Capítulo 19 - The Look Of Love, The Rush Of Blood

122 14 11
                                    

Notas iniciais da autora:

E cá estou com mais um capítulo pra vocês.

Sempre pedindo para vocês relevarem caso haja alguma repetição de palavras ou erro de concordância kkkkkkkkk

Booooa leitura.

_____________________________________

Dias. Semanas. Dias e semanas. Dias e semanas que pareciam a maior das eternidades. Era um infinito buraco no qual eu havia me jogado mais uma vez, só que agora tinha um mar ainda mais gigantesco do que o anterior. E eu não sabia nadar, porque já havia me afogado antes.

Agora, eu tinha te levado junto comigo, o maior dos meus equívocos. Provavelmente a correnteza te jogou para outro lado, longe de mim.

Eu sei que você sabia nadar pra longe.

E eu...bom...eu não sabia. Não sei.

Mas errei em te jogar junto comigo.

Não deveria ter dito aquelas coisas. Tentei ligar para Geto mas ele não me atendia. Na primeira vez achei que estivesse ocupado, na segunda também. Na terceira e na quarta eu já havia entendido.

Posso lidar com isso, posso lidar com a inconstante sensação de vazio que eu mesma me coloquei. Posso lidar com a sensação de meu corpo não existir.

Era difícil ter isso em meu coração. Ter alguém e amigos perto de mim sempre foi algo que eu tentei cultivar, alguns eu perdi no meio do caminho, outros ficaram ali.

O sentimento de me sentir sozinha era inevitável, mesmo que eu na verdade não estivesse de fato.

Eu nunca estive sozinha.

Mas sempre me senti sozinha.

E dessa vez...

Finalmente...

Eu estava.

Geto.

Eu queria que você fizesse uma lista de tudo que eu fiz de errado, e eu sei que, se fizesse, ela seria extensa. Eu queria que você fizesse uma lista das coisas que deixei de fazer e de quanto isso te magoou e perfurou alguma parte que você curava dentro de si. Eu queria que você fizesse uma lista das coisas que eu deveria me desculpar, dos gatilhos que te fiz passar, da expectativa que joguei em seus ombros. Eu queria, Geto, que você fizesse uma lista das coisas que eu deveria fazer para demonstrar que gosto, gosto de você.

E se ainda assim não fosse o suficiente, queria que você fizesse uma lista das coisas que eu poderia fazer para demonstrar que...

Você me deu um lápis para fazer a sua lista, e eu acho que te perfurei várias vezes com ele.

Eu acho que te amei errado. Acho que te amei da forma mais tola possível, onde minha insegurança era mais intensa do que meus sentimentos, onde minha insegurança era assassina, e te jogou naquele mar.

Eu jamais quis te ver morrer junto comigo, mas acho que quando você tentou me salvar, eu não deixei que fizesse.

Me perdoe. Me perdoe. Me perdoe.

Uma voz em minha cabeça sussurrava.

Mas como? Se nem eu mesma me perdoava.

********************************************

-- Como está minha campeã? -- Megumi me vê sentada naquele mesmo café de sempre, na mesinha de canto, com a mão apoiando em meu queixo.

Eu ergo o olhar para ele e sorrio fraco, feliz por vê-lo, já que eu recusava ver qualquer pessoa.

♤ I'm On Fire - Suguru Geto × Fem Reader Onde histórias criam vida. Descubra agora