Descobertas

107 11 3
                                    

A tensão no corredor aumentava à medida que nos aproximávamos da fonte dos gritos e barulhos. Minha mente estava cheia de preocupações, e eu só podia imaginar o pior cenário possível.

Meu coração estava disparado quando cheguei à porta da sala de aula. Uma sensação estranha de inquietação pairava sobre mim, como se algo estivesse prestes a acontecer, algo que eu não podia prever. Abri a porta com cautela e dei de cara com uma cena que me deixou completamente atônita.

Adam, meu irmão, estava lá, em cima de Sasori, desferindo socos furiosos em seu rosto. O rosto de Sasori estava machucado contorcido de dor. Fiquei paralisada vendo Sasori tentar se defender miseravelmente, incapaz de processar o que estava acontecendo. Nunca, em meus piores pesadelos, imaginei ver meu próprio irmão agindo com tamanha violência.

Minhas pernas se moveram automaticamente em direção à briga, meu instinto de proteção entrando em ação. No entanto, antes que eu pudesse chegar até eles, Naruto me segurou, impedindo-me de intervir.

- Sakura, não se meta, ele merece isso! - Naruto disse com firmeza, com os olhos cheios de raiva.

Hinata e Ino parou ao lado dele, parecendo preocupada. Eu estava confusa e aterrorizada, olhando para Sasuke, que estava na frente deles, impedindo qualquer pessoa de se aproximar da briga.

Eu não entendia. Não sabia o que Sasori tinha feito para merecer isso. Adam sempre tinha sido um pouco impulsivo, mas nunca imaginei que ele seria capaz de tanta violência. Adam sempre se mostrou ser super protetor e amoroso comigo. Então por que ele estava agindo daquela maneira? Meu coração doía ao ver Sasori tão machucado e impotente.

Enquanto Adam continuava a golpear Sasori, a sala de aula estava em completo euforia. Alguns alunos estavam gritando e torcendo, alguns aplaudindo, outros tentando entender o motivo da briga. A professora, percebendo a confusão, ligou para a segurança da escola, pedindo ajuda.

Finalmente, consegui me soltar de Naruto e corri em direção à briga, ignorando os gritos de advertência. Eu simplesmente não podia assistir enquanto Sasori estava sendo espancado. Mas antes que eu pudesse alcançar os dois, Sasuke me bloqueou e me segurou com firmeza.

- Não posso deixar que faça isso algodão doce...ele merece isso.

Minha raiva e frustração transbordavam, mas algo na expressão de Sasuke me fez hesitar. Não podía simplesmente ignorar a razão por trás da briga, mas também não podia deixar que a briga continue. Adam não era alguém que se envolvia em brigas sem motivo.

A segurança da escola finalmente chegou e conseguiu separar Adam e Sasori. O professor de educação física, que também era o treinador de luta da escola, se aproximou deles com um olhar repreensivo.

A sala de aula começou a se acalmar, mas o clima ainda estava tenso. Sasori estava visivelmente machucado, e Adam estava respirando pesadamente, sua raiva ainda era visível.

Eu sabia que precisava descobrir o que havia acontecido para levar meu irmão a agir daquela maneira. Enquanto a escola lidava com as consequências da briga, eu me preparei para enfrentar uma conversa difícil com Adam, ao mesmo tempo em que tentava entender o que desencadeou aquele violento confronto. Minha mente estava em turbilhão, cheia de perguntas e preocupações, mas eu estava determinada a descobrir a verdade.

Eu estava sem rumo, atordoada, enquanto via Adam sendo levado para a direção e Sasori para a enfermaria do colégio. A sensação de impotência era avassaladora, e eu me sentia completamente perdida. A única coisa que conseguia fazer era ir em direção a Sasuke e Naruto, que me olharam com expressões de compaixão que me deixou desconfortável.

- O que aconteceu? - perguntei, minha voz carregada de tensão, preciso saber a verdade.

Sasuke permaneceu em silêncio, seu olhar era sério. Foi Naruto quem tomou a palavra hesitante.

- Aparentemente, alguém mandou um vídeo para Adam de uma garota quase nua beijando Sasori em cima do colo dele em um quarto cheio de outras garotas seminuas. Kiba e alguns outros garotos também aparecem no vídeo. Adam viu e ouviu a voz de Sasori zombando de você, dizendo que só estava com você por prazer, seu irmão não aguentou a raiva e partiu para cima dele.

