar os baús...Izzy se balançava em cada árvore até que ela achou a chave perto de uma caverna..ela se balança na árvore pra tentar chegar até a caverna..quando ela consigo ela pego a chave e correu pra tenta achar os baús..
Izzy:Izzy,a aventureira tenta correr pra achar os baús,nossa o Owen ficaria orgulhoso disso kakakaka!!!
enquanto com Leshawna..ela andava sem medo tentando achar a chave até que ela acha perto de um urso..a garota ficou com uma sensação ruim mas não desistiu...ela pegou a chave e saiu correndo pra achar os baús..por sorte os ursos não viram..
enquanto os participantes corriam para achar os baús..Cody acorda com o corpo doendo...ele pega chave e tenta se levanta até ouvir a voz de Noah...
Noah:Cody..Cody!,vc não pode desistir cara!!,vc tem que sobreviver por mim e pelos outros!!!
Cody:Isso é uma ilusão..mas..tem razão....eu te amo Noah..eu vou vencer isso por vc....!!
Cody se levanta com a chave e corre para achar os baús...os baús estavam no palco do teatro mas o corpo de Courtney não estava lá..quando os participantes chegaram..Duncan fico com raiva do Chris e o agarro pela camisa...
Duncan:CADÊ O CORPO DA COURTNEY!? OQUE FEZ COM O CORPO DELA SEU FILHO DA PUT@!? ME FALA SEU MERD@!!!
Chris:Eu enterrei ela lá no fundo da floresta kkkk
Duncan:OQUE!?
Gwen:Duncan se acalma!!,não podemos se estressar!!!
Duncan: ...
Duncan solta Chris e se afasta dele enquanto Gwen fico do lado de Trent..
Chris:Enfim,abram os baús!!
os participantes foram abri os baús e sim...Heather recebeu o baú da imunidade...
Heather:ISSO!!! A IMUNIDADE É MINHA!!! EU NÃO VOU MORRER SEUS IMPRESTÁVEIS!!!
Gwen:Filha da put@...
Cody:Sério que fiquei enforcado pra nada..?
Trent pega na mão da Gwen...
Trent:Olha Gwen..ctz que com o nosso amor,nós possamos ficar e sair daqui juntos!
Gwen:Sério?
Trent:Sim!
Gwen sorri para Trent e fica um pouco tímida na situação...na eliminação..os participantes decidiram fazer uma votação aleatória...
Chris:Blz pessoal recebi os votos...vamos lá!
Gwen:Lá vamos nós...
Chris:Os participantes que ficaram foi..Heather,Duncan,Izzy,Eva,Cody,Katie e Leshawna!!
Gwen:Oque!?
Trent: ...
Chris:Eita,o casal vai se separar que pena kkkk
Gwen ficava com lágrimas nos olhos vendo aquela situação mas não podia fazer nada...
Chris:A pessoa que ficará no programa é....Gwen!
Gwen:NÃO!! O TRENT NÃO PODE SAI!!! ISSO É UMA INJUSTA!!!
Cody:Trent...
Trent:Tá tudo bem pessoal...ganhem por mim blz..?
Trent ia embora até que Gwen foi com ele pra tentar impedir a morte dele,os dois decidiram corre pra floresta pra tentar achar a cabana de ferramentas enquanto os outros participantes dormiam...porém..a perna de Trent fica presa na armadilha de urso...
Trent:AAAAAH!!
Gwen:TRENT!!
Gwen tentava tira ele daquela armadilha mas ouviu o som do assassino se aproximando...
Trent:Gwen..corre...
Gwen:Mas e vc!?
Trent:Eu não vou conseguir sai daqui Gwen..vc tem que fugir...
Gwen:Não!!,eu não posso...
Trent:G-Gwen..vc tem que sobreviver...eu não..vc tem uma l-longa vida pela frente..por favor...f-fuja o mais rápido possível...a-antes que seja tarde demais...
Gwen chorava desesperada vendo aquilo mais fez oque Trent pediu...ela acabo fugindo enquanto Trent gritava suas últimas palavras...
Trent:VAI G-GWEN...!!!,EU TE A-A-AMO!! SOBREVIVA P-P-POR MIM!!!
o assassino chego até Trent naquela hora...
Trent:Vc v-veio..
o assassino não disse nada...ele pegou Trent e o penduro em um anzol pelo pescoço e empalado com lanças de pesca...a morte dele foi dolorosa só que rápida..naquela noite o corpo dele não foi encontrado pois todos estava dormindo..enquanto a Gwen? ela tá bem..ela só tá chorando na cabana de ferramentas enquanto tenta dormi lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚂𝙻𝙰𝙽𝙳 𝙾𝙵 𝚃𝙷𝙴 𝚂𝙻𝙰𝚄𝙶𝙷𝚃𝙴𝚁𝙴𝙳...
TerrorUm grupo de adolescentes é sequestrados por um esquizofrenico que quer fazer um reality how porém mortes e coisas bizarras aconteceram nesse reality show...à um assassino a solto e acredite se quiser é alguém do reality show....