Capítulo 3 - Don't Blame Me

282 36 15
                                    

-- E o telefone dele? Você pegou? -- Eu havia acabado de acordar. A noite anterior definitivamente foi algo que eu consideraria fora da realidade se Nobara não tivesse começado seu questionário logo cedo.

Sentei na cadeira e me apoiei na mesa da cozinha, torcendo para que ela se cansasse e parasse de perguntar sobre Geto.

-- Oooi, Terra para s/n! Tô falando com você, garota! -- Ela acenava bem na minha frente.

-- Estou te ignorando, só um minuto. -- Disse apoiando meu queixo em minha mão.

-- Engraçadinha. -- Ela disse se sentando na cadeira da frente com duas canecas com café nas mãos, entregando uma delas pra mim -- Conte-me tudo e não me esconda nada.

-- Não peguei o telefone dele.

-- Nota zero pra você.

-- Mas ele tem o meu.

-- Nota mediana. -- Bebeu um gole de seu café -- Como foi o beijo?

-- Eu não...

-- Ei, nem adianta inventar uma história ou desconversar. Era nítido, tá? -- Que vergonha, eu queria novamente me enfiar em um buraco e nunca mais sair.

-- Foi...bom. -- Bebi meu café.

-- Garota, resumir o beijo em "bom" é insuficiente pra mim. Explique isso como se fosse, sei lá, uma redação de vestibular.

-- Vestibular, Nobara? -- Aquela comparação tinha sido engraçada, devo admitir.

-- Sim, me explique como se fosse um vestibular, como se sua vida profissional dependesse disso.

-- E não depende?

-- Talvez. Para de me enrolar.

Penso por uma fração de segundos e dou um sorrisinho. Bebo meu café antes de dizer qualquer coisa e olho para Nobara.

-- Foi novo pra mim. Não é como se eu fizesse isso sempre. Você sabe que nunca fiz com um desconhecido antes, então foi diferente. Foi muito bom mesmo. -- Sorri lembrando e com o olhar perdido -- Ah...e ele fazia uma coisa gostosa com a língua.

-- Uuuuh que incrível. Imagina quando ele fizer isso na sua...

-- KUGISAKI!! -- Interrompi Nobara antes que ela dissesse qualquer coisa de cunho sexual durante meu café da manhã. Não que eu não tivesse imaginado isso, mas porra, é uma coisa tão...íntima. Eu sempre fui reservada sobre isso.

-- O que? Para com isso! Somos amigas, você não deveria se envergonhar.

-- É pessoal, ai que vergonha. -- Coloco a mão em meu rosto e escuto meu celular vibrar. Olho para a tela e o número é desconhecido. Eu hesito em atender por supor quem era do outro lado da linha. Nobara vê que hesitei e rapidamente pega meu celular antes que eu desligue.

-- NOBARA! DEVOLVE! -- Ela corre com meu celular pela cozinha e eu levanto rapidamente.

-- NÃO! NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ESTRAGAR SUA VIDA ENFIADA NO SEU QUARTO! -- Nós corriamos pela casa e ela erguia o braço dela o mais alto que podia, estendendo ele para que eu não alcançasse. Por mais que eu fosse alguns centímetros mais alta, eu estava muito nervosa e minhas pernas tremiam demais, fora que Nobara parecia estar muito determinada naquilo.

-- NOBARA KUGISAKI, ME DEVOLVE!!

Em um movimento rápido ela tampa minha boca com a mão e atende com uma voz simpática.

-- Alôôô? -- Meus olhos estão arregalados em pânico. Só de lembrar da noite passada, minhas pernas fraquejaram. -- Ah... -- Uma expressão de tédio tomou conta de seu rosto e eu fiquei curiosa quando ela estendeu o celular de volta pra mim, tirando a mão da minha boca. -- É uma tal de Utahime.

♤ I'm On Fire - Suguru Geto × Fem Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora