Vadia passiva

111 10 1
                                    

Continuamos treinando normalmente, já era cerca de sete e quarenta e dois, nosso horário reservado para os treinos terminavam às oito horas da noite, Ino e eu estávamos terminando de guardar os equipamentos que usamos, as outras garotas que estavam treinando já foram embora.
Estou agora observando os garotos treinando, eles estão eufóricos com o jogo, o placar esta 5 a 9, o outro time estava perdendo feio, o que deixa as coisas ainda mais emocionantes.

— Quanto tempo você acha que eles vão demorar para saírem no soco? – diz Ino atenta a cada movimento que acontece em campo.

— Ao meu ver, nem 5 minutos, Kiba não tá mais soltando a bola a algum tempo, isso quer dizer que ele está nervoso e bancando um de fominha... E nós duas sabemos que ele não aceita a derrota.

Mau termino de falar e Kiba já está gritando e discutindo, ele obviamente deu a falta em Naruto de propósito. As coisas acontecem rápido e de repente Kiba avança em Naruto, mas Sasuke entra no meio impedido o mesmo de bater nele, o soco direcionado á Naruto acerta sasuke, Sasori se aproxima de Naruto que estava em defensiva e o empurra, Sasuke e Sasori começam a discutir e Adam entra no meio, isso não vai acabar bem.

Me levanto em um piscar de olhos e apito, mas nada acontece, pego rapidamente um balde d’água em minha frente, vou até eles  e jogo a água, eles cessam a briga e me olham.

— Por mais que eu goste de ver vocês passando vergonha, já chega por hoje garotos, tenho que fechar a Quadra então se estão com problemas resolvam como gente e parem de agir como crianças.

— Fica de boa aí rosinha e não se mete em coisa de macho.
Só de ouvir esse tom arrogante e cheio de machismo sendo direcionada a minha pessoas sinto vontade de vomitar. Eu poderia humilhar e fazer ele se arrepender por ter se dirigido assim á mim.

— Vocês tem duas opções, continuem com essa briga idiota aqui e durmam nesse chão gelado sujo e aproveitem em tomar um banho de mangueira enquanto eu saio, tranco a quadra  e jogo água em todos vocês, ou vocês esvaziam a quadra em 5 minutos. — sorrio sarcasticamente, observando a cara de desgosto formar no rosto de alguns e irritação em outros.

Me viro e vou em direção a Ino que estava sentada ao lado da minha bolsa.

Os garotos rapidamente começam a arrumar suas coisas e saírem da quadra,  nós  duas saímos logo em seguida.

Todos já tinha saído e eu estou prestes a passar o cadeado no grande portão quando uma mão de dentro da quadra me para, Sasuke empurra o portão e passa por mim.

— Boa noite Sasuke-kun.

Digo em som de deboche, eu jamais usaria esse tom de voz com ele, e ele sabe disso por que desde que nos conhecemos, eu só uso esse sufixo quando é para o provocar.

— Nem começa irritante.

— Não sabia que marginais também tomavam banho. – rio vendo ele me olhar com desdém e provavelmente querendo me matar por tê-lo acertado a água.

Ele permanece em silêncio, seguimos para a saída do colégio, ao chegar na rua, me encontro com Sasori encostado no muro.

— O que você ainda está fazendo aqui?

Sasori me olha com dúvida, e logo Sasuke sai de trás de mim anunciando sua presença.

— Por que esse cara estava lá dentro com você?

Garotos as vezes me enchem, mas lembro que esse garoto é meu namorado, então só tenho que aturar, por mais que ele ande e as vezes agi como um babaca, ele é carinhoso e um fofo.

Sasuke o ignora e vai embora.

— Eu estava saindo e ele também, nada demais. - respondo

— Hum...ok, vamos embora comigo? Te levo para comer algo.

Nada é clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora