Sexta-feira
Respirei fundo enquanto penteava meus cabelos, tenho que ter o máximo de cuidado. Me olhando no espelho fico imaginando como mamãe conseguiu me fazer assim, por mais que tenho um irmão gêmeo, ele nasceu loiro, e geneticamente impossível, minha mãe me deu meus lindos cabelos rosas que vem até o fim das minhas costas e batem na minha bunda. Tanto eu quanto meu irmão temos olhos verdes esmeraldas.
Me olho no espelho pela última vez e vejo que o uniforme do colégio está perfeito modelando meu corpo, ajeito a saia em minha cintura e visto meu tênis.
Desci as escadas da nossa imensa casa e me dirigi à cozinha, onde encontrei Adam tomando seu café da manhã, se isso pode ser chamado de café da manhã.
- Você não tem jeito mesmo - digo me sentando na cadeira em frente a bancada.
- Nem começa chiclete, tô tomando guaraná para repor forças, e o salgadinho é gostoso pô. - disse ele com a boca cheia de farelos de salgadinho de cebola.
- Que seja, temos treino hoje então vê se não se entope de besteira, não quero ninguém vomitando no carro na volta. - pego uma maçã na fruteira e subo as escadas, esqueci minha bolsa no quarto.
Quando volto pra cozinha Adam já está se levantando para irmos ao colégio. Ele tira o carro da garagem e logo a frente consigo ver meu carro cor de rosa largado com a traseira batida no canto da enorme garagem. Só de lembrar oque esse capeta em forma de gente fez com meu carro, repenso a possibilidade de virar filha única.
Entro no carro e sento no banco do carona já imaginando como esconderia o corpo dele.
- Idiota, conserta logo meu carro antes que a próxima coisa a ser quebrada seja você.- ele ri
- Foi mau chiclete, mas olha pelo lado bom, agora você tem um motorista particular.
- Já te disse para não me chamar assim.
No trajeto para o colégio, me perco em meus pensamentos, Ino me mandou logo cedo uma mensagem sobre oque tenho para fazer esse fim de semana. Abro a aba dos meus e-mails e vejo as coisas que minha mãe mandou, algumas fotos, saldos de presente e cheques mandados da Inglaterra.
- Mamãe mandou o dinheiro para a mensalidade do colégio.
- Hum - responde ele, sei que ele não liga mais se nossos pais entram em contato ou não com a gente. Estão sempre viajando e as vezes tentam dar uma de pais apenas dando dinheiro.
Algumas vezes por semana vem a tia chiyo fazer a limpeza semanal na casa, sou mais familiarizada com ela do que com meus pais que aparecem a cada 3 meses e nem conhecem os próprios filhos.
Assim que entramos no estacionamento vejo Sasori e seus amigos brincando e fazendo alguma idiotices.
Adam estaciona o carro, saio em direção ao bando de idiotas á minha frente. As vezes acho que Sasori tem mais amor ao carro dele doque em mim, ele surta se ver um risquinho e da chilique se alguém sequer entrar com os pés sujos em seu "bebezinho prateado".
- Oi princesa. - diz ele me dando um leve selinho.
- Oi amor, você vai passar em casa hoje?
- Foi mau Princesa, tenho resenha com os caras hoje depois do treino...mas se quiser eu não vou.
- Não precisa, acabei de lembrar que tenho mais coisas pra fazer, e não quero ninguém fedendo suor atrás de mim. - respondi saindo logo em seguida, eu amo Sasori, mas esses babacas que andam com ele me tiram do sério só de estarem respirando.Ao adentrar os corredores da escola, vou em direção a sala do Grêmio estudantil, ocupo o cargo de vice-presidente do Grêmio Estudantil. Caminho com confiança e as pessoas abrem espontaneamente um espaço para que eu passe-se , reconhecendo minha posição e influência dentro da instituição.
Me esforcei muito para estar onde estou agora, sempre sendo a melhor aluna, líder de projetos e dedicada aos meus estudos. Ser a abelha rainha é mais do que apenas um título, é uma responsabilidade e um privilégio que assumi com orgulho, não é atoa que assim que fui elegida a vice-presidente não deixei essa oportunidade passar, sei que tenho o poder de fazer oque bem entender dentro desse inferno de colégio, eu tenho o poder e faço dele o que eu bem entender.
Chego finalmente à sala do Grêmio Estudantil e, ao abrir a porta, me deparo com a alegria contagiante extravagante de Ino e e a tranquilidade de Hinata, minhas fiéis amigas e colegas de equipe. Ino, com sua personalidade extrovertida e espontânea, sempre traz um sorriso aos nossos rostos quando nos encontramos. Hinata, mais introvertida, é a voz calma e sensata na maioria das vezes, que equilibra a energia do grupo.
- SAKY MEU AMORRRRR!! - ela corre me abraçar e tenho que tampar os ouvidos assim que ela me aperta.
- Solta ela ino-chan, tá amassando toda ela - diz ela, rindo do meu estado assim que Ino sai de cima de mim.
- Oi meninas - digo recuperação o fôlego que a loira tirou de mim.
- Saky , temos reunião do Grêmio hoje, sei que não tem como vocês estar aqui já que vai ser no mesmo horário do treino de hoje, mas eu te passo as informações por e-mail, ok - Hinata que é a cabeça e presidente do Grêmio estudantil, ano passado nas eleições fiz todos votarem nela, ela merece esse cargo assim como eu.l mereço o meu.
Nós três somos melhores amigas desde o primário. Sempre fizemos e aprontamos tudo juntas. Então nada melhor do que comandarmos juntas e como líderes do Grêmio estudantil temos muitas vantagens, assim que o final deste ano letivo chegar, minhas inscrições e referências para as faculdades sejam excelentes.
Assim que saímos da sala do Grêmio, vou até meu armário e podia jurar que estava alucinando, mas não, lá estava ele encostado no meu armário.
- sai da frente - digo e ele percebe minha presença, mas não se move nem um centímetro. - Você tá na frente do meu armário marginal, sai da frente logo.
Sinto o olhar de desprezo e irritação dele, não é de hoje que Sasuke me olha assim, desde o primário onde ele colou chiclete no meu cabelo porque disse que combinava com a cor e eu ter respeitosamente o agradecido com uma bicuda em seus países baixos, ele vem me olhando assim.
- Hum, você ficou com meu livro ontem algodão doce desbotado. - olho para ele de cima baixo, lembrei que peguei sem querer na mesa dos professores assim que sai da sala ontem e só percebi quando fui guardar no armário.
Quando que abro meu armário escuto a voz de quem eu menos queria ver hoje, essas garotas não desistem mesmo.
- Ei Sakura, eu sei que você deve tá ocupada mas você pode arrumar o número do seu irmão para mim? - diz shion acompanhada de Karin que não tirava os olhos das tatuagens de Sasuke ao meu lado.
- Já te disse que não, procure outro cara pra trepar shion, meu irmão não come puta. - digo curta e grossa, já estou farta dessa menina atrás do meu irmão agindo com se sequer estivesse no mesmo nível que nós.
- Quem você pensa que é pra falar assim com ela? - baboseia Karin, olho para a ruiva em minha frente.
- Talvez você viva em outro planeta ou seus últimos neurônios queimaram com toda essa sua química no cabelo Karin - digo a vendo chegar mais perto de mim e dou um passo para frente mostrando que quem tem o poder sou eu - Não dirija a palavra a mim, procure alguém que seja do seu nível, e de preferência em um puteiro.
Me viro de costas a ela e entrego o livro a Sasuke que estava encostado na parede em frente ao meu armário assistindo tudo de camarote.
Sigo andando em direção a sala de aula e Ino solta uma gargalhada assim que passamos por Karin e shion. Hinata estava olhando para Ino que tentava conter a risada da loira extravagante.
- Porra Saky eu te amo - anuncia Ino entre gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é clichê
RomansaSou líder de torcida, vice-presidente do Grêmio estudantil, uma tremenda gostosa, devo dizer. Muitos me chamam de puta, acham que vão me ofender me apelidando assim? Fala sério, eu esperava mais criatividade vinda desses espermatozóides mau formados...