Aquelas palavras me atingiram como um soco na cara. Minha mente começou a girar, tentando processar o que tinha acabado de ouvir. A vergonha, a humilhação e a traição se misturaram em um coquetel de emoções devastadoras. Eu estava em estado de choque, incapaz de encontrar palavras para responder.

Meu coração doía profundamente, e as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto antes mesmo que eu pudesse contê-las. Eu me sentia como se meu mundo tivesse desmoronado, como se tudo o que eu achava que sabia sobre Sasori e nosso relacionamento tivesse sido uma mentira.

Sasuke e Naruto trocaram olhares preocupados, e eu podia ver a compaixão em seus olhos. Eu não queria que me olhassem daquela maneira, com pena de mim. Eu precisava de tempo para processar o que tinha acontecido, para entender oque havia acabado de ouvir.

Silenciosamente, me afastei deles e comecei a caminhar sem rumo pelos corredores vazios do colégio, as lágrimas continuando a escorrer pelo meu rosto. Eu estava mergulhada em um mar de dor e confusão, buscando desesperadamente uma maneira de lidar com o coração partido.

A dor e a tristeza que inicialmente me dominaram agora estavam se transformando em algo completamente diferente: raiva, fúria e sede de vingança. Eu não posso acreditar que Sasori tinha me traído daquela maneira, exposto minha vida pessoal de forma tão humilhante. A sensação de ter sido pisoteada era insuportável, e eu não iria deixar isso passar impune.

Caminhando pelos corredores, limpei as lágrimas rapidamente antes que alguém pudesse me ver daquele jeito. Eu não era uma garota fraca e vulnerável, eu era a rainha, e ninguém, absolutamente ninguém, poderia tirar minha coroa.

A raiva crescia em mim a cada passo que eu dava. Eu tinha recursos, influência e conhecimento para fazer Sasori pagar por suas ações. Ele tinha mexido com a pessoa errada, e eu faria questão de mostrar isso.

Noto que Sasuke estava atrás de mim, ignoro sua presença e continuo o que estou prestes a fazer. Cheguei à sala do clube de artes e comecei a retirar potes de tintas de todas as cores possíveis, junto com um monte de glitter rosa, de um armário. Sem dizer uma palavra, entreguei tudo a Sasuke, que me observava com curiosidade. Ele parecia entender que algo estava acontecendo e estava disposto a me ajudar.

Certamente, eu nunca tinha visto tanto glitter em minha vida, exceto em duas roupas específicas. Um sorriso cruel se formou em meus lábios enquanto eu começava a planejar minha vingança. Sasori tinha cometido um erro terrível ao mexer comigo, e eu faria com que ele e todos os outros se arrependessem profundamente disso. A rainha estava prestes a mostrar seu poder e mostra o motivo da porra do trono ser meu.

Minha determinação em busca de vingança só aumentava à medida que eu me aproximava da mesa de arte. Lá, vi uma grande tesoura de ponta, mas isso não era suficiente para expressar a fúria que eu sentia. Eu precisava de algo mais afiado, algo que fosse capaz de deixar uma marca profunda.

Peguei um estilete, ainda mais afiado que a tesoura. Era uma arma perfeita para a tarefa que estava planejando. Minha mão tremia ligeiramente devido à intensidade das minhas emoções, mas eu sabia que tinha que seguir em frente. Estava disposta a ir até o fim para mostrar a Sasori e a todos que não podiam brincar comigo e sair impunemente.

A medida que eu segurava a tesoura afiada e o estilete, tudo começou a fazer sentido. O desaparecimento de Sasori no final de semana, sua falta de resposta às minhas mensagens, tudo estava agora claro como água. Ele tinha agido daquela maneira premeditada, tinha planejado aquela traição cruel e humilhante.

Uma sensação de amargura se misturou à minha raiva. Eu não podia acreditar que tinha sido tão ingênua, tão cega para os sinais óbvios de que algo estava errado. Sasori tinha usado meu amor por ele contra mim, e eu estava determinada a mostrar que não sairia impune por suas ações covardes.

Cada passo que eu dava em direção à minha vingança era impulsionado pela necessidade de restaurar minha dignidade e provar que ninguém podia me machucar daquela maneira e sair ileso.

Sasori tinha acordado um monstro adormecido dentro de mim, e ele iria pagar por isso.

Nada é clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora