Paz antes da turbulência

100 7 3
                                    

Abro os olhos e a claridade que invade meu quarto faz meus olhos doerem um pouco pela suave luz da manhã. É um daqueles momentos em que ficar na cama é a opção mais tentadora, então me permito ficar deitada por alguns minutos a mais, aproveitando o conforto do edredom macio e quente.

Sinto um peso reconfortante ao meu lado, e quando viro a cabeça, me deparo com Mingau, meu gato, acomodado ao meu lado. Seus olhos preguiçosos me encaram com uma mistura de preguiça e carinho. Passo a mão por seu pelo macio e começo a acariciá-lo, sentindo seu ronronar suave.

No entanto, a preguiça logo é interrompida pelos sons vindos do andar de baixo. Risadas abafadas e vozes familiares se misturam, indicando que Naruto está em casa. Suas risadas são inconfundíveis, e sei que me espera uma manhã barulhenta.

Decido que é hora de enfrentar o mundo e saio da cama com relutância. Meu corpo protesta contra a ideia de deixar o aconchego, mas a vida continua, não é mesmo?

Mingau boceja preguiçosamente e estica as patas antes de se levantar e seguir até a janela. Observo-o enquanto ele senta no parapeito, olhando o movimento lá fora.

Caminho até o banheiro, deixando para trás o conforto da cama. O som da água do chuveiro é reconfortante, e a sensação de água quente contra minha pele me faz acordar de verdade.

Me envolvo em uma toalha felpuda e começo o processo de arrumação. Cuidar dos cabelos rosa e aplicar uma maquiagem suave fazem parte da rotina diária, penteio meus cabelos e escolho uma roupa simples mas bonita, um short saia branco e uma top vermelho que realçando Bem meus seios.

Conforme desço as escadas, vejo Naruto deitado no sofá reclamando alto sobre sua fome, mesmo depois de já ter devorado quantidades absurdas de comida. Seu apetite insaciável é uma característica que nunca deixa de me surpreender.

Já Adam e Sasuke estão imersos em uma partida de videogame, controles nas mãos e risadas ocasionalmente intercaladas com palavrões. Parece que Naruto é o único com fome nesta manhã.

- Bom dia! - digo recebendo um bom dia animado de Naruto e um sonoro bom dia dos dois que estavam prestando atenção demais na tela em suas frentes.

Passo por eles e me dirijo à cozinha, onde sei que encontrarei refúgio e, mais importante, comida. Afinal, em um mundo caótico, o café da manhã é a minha ilha de tranquilidade.

Começo a preparar um café da manhã saudável e reconfortante. Torradas douradas, ovos mexidos cremosos e algumas frutas frescas são a minha escolha de hoje. O aroma maravilhoso da comida começa a se espalhar pela cozinha. Ouço Sasuke praguejar alto por perder no jogo. Adam ri triunfantemente, provocando ainda mais a irritação do moreno.

Com um sorriso, levo as torradas à mesa da sala de estar, onde Naruto abandonou sua posição no sofá e já se dirigiu à mesa. Ele começa a devorar a comida com um entusiasmo voraz.

- Oque que aconteceu em chiclete, acordou de bom humor foi? - pergunta minha espécie de irmão.

- não começa, estou de boa hoje então não venha me tirar do sério.

Sento ao lado de Sasuke, e pego uma torrada ,Enquanto saboreio meu café da manhã, observo Naruto e Adam conversando e rindo alto entre si. Suas piadas são tolas, mas é impossível não sorrir com a energia contagiante que eles trazem para a casa.

- Eu estava com tanta fome que acho que mataria se não comesse agora, obrigada mesmo Saky, você salvou a minha vida. - exagera Naruto, rio com sua confissão.

Com a ausência dos meus pais na casa, é bom ter uma companhia, e Naruto não deixa a desejar em marcar sua presença, quase sempre ele e sasuke estão aqui em casa, pode estar chovendo ou ensolarado, tendo ou não tendo nada eles já estão aqui, com o tempo já até me acostumei com a presença dos dois.

Nada é clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora