Notas da autora:• Olááá, sejam muito bem vindas pessoinhas. Essa é minha primeira fanfic, estou me esforçando hahahaha, mas eu espero de verdade que cada um de vocês possa se divertir lendo assim como eu me divirto escrevendo. Peço que relevem qualquer erro ou repetição de palavras, e se eu puder fazer algo para melhorar, críticas são sempre bem vindas, assim como sugestões.
Boa leitura!
_________________________________________Você pode ser gentil. Pode ser inteligente. Pode ser até bonita...mas cara, se não for do jeito que os homens te idealizam, a rejeição sempre se torna uma fodida rotina.
Eu tentei pensar diferente, e tentei de verdade. Não é como se minha autoestima fosse baixa o suficiente para ficar me invalidando o tempo todo, era até que boa, mas admito que com o passar do tempo, tudo começou a se quebrar dentro de mim.
A admiração que eu sentia ao me olhar no espelho estava se esfumaçando aos pouquinhos e, naquele momento, tentar resgatá-la parecia bem inútil. Por mais que eu me esforçasse minimamente parecer bem comigo mesma, nunca adiantava, porque estava fora do meu controle.
Por isso decidi parar de sonhar com coisas que parecem inalcançáveis pra mim. Essa merda de romance besta que eu tanto idealizei só servia para me autocriticar e me colocar em um lugar que não era meu. Eu quero voltar a me olhar no espelho e sentir que sou tudo aquilo que quero ser.
Correr atrás de um homem só me cansava. Era tão exaustivo cobrar algo que não deveria ser cobrado, e mais exaustivo ainda criar expectativas sobre um possível relacionamento. Bobagem. Essa vida não é pra mim.
Me arrumando para sair com meus amigos Yuuji, Nobara e Megumi, pude me ver no espelho e vi que não me identificava com essas porras de baladas. Nunca gostei e, definitivamente, nunca vou gostar disso...mas não significava que não poderia me adaptar àquilo. É como provar uma comida que você não gosta, as vezes se prová-la várias vezes, talvez passe a gostar. Ou talvez não. Enfim, eu estava aberta a tentar.
O vestido que Nobara me emprestou era diferente do meu estilo, mas era bem bonito. Nós duas temos o mesmo biotipo, eu devo ser alguns centímetros mais alta que ela, mas nenhuma diferença absurda. O vestido, portanto, ficou um pouquinho mais acima dos joelhos, era rodado e azul marinho bem escuro, quase preto. Era básico, não tinha decote, apenas alcinhas finas nos ombros que, por opção minha, me fizeram abandonar a ideia de usar sutiã.
Terminando de realizar o contorno e aplicar o blush em meu rosto, alguém invade meu quarto sem bater, como se privacidade não existisse no mundo.
-- Pronta? - Nobara perguntou animada. Ela usava um vestido vermelho, que combinava muito com ela. Vermelho com certeza estava dentro de sua paleta. O cabelo curto estava solto e arrumado, a maquiagem leve, com exceção do batom vermelho, praticamente exalava segurança, e eu amava vê-la daquela forma.
-- Quer derrubar a porta? Da próxima vez, se empurrar mais forte, talvez você consiga. -- Sem virar para a porta, a respondo olhando para o reflexo dela no espelho a minha frente. Ela riu da minha brincadeira e revirou os olhos, se encostou no batente da porta e deitou a cabeça na mesma.
-- Não seja tão chata, s/n. Coloca um sorriso no rosto, vai. Isso vai ser divertido. É uma balada diferente, com gente diferente e mais velha, do jeitinho que você gosta.
-- Não é como se eu estivesse procurando por um sugar daddy, Nobara. -- Ri e baguncei levemente meu cabelo para deixá-lo mais despojado. Eu amava meu corte wolfcut, era perfeito para bagunçar, ficava super charmoso e estiloso.
-- Não está, mas pode encontrar. -- Nobara pisca para mim e dá duas batidas na porta. -- 2 minutos, s/n. Itadori e Fushiguro já chegaram, não me faça voltar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ I'm On Fire - Suguru Geto × Fem Reader
RomancePor tantas vezes eu desejei conhecer alguém que eu pudesse me relacionar e chamar de meu, mas caramba eu não sabia que era tão difícil assim. Eu desisti. Mas dizem que as coisas acontecem quando a gente menos espera, não é? Quando eu conheci Geto...