Notas da autora:
Oi oi gente. Tô aqui para entregar mais um capítulo da fic para vocês. Confesso que não curti esse e estou meio desanimada para escrever nesses últimos 3 dias, mas acontece. Gosto muito quando vocês comentam e é isso que me motiva bastante a permanecer aqui. Então tudo é graças a vocês ❤️ Não está 100% revisado, inclusive, então qualquer erro de digitação ou concordância, só ignorem kkkkkkk
De qualquer forma, vou continuar postando com frequência mesmo que eu esteja me sentindo meio pra baixo. Estar aqui me ajuda muito!
Aliás, uma perguntinha: e se eu fizesse uma one-shot do Choso, na época em que s/n e ele namoravam? Vocês gostariam? Já tenho praticamente estruturado aqui na minha mente de doida hahahaha vocês que mandam!
Aproveitem o capítulo, que não ficou tão longo como planejei, mas aí está!
Boa leitura!!
______________________________________
Antes de sair, dou mais uma olhada nas marcas da minha bunda, enquanto Geto lava o rosto na pia do banheiro para acordar "mais rápido".
-- Sabe quanto tempo vou levar para usar um biquini de novo? -- Pergunto alisando a parte marcada e franzindo a testa.
-- Espero que muito tempo. Não quero ninguém vendo o que é meu.
-- Ah claro, como se você tivesse algum controle sobre mim e minha bunda.
-- Não tenho, mas sua bunda é minha! -- Ele olha para o espelho, encarando meu reflexo enquanto seca seu rosto com toalhinhas macias e brancas que estavam penduradas próximas a pia.
-- Quem disse?
-- Vou precisar te marcar mais que isso? -- Ele começa a prender a parte de cima de seu cabelo, deixando o resto solto como de costume, com a franjinha caindo sobre sua testa.
-- Dispenso! -- Disse mentindo. Eu adorava provocá-lo, era como um passatempo que me fazia muito bem. Eu realmente estava me divertindo por estar com ele.
-- Dispensa? -- Ele me deu um tapão ali do meu lado esquerdo da bunda, o que me fez soltar um grito e sorrir um pouco.
-- Já estou ardida, seu maldito cretino! -- Empurrei seu braço nu.
-- Isso, me xinga mais! Você vai ver que sou muito pior que isso! -- Ele sorria maliciosamente enquanto entrava dentro do chuveiro para se banhar. -- Vem cá! -- Ele me chama.
-- Eu não vou transar com você no chuveiro.
-- Que isso, acha que eu seria tão tarado a esse ponto? -- Eu olho para ele com uma cara de "você está brincando comigo?" . -- É...me conhece bem em pouco tempo.
-- Não vou! -- Disse me virando para ele.
-- Vem cá, vai! Prometo que não faço nada. Antes vou te fazer implorar por mim. -- Ele me desafia e isso atiça um pouco da minha curiosidade, pensando em como seria ter Geto me fodendo embaixo da água gelada.
-- Sossega, Geto!
-- É só um banho, gata. Posso lavar seu cabelo e você minhas costas. -- eu sorria com essas tentativas. Ele não parecia bravo ou irritado por eu estar tentando me desviar da proposta. Pelo contrário, ele parecia manter uma pose divertida e brincalhona, da qual me trazia uma sensação gostosa de se sentir.
-- Eu já estou me vestindo, não tá vendo? -- Eu usava a blusa dele em meu corpo, mas não usava nada por baixo.
Ele me ignorou e soltou seu cabelo de novo, enfiando sua cabeça embaixo do chuveiro e deixando a água fria correr. Ele estava em silêncio e esfregava seu rosto de um jeito rápido, o que fazia seus músculos dos braços se flexionarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤ I'm On Fire - Suguru Geto × Fem Reader
RomancePor tantas vezes eu desejei conhecer alguém que eu pudesse me relacionar e chamar de meu, mas caramba eu não sabia que era tão difícil assim. Eu desisti. Mas dizem que as coisas acontecem quando a gente menos espera, não é? Quando eu conheci Geto...