Hoje eu decidi passar o dia sozinha. Estava cansada de tudo e de todos. Sabe aqueles dias que você só quer aproveitar sua própria companhia e ficar de boa? Pois é, esse é um deles.
Não é nem que eu estava cansada, eu acho que só queria me dar um tempo. Tanta coisa aconteceu nos últimos dias que as vezes nem parece real.
Decidi fazer tudo aquilo que me faz bem. Lavei e hidratei meu cabelo, fiz minha sobrancelha, minhas unhas, a depilação já estava em dia, passei vários cremes para minha pele ficar cheirosa e macia, fiz minha skin care...tudo estava perfeitamente tranquilo.
De vez em quando é bom lembrar de fazer coisas que gostamos. A leveza que estou sentindo é maravilhosa.
Seco meu cabelo que está bem brilhoso e macio devido a hidratação. Tão cheiroso que posso sentir o aroma exalando no ambiente.
Eu coloco uma roupa super confortável, praticamente um pijama, pois hoje eu só quero relaxar. É uma blusinha de alcinha branca com uma listra vermelha na barra superior e na inferior. Uso uma calça moletom da mesma cor, até porque é um conjunto, e um par de meias nos pés.
Eu me deito no sofá e estico minhas pernas para deixá-las descansadas ali. Olho para o teto e começo a refletir sobre como tudo na minha vida tem caminhado.
Me peguei lembrando de como eu gostava de dançar. Dançar muito. Era boa no que fazia. É triste quando a gente perde o encanto pelas coisas depois que cai em uma depressão. Esse problema te tira toda a magia que antes você tinha e nada realmente tem graça para você.
Eu sempre dancei, desde que me conheço por gente. Quando cresci, fiz aulas de danças para me aprimorar. Nobara dizia que eu tinha um "gingado" que enlouqueceria qualquer um.
O que de fato aconteceu.
Em uma das minhas idas em baladas, que obviamente fui arrastada pela minha amiga, tinha um palco no qual tínhamos a possibilidade de dançar. Eu nunca nem pensei que poderia subir ali, sempre tive uma timidez para além do normal. Então subir em um palco definitivamente não estava nos meus planos.
Mas nesse belo dia, a Nobara me fez beber um pouquinho, e eu não sou muito forte para bebida. Eu não cheguei a ficar bêbada, mas o que bebi me deu coragem suficiente para subir ali e fazer uma coreografia um tanto quanto sensual.
Nada demais, na verdade. Eu só rebolei muito e me movimentei com maestria. Eu sou bem flexível ainda, digamos assim, e na época eu deixei muito claro pra todo mundo. Não sabia onde enfiar minha cara depois que o efeito da bebida passou.
Mas antes que o efeito pudesse passar, nesse dia, especificamente, o meu ex namorado, Choso, estava lá.
Eu, que nunca tinha tido uma relação sexual antes, nem mesmo com Yuuji ou Megumi, me vi tentada a ter depois que conversei com Choso.
Minhas vontades, no entanto, não bastavam. Eu tinha uma lista de princípios básicos do que não deveria fazer antes de ter um namorado.
Mas ele era doce, gentil, atraente...não foi difícil me envolver e cair de amores por ele meses depois de nos conhecermos. Eu tive resistência até para beijá-lo no início.
Porém, nem tudo foi flores nesse relacionamento. Eu sinto que em algum momento ele gostou de mim, e eu gostava dele, mas Choso não parecia ter muita paciência para lidar com minhas inseguranças, medos ou receios. Não é que eu não quisesse tentar algo diferente do básico na cama...eu só não me sentia pronta pra isso.
Eu era imatura, sem experiência, uma garota sem história pra contar. De repente um cara bonitão aparece e quer que eu faça tudo que eu nunca fiz? Eu tinha medo! Sempre tive!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ I'm On Fire - Suguru Geto × Fem Reader
RomancePor tantas vezes eu desejei conhecer alguém que eu pudesse me relacionar e chamar de meu, mas caramba eu não sabia que era tão difícil assim. Eu desisti. Mas dizem que as coisas acontecem quando a gente menos espera, não é? Quando eu conheci Geto...