Capítulo 7 - Oh, You're So Vicious

211 26 12
                                    

Olááá, demorei mas voltei. Sempre volto hahaha.

Capítulo 7 não está grande, mas está entregue e espero que gostem!

Beijinhos e boa leitura.
____________________________________



10 dias se passaram desde o que aconteceu no aniversário de Utahime, eu ignorei todas as ligações dela, as tentativas de contato em outros lugares, eu simplesmente não queria falar com ninguém. Me sentia muito envergonhada, como se eu tivesse cometido o pior dos crimes.

Desde sempre vivi minha vida com base em "princípios morais", e a não me envolver com alguém que eu não sentisse amor. Mas quando aquilo aconteceu...foi como se eu tivesse passado por cima de tudo que eu pensava ser o certo. E o pior: eu gostei.

A Nobara tenta me convencer de todas as formas de que o que eu fiz foi natural, e que estava mais uma vez me autosabotando. Eu sei que ela tem razão, mas a minha mente traiçoeira me faz pensar que estou errada.

Sobre Geto. Não sei de absolutamente nada. Só sei que não procuro saber dele.

Eu acho que foi um grande choque descobrir que eu gostava de me aventurar., e acredito que é só uma questão de tempo até eu aceitar.

Mas até quando?

-- Toc toc! -- Nobara entra no meu quarto trazendo alguns chocolatinhos em uma sacola, dava para ver através do plástico -- Olha, tinha aquele que você gosta! -- Eu sorri.

-- E aí...como estamos hoje?

-- Melhor que ontem. -- Sorri sinceramente e pego a sacola que ela havia em mãos.

-- É um bom começo. -- Ela tinha aquele olhar sobre mim. Aquele olhar de pena que eu tanto odiava. Por que as pessoas olham pra mim desse jeito?

-- Não me olha assim. -- Digo abrindo a sacola e pegando o chocolate.

-- Não tô...é que...

-- Nobara. Sério. Tá tudo bem!

-- A sua amiga ligou... -- Ela arfou e se jogou na minha cama, ficando em posição de estrela --...de novo.

-- Ela tem se esforçado para falar comigo. -- Digo mordendo meu chocolate.

-- É, e eu acho que você deveria ouvir o que ela tem a dizer.

-- Por que? O que tanto ela quer conversar? -- Mastigo e saboreio o doce, eu amava comer chocolates.

-- S/n...está sendo imatura.

-- Eu?

-- É! -- Ela ergue a cabeça para mim -- Você nem sabe o que ela quer. Pode nem ser sobre o que você está pensando. Imagina você chamar alguém pro seu aniversário e, de repente, essa pessoa começar a te ignorar POR NADA?

-- Nossa...-- ela tocou em um ponto no qual eu não havia pensado -- to sendo escrota mesmo, né?

-- Demais amiga.

-- Não era pra concordar. -- Eu disse enquanto levantava da cama -- E você quer que eu faça o que?

-- Hmmmm, o que será? -- Disse ela em seu tom mais irônico.

-- Qual é? Ela quase...me pegou aquele dia.

-- Ohhhh que terrível. -- Ela faz uma cena dramática e carregada de ironia enquanto volta a se jogar na cama -- imagina só se ela descobre que você e o amigo dela quase...

Eu pego um travesseiro e o jogo na cara da minha amiga, interrompendo sua frase que, com certeza, me faria ficar da cor de um pimentão. Ela ama debochar de mim.

♤ I'm On Fire - Suguru Geto × Fem Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora