No dia seguinte...Gwen e Leshawna se afastam de Cody após começarem a suspeitar dele pois ele era o único que estava perto de Izzy naquela noite...ela começaram a conversar e criar teorias sobre aquilo até que Leshawna começou a achar que havia um espírito perseguindo a gente...
Leshawna:Gwen...e se for um espírito?
Gwen:Um oque?
Leshawna:Um espírito,pensa um pouco...o Cody jamais faria isso logo com Izzy além do mais ele não aguenta ficar nessa ilha e ele só tá nela por dois motivos,para acabar com isso de uma vez por todas e por causa do Noah..
Gwen:Vdd..então oque a gente faz?
Leshawna:Eu não sei...mas é melhor ficamos juntos e preparados..a morte pode acaba seguindo a gente...
Gwen:É,vc tem razão...
Leshawna:Eu sempre tenho razão,ah Gwen..leva o Cody pro refeitório e relaxa pois eu vou junto..
Gwen:Blz..eu vou levar ele pra lá..
Leshawna:Ah e Gwen...
Gwen:Fala Leshawna...
Leshawna:Toma cuidado..Gwen:Tá bom..se cuida...
após se olharem,Leshawna vai pra cabana das meninas e Gwen vai para a floresta pra ir na cabana de ferramentas..quando ela foi pra lá,ela viu Cody pegando alguma coisa lá..
Gwen:Cody..oque tá fazendo?
Cody:Hm?,ah eu tava...pegando uma coisa que esqueci aqui!
Gwen:Hm..entendi...enfim..vc tem que vir cmg no refeitório agora!!
Cody:Ah..mas pq?
Gwen:Dps eu te explico agora venha cmg!
Cody:Ah...ok!
Cody segue Gwen até o refeitório..quando eles chegam lá..Gwen conta para Cody sobre a teoria mas ele não parece acreditar muito nisso..enquanto com Leshawna...ela foi até a cabana das meninas para ver se encontra algo importante mas não acha nada então decide ir até o refeitório..enquanto ela andava,ela se sentia observada por algo e quando olha para trás..algo joga uma pedra em sua cabeça e a faz ficar inconsciente e com a cabeça sangrando...dps de um tempo...
Cody e Gwen acham estranho Leshawna não vim naquele momento importante então Gwen decide ir atrás de Leshawna enquanto Cody ficava no refeitório..quando Gwen saiu do local..o espírito de Noah aparece ao lado de Cody..
Noah:Essas garotas são sem graça né?
Cody:Eu não acho,aliás pq veio aqui?
Noah:Pra ver seu rostinho bonito...
Cody:AH!?
Noah:Quer dizer pra te ver pois estava com saudade!!
Cody:Ah..t-tá bom então...enfim vc precisa me ajuda em uma cois..
Noah começa a se aproximar muito de Cody...os lábios deles estavam quase encostados e eles se olhavam muito...
Cody:Ah...Noah oque vc tá fazendo...?
Noah:Ah..n-nada deixa pra lá..
Noah se afasta de Cody e fica sentado em uma das mesas do refeitório enquanto Cody começa a tira algumas dúvidas com ele...
Cody:Aliás Noah...vc viu os acontecimentos que aconteceram na ilha?
Noah:Eh..eu vi...
Cody:Ah...vc viu..?
Noah:Na vdd não tudo..eu não sei qm é o assassino e nem as pistas...pq a pergunta?
Cody:Ah?,por nada não..
Noah:Tá bom então...
Cody:Aliás..tenho outras dúvidas para tirar com vc Noah...
enquanto esses dois pombinhos apaixonados conversavam...Gwen procurava Leshawna por todos os lugares mas não à achava em lugar nenhum até que viu duas mãos decepadas no mato da floresta..a garota fico em choque e correu na floresta para achar Leshawna...ela corria sem para enquanto gritava o nome da garota...até que ela achou o corpo da Leshawna porém estava completamente queimado que nem dava para identificar ela...Gwen chorava desesperadamente pela amiga...dps de um tempo..Gwen chega no refeitório com a maquiagem toda borrada por conta do choro porém quando ela chegou..não havia ninguém no local,a garota acabo estranhando e procurou o Cody pelo refeitório mas não ó encontrou...
Gwen:Cody?..Cody??...CODY???..CODY CADÊ VC!?
Gwen acaba saindo do refeitório preocupada e acabo vendo Cody indo à floresta..
Gwen:Cody..?
Gwen acabo ò seguindo na floresta..ela suspeitava muito dele..e ele mal sabia que ela estava ò seguindo..ele acabo indo até o meio da floresta enquanto Gwen se escondia em uma das árvores e foi aí que a garota acabo se enganando...Cody só estava conversando com o espírito de Noah,não havia nada para que ela se preocupasse..ela suspirou e foi saindo de fininho do local..enquanto andava na floresta..ela viu uma criatura enorme..a mesma criatura que aterrorizou Katie,Eva,Duncan e Izzy...a garota grito desesperadamente mas ninguém á ouviu e foi aí que ela acabo desmaiando..dps de um tempo ela acordou com a cabeça sangrando e então se levantou..ela estava no local onde Justin havia morrido..ela fico desesperada e não sabia do que estava acontecendo..quando ela olha pra uma mesa próxima a ela..ela ver várias dr0g@s na mesa e foi aí que ela se tocou..ela descobriu que a criatura não era uma maldição e sim uma alucinação daquela dr0g@ que compravam nas farmácias,em sites e tals..na hora que ela percebeu,ela vômito toda a dr0g@ e tento sai do local mas a porta estava trancada...ela tentou gritar pelo nome do Cody e de todos os espíritos mas ninguém á escutou e então ela se deito no chão e decidiu descansa um pouco...quando ela acordou..a porta estava destranca e então fugiu porém acho estranho a porta ficar destranca quando ela acordou e então percebeu que alguém a ajudou...quando ela olha para trás...lá estava o espírito de Courtney olhando para ela..
Gwen:Ah,Courtney!?
Courtney:Quanto tempo Gwen..
Gwen:Vdd né!?,ehhh,eu estava preocupada já que vc não aparecia né?,ehh..
Courtney:É que o portal do mundo dos mortos está muito estranho...
Gwen:Perae..portal??,MUNDO DOS MORTOS??
Courtney:É uma longa história Gwen mas isso não é oque importa agora,oque importa e vc e o Cody descobri e investigar os assassinatos daqui!
Gwen:Vdd..aliás como tá vc e o Duncan?
Courtney:A gente acabo terminando faz uns dias...
Gwen:Pq?,não deu certo a relação de vcs?
Courtney:Ele era um machist@ sem vergonha e eu nunca sentir amor por ele,eu só fingia para não magoar os sentimentos dele...
Gwen:Então de qm vc gosta..?
Courtney:Sei que posso acaba chateando o Trent nesse exato momento mas eu estou pronta para confessar meu sentimentos por vc Gwen..
Gwen:Espera..vc gosta de mim?
Courtney:Sim eu gosto..eu sempre gostei de vc na vdd...eu só nunca quis confessar antes..
Gwen:Bom..eu..eu também gosto de vc...
Courtney:Sério?
Gwen:Sim!,esses dias eu tava pensando em vc...
Courtney:Que romântico isso...
Gwen:Pse né?,mas será que ninguém tá olhand..
quando ela ia terminar de falar..Courtney acaba beijando ela...e parece que a garota gostou do beijo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚂𝙻𝙰𝙽𝙳 𝙾𝙵 𝚃𝙷𝙴 𝚂𝙻𝙰𝚄𝙶𝙷𝚃𝙴𝚁𝙴𝙳...
HorreurUm grupo de adolescentes é sequestrados por um esquizofrenico que quer fazer um reality how porém mortes e coisas bizarras aconteceram nesse reality show...à um assassino a solto e acredite se quiser é alguém do reality show....