Noite de Bebidas

78 6 1
                                    


Passaram-se duas semanas e Adam ainda estava suspenso, decidi então não ir à escola por um tempo. O dia se passou tranquilamente, enquanto Adam saiu com os garotos para algum lugar, me deixando sozinha em casa.



Caminho até a sala enquanto degusto alguns cookies que peguei na cozinha minutos atrás. Chego ao sofá e me estico preguiçosamente, sentindo a exaustão do dia. Já eram cerca de 19:50 da noite e eu já havia tomado banho e vestido meu pijama de gatinho.



A campainha tocou, mas a ignorei, provavelmente apenas crianças brincando com as campainhas da rua. Porém, ela continuou tocando de forma persistente e eu já não conseguia suportar aquele barulho. Irritada com a insistência, peguei o interfone e gritei:



- DÁ PARA PARAR DE TOCAR ESSA MERDA? - gritei, esperando que as crianças se assustassem e fossem embora.



- Saky, pensei que nunca mais fosse me atender.



A resposta veio do outro lado da linha do interfone, era a voz de Ino.



Desliguei o interfone e fui em direção à entrada da minha enorme e vazia casa, curiosa sobre o que aquela doida estava fazendo ali a essa hora.



- Teria sido mais fácil se você tivesse me ligado, não acha?



Comentei, dando passagem para que Ino e Hinata entrassem.



- Era para ser uma surpresa.



- Desculpa, Saky, eu pedi para ela parar de tocar tantas vezes. - explicou-se Hinata.



- Tudo bem, mas o que vocês vieram fazer aqui?



- Te tirar da Bad, é claro.



- Hum, eu não estou na Bad.



Voltei para a sala, seguida por elas.



- E o que vamos fazer então? - perguntei.



Teria sido melhor se eu não tivesse feito aquela pergunta, pois o grande sorriso no rosto de Ino revelava suas intenções travessas e nada decentes. Ela tirou várias garrafas de bebidas de sua bolsa, incluindo uísque, vodka e outras variedades. O brilho nos olhos dela deixava claro que ela não aceitaria nada menos do que nós três caindo de bêbadas.



Bem, talvez eu beba, ou talvez não... A ideia de beber não parecia tão ruim, mas eu teria que voltar à escola no dia seguinte. A voz da responsabilidade me dizia que beber em uma terça-feira era um sinal de decadência. No entanto, o desejo de me deixar levar pela aventura, de sentir a adrenalina da noite e a liberdade momentânea, se sobrepôs a qualquer preocupação. Aceitei a garrafa que Ino estendia para mim, meu coração acelerando com inquietação, e sorri para ela enquanto pegava a garrafa de sua mão.



Aceitei a bebida que Ino me ofereceu e dei um gole, sentindo o líquido queimar levemente minha garganta. Hinata também pegou uma bebida e hesitou por um momento antes de virar tudo de uma vez. Ino, começou a tirar a roupa, revelando seu biquíni azul. Ela riu enquanto virava o litro de bebida de uma só vez, desafiando Hinata a fazer o mesmo.



Ino saiu correndo em direção à piscina e eu puxei Hinata pela mão enquanto corria tentando seguir ritmo da loira maluca na minha frente.



Ao chegarmos na área da piscina, dei de cara com ela, prestes a protagonizar um espetáculo de saltos digno do circo! Com um olhar decidido, ela subiu no deck da piscina, acenando para a plateia imaginária (ou seja, nós) como se fosse uma verdadeira acrobata do riso. E então, sem mais cerimônias, ela pulou!

Nada é clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora