Capítulo 2 - It's Just a Cigarette

288 39 7
                                    


Pois é. Eu aceitei sair da balada com Geto. Sei lá, eu acho que minha mente já me atrapalhou demais em muitas questões. Dessa vez, eu não escolheria ser 100% racional ou 100% emocional.

Na verdade, não era nem uma questão de escolha, eu só queria ser um pouco impulsiva às vezes e não pensar tanto antes de agir. Talvez eu quisesse adrenalina, desafio...e algo me diz que naquele momento eu conseguiria.

Geto e eu caminhamos até a porta da saída, ele abriu e deixou um espaço para que eu passasse em sua frente e saísse antes dele. O clima lá fora havia esfriado bastante desde que chegamos, e eu amaldiçoei estar com um vestido que deixava minhas pernas tão expostas.

Eu abracei meu corpo um pouco tentando enviar algum calor pra mim enquanto encostava em uma mureta próxima ao estacionamento da balada. Geto se escostou ao meu lado e logo puxou um cigarro e o acendeu com seu isqueiro.

Olhei para ele, reprovando sua ideia e logo uma pergunta me veio a mente: "como raios ele conseguiu entrar em uma boate com um isqueiro?".

De qualquer forma, não queria saber, a única coisa que eu sei era que detestava o cheiro de cigarro. Geto olhou pra mim depois de dar uma tragada e tirou o cigarro da boca, estendendo em minha direção para que eu me juntasse a ele naquilo.

-- Eu não fumo. -- Ele riu com meu comentário e voltou a fumar seu cigarro. -- Qual a graça?

-- Claro que não fuma, é quase uma princesinha certinha. -- Aquele maldito ar de superioridade de novo.

-- Não sou não. -- Um fio de estresse começa a se originar em meu interior.

-- É isso que sua linguagem corporal diz. -- Ele fumava com praticidade, como se fizesse isso sempre. No seu rosto havia deboche ao dizer a verdade.

-- Eu estou com frio, só isso. -- Ele segura o cigarro com a boca e leva sua mão até meu pulso, pressionando levemente aquela região e sentindo meus batimentos acelerados. Ele sorriu levemente com o cigarro preso na boca.

-- Nervosa?

-- Irritada. -- Semicerrei os olhos tentanto disfarçar o fato de que ele estava certo. Óbvio que eu estava nervosa. Pela primeira vez eu estava tentando algo novo e me permitindo sequer sentir um pouco de adrenalina. Só queria tentar algo diferente, algo que rompesse meu medo de experimentar o novo.

Geto era um homem bonito, mas ainda assim era um desconhecido. Pouco importava se ele conhecia Utahime, isso não queria dizer nada sobre ele. O fato de eu ter decidido ir com ele, literalmente sozinha, me assustava um pouco.

-- Irritada comigo? -- Ele soltou meu pulso e tirou o cigarro da boca. Aquilo era fodidamente atraente. -- Fica tranquila, gata, eu não mordo... -- Ele se inclina um pouco, apoiando mais ainda na mureta. -- ...a menos que você peça por isso.

-- Pode esperar sentado, não vai acontecer. -- Digo no mesmo tom de deboche que ele havia usado. Ele deu uma risada nasal e eu o escutei sussurrar para si mesmo um "eu duvido".

O cheiro do cigarro cada vez mais forte e, junto dele, meu incômodo.

-- Sabe, Geto...cigarro faz mal.

-- Você não é a primeira a me dizer isso.

-- Mas posso ser a última se continuar fumando. -- Geto puxou o ar com a boca e fez um som semelhante ao de uma cobra, fechando os olhos e com sua ironia sempre presente. Era como se ele estivesse fingindo levar uma surra muito dolorosa.

Eu olhava pra ele e tentava segurar meu riso, não podia negar o quanto ele parecia divertido.

-- Atrevida. -- Ele sorri -- Talvez não seja tão princesinha assim.

♤ I'm On Fire - Suguru Geto × Fem Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora