Capítulo 5 - Dirty Little Secret

221 31 19
                                    



A porra daquele som de risada do outro lado da linha do telefone me quebrou um pouco. Não entendo o que raios eu sinto quando falo com ele, não nos conhecemos nem há uma semana, isso não faz sentido. Ok, eu acho que isso tudo deve ser tesão, porque eu facilmente lembro daquela noite em que arrisquei beija-lo...a noite que beijei um estranho...e o pior de tudo é que gostei.

-- Sr. perfeitamente bem? -- Ele diz com aquela calmaria que daria inveja ao ser mais estressado do mundo. Eu reviro os olhos e só então me lembro que Nobara está bem na minha frente, captando cada reação minha. Mostro a língua pra ela.

-- É, um belo apelido para alguém tão convencido, não acha? -- Eu digo debochando um pouco.

-- No entanto é você quem está me ligando. -- Ele conseguiu me calar. Meu orgulho ferido me remoeu por dentro e eu senti um calor tomar conta do meu rosto de novo, ele realmente conseguiu me deixar sem graça. Esse filho da puta tinha resposta pra tudo!

-- Não tive escolha. -- Nobara fazia gestos para que eu colocasse no viva voz e tentava a todo custo me fazer colocar, e eu só conseguia a empurrar levemente para não pegar meu celular como fez da última vez.

-- Aposto que teve. -- Ele era mais inteligente e irônico do que eu havia julgado. Puta que pariu isso era tão atraente.

-- Indo direto ao ponto: eu não sei o que dar de aniversário pra Utahime...você sabe, passei muito tempo sem falar com ela.

-- Sei...E você quer que eu te ajude com isso?

-- É...

-- O que eu ganho em troca? -- Um estresse súbito percorreu todo o meu corpo, minha cara se fechou e Nobara fez uma expressão de preocupação, o que a fez se aproximar de mim e juntar nossos rostos um do lado do outro para ouvir o que ele falava no telefone. O que raios esse surtado queria dizer?

-- O que você quer dizer com isso?

-- Nada. -- Ele ri novamente do outro lado da linha. -- Só não costumo sair fazendo favores de graça.

-- Então, na verdade, você não faz favores.

-- Ah eu faço sim, e muitos! Principalmente para pessoas especiais. -- Impressão minha ou sua resposta continha certo teor de malícia?

-- E eu sou especial pra você por acaso? -- Revirei meus olhos.

-- Adivinha.

-- Escuta aqui, você vai me ajudar ou não?

-- A Utahime gosta de vestidos, e gosta da cor rosa.

-- Aquele da loja da Imah! -- Nobara falou alto o suficiente em impulso. Eu a empurrei o mais rápido que pude, claro que sem machucar, e fiz sinal de silêncio pra ela. A loja da Imah era uma das mais conhecidas da região, era a única e mais famosa do shopping em que estamos, mas tudo lá é tão caro.

-- Alguma outra sugestão? -- Eu tinha acabado de comprar um vestido caríssimo lá, seria inviável comprar mais um.

-- Bom, tem uma saia fluorescente furta cor que ela tá doida procurando. Se você achar, pode-se dizer que ela vai te amar pelo resto da vida.

-- Saia fluorescente furta cor? -- Eu falei em voz alta e fiz uma cara de dúvida, Nobara revelou uma expressão de desapontamento em relação ao estilo de roupa que Geto havia dito.

-- É bem rara, mas vai que você acha. -- Eu podia jurar que ele riu por trás da ligação.

-- Tudo bem, vou procurar. -- Utahime só poderia estar maluca de querer algo assim. Quer dizer, gosto é gosto. De qualquer forma, era isso, eu teria que procurar por todos os cantos do shopping uma saia brega.

♤ I'm On Fire - Suguru Geto × Fem Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora