Capítulo 16 - Rescue Me

212 26 6
                                    


Notas da autora:

Mais um capítulo aí para vocês! Esqueci de avisar que a one-shot do Choso já está disponível no meu perfil, caso queiram dar uma lida haha!

Boa leitura!

_____________________________________


-- Choso mencionou que você estava namorando, s/n! Mas não disse quem era -- Ela me olhou -- Só disse que era um grande otário... -- Yuki mordeu o lábio inferior e voltou a encarar seu ex namorado -- ...mas você não tem nada de otário, não é, Suguru?

-- Geto! -- Ele corrigiu.

-- Ah, que isso? Não era você que vivia insistindo para que eu te chamasse pelo seu nome? -- Aquilo me fez lembrar das vezes em que Geto fez exatamente o mesmo comigo. Não conseguia entender se eu deveria me sentir bem ou mal com essa informação, agora que saiu da boca de Yuki.

Querendo ou não, minha mente começou a fazer o que faz de melhor: me autossabotar.

Será que em algum momento, Geto estava tentando procurar características semelhantes de Yuki em mim? Será que era por isso que tentava investir tanto para que eu ficasse perto dele?

-- Qual a sua? -- Havia raiva em seu tom de voz. Eu lembro quando ele falou sobre ela, muito vagamente, mas falou. Não percebi naquele dia qualquer resquício de rancor ou mágoa, mas agora...é o que mais transparece em seu semblante.

-- Qual a minha? -- A falsa chateação de Yuki me dava nos nervos. Raramente eu sabia quando ela estava sendo sincera ou não, mas ali eu tinha certeza de que estava debochando da situação. -- Você que quase passou por cima de mim.

-- Não acha que sou tão idiota assim, acha? -- Rebateu Geto. Eu estava me sentindo uma verdadeira idiota naquele meio. É sério que eu ia continuar quieta durante aquela pequena discussão?

-- Não, você já provou que não. -- Sorriu de um jeito vitorioso. Yuki no geral não parecia sorrir igual a Geto, embora tivesse a mesma energia convencida dele. Era, na verdade, uma atitude mais voltada ao narcisismo.

Eu não achava que Geto era narcisista. Eu acha que nada passava de um leve egocentrismo que, embora ambas as palavras sejam semelhantes, elas não se igualam.

Uma pessoa narcisista, na minha opinião, é alguém que não pensa em nada além de si mesmo. É como se você fosse o centro do universo, como se tudo girasse ao seu redor. Alguém que realmente não se importa se o que faz machuca o outro ou não. Era assim que eu visualizava Yuki.

-- Não acha que já estressou gente demais? -- Eu finalmente dou as caras e resolvo falar durante o debate dos dois, que me olharam fixamente. Yuki é mais alta que eu, mas ainda assim mais baixa que o moreno.

-- Eu te estressei? -- Perguntou com uma expressão de dúvida -- Como pode dizer isso, s/n? Eu ajudei você e Choso o tempo todo...-- Ela diz isso como se tivesse me feito um favor.

-- Ajudou em que? -- Eu cruzei os braços, sendo firme em meu olhar e não recuando. Chega de andar pra trás! Naquele momento, Geto precisava mais de mim do que eu dele, e eu ia ajudá-lo.

-- Em tudo! -- Ela coloca uma mão na cintura -- Lamento que ele tenha terminado com você, s/n. Eu tentei fazer com que ele agisse certo contigo.

-- Lamenta mesmo? -- Eu questiono, duvidando 100% de sua repentina "bondade".

Enquanto isso, Geto estava estático ainda, olhando para mim. Mas ao mesmo tempo em que me encarava, parecia estar aéreo, em outro mundo. Algo me dizia que sua mente estava parecendo uma feira, cheia de gente trabalhando e gritando. Seus neurônios poderiam estar a beira de uma explosão, e eu queria evitar aquilo.

♤ I'm On Fire - Suguru Geto × Fem Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